Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

Gi 20/04/2020

Ah eu gostei.
Longe de ser um romance fofo, com personagens adolescentes, mas a escrita da autora é bem envolvente, ela sabe bem como fisgar um leitor.
Tranquilo para sair de uma ressaca, e ótimo pra passar nervoso (rs) fiquei foi revoltada porque termina fazendo o meu personagem favorito de bobo. (Quero ver como vai ser o desfecho disso)
Espero de coração que o próximo livro seja melhor que o primeiro.

De Olivato - @olivatobooks 03/01/2020

Já disse que te amo?
Este livro nos conta a história da Eden Munro que depois de passar três anos sem falar com o pai – ele se divorciou da mãe dela –, aceita o convite de ir visitar ele na Califórnia e conhecer a nova família que ele construiu lá.

Ao chegar na casa de seu pai, Eden levanta ainda mais seus muros internos, pronta para não gostar de nenhum dos moradores. Junto com seu pai e a madrasta, também moram os três filhos que a nova esposa de seu pai teve antes deles se conhecerem, em especial, o Tyler Bruce.

Tyler é o tipo bad boy mal educado e sarcástico, ele afasta as pessoas da sua presença sendo um babaca, o que logo acaba atraindo a atenção de Eden, levando-a a tentar entender porque ele é assim e o que ele esconde por trás de toda essa fachada.

Com o passar dos dias, uma química surge entre os dois, apesar de nele não deixar de ser babaca com ela e no decorrer do verão, com festas e novas amizades, eles acabam se apaixonando. O grande questionamento é o que ele esconde de todos, porque essa fachada de babaca?

Bom, eu odiei o protagonista, sério, não acredito que esse tipo de papo ainda conquiste alguém, mesmo sabendo o segredo que ele esconde, não fui totalmente convencido e acabei torcendo para ela ficasse com qualquer pessoa, menos ele. Também não curto muito essa história de traição, ainda mais quando a escritora faz com que nós tenhamos motivos para odiar a namorada atual do cara e de todas as traições que acontecem, essa não foi a que me incomodou mais, porém não posso dizer qual foi por motivos de spoiler.

Meu personagem favorito é o Dean, parece ser o único do circulo de amigos do Tyler que realmente se importa e já to vendo a escritora desconstruir ele nos próximos livros.

Apesar de tudo, o livro passa uma mensagem de que você não está sozinho para lidar com os seus problemas.

No Skoob, eu fiquei pensando bastante sobre que nota dar, porque o final do livro é uma reviravolta impactante, mas não sei se os acontecimentos foram o suficiente para justificar tudo, eu fico com 2,5 de 5 estrelas.

site: https://www.instagram.com/p/By2o_VFjz9I/

Lirvont 10/05/2019

Esperava outra coisa
Estava louca pra ler esse livro, mas acabei me decepcionando um pouco, esperava mais.

livpresuto 29/04/2020

Eu tinha expectativas maiores por esse livro, por ter visto muitas críticas positivas. Eu gostei do livro, mas não achei tudo isso que ouvi falar dele

Marina @outononoslivros 01/05/2020

Enganada pela capa
Um livro que me conquistou pela capa, mas que infelizmente deixou a desejar.
A autora apresenta temas relevantes e que merecem ser discutidos, entretanto não aprofunda a discussão. Além disso os personagens são rasos e não cativam.

Drê Kruk 01/05/2020

Não curti
Já disse que te amo? - Estelle Maskame ???
Este é o primeiro livro da trilogia - Já disse que te amo, publicado aqui no Brasil pela editora Arqueiro. ??? ???
Nele, vamos conhecer Eden Munro, que após três anos sem contato com seu pai, recebe um convite para passar suas férias com ele e sua nova família na Califórnia.
Embora exista a dúvida se deve ou não ir, já que está super ressentida com seu pai, acaba aceitando, uma vez que tem o sonho de conhecer a região.
Chegando lá, conhece a madrasta e seus três irmãos postiços. O que não esperava, era que um deles tinha apenas alguns anos a mais.
Tyler Bruce, o popular, cheio de problemas e segredos, com de raiva e lindos olhos verdes.
Durante as férias, Eden tenta desvendar os mistérios que Tyler esconde por de trás de toda sua rebeldia. ??? ???
?> A autora deste livro ficou conhecida após seu livro ser baixado por 4 milhões de pessoas no watpad, eu realmente achei que a autora escreve de uma jeito fluido, e que em horas você consegue concluir a leitura, porém, na minha opinião, esse é o único ponto positivo do livro. ??? ???
Embora a escrita seja fluida, o enredo é super batido, nele encontramos mais do mesmo, e mesmo amando um clichê, muitas coisas me incomodaram durante a leitura, melhor listar: ???
1- Personagem Tyler extremamente agressivo, mentiroso,... e tudo escrito de uma forma para amenizar os problemas, sendo que NADA justifica; ???
2- Protagonista acaba aceitando e apoiando tudo o que Tyler faz, inclusive com sua família; RELACIONAMENTOS ABUSIVOS NÃO SÃO BONITOS, não podemos achar normal ficar aceitando e perdoando; ???
3- Muitos dramas fúteis; ???
4- Quase todos os personagens tem algum tipo de problema, ou desvio de caráter; ???
5- Várias descrições desnecessárias/ repetitiva; ???
6- O único personagem que gostei, é feito de idiota; ??? ???
Enfim, não consegui gostar deste livro, super problemático no MEU ponto de vista, só não vou citar mais coisas que não gostei por medo de Spoiler. ??? ???
Lembrando que esta é minha opinião, se você tem vontade de ler, não deixe de fazer isso, até porque tem várias resenhas positivas aqui no ig. Pode ser que você goste. ??? ???

Bjs da Drê!

Mari 01/05/2020

Nem RUIM e nem BOM!
Não curto romances adolescentes, até hoje não li, nem um que realmente tenha despertado minha atenção...
Já sabia que esse livro estava gerando grande repercussão e como a amazon disponibilizou ele gratuito no app, decidi ler, o inicio foi até dentro do esperado, mas não consegui evoluir na leitura e pulei uma parte do livro pra pelo menos te-lo como finalizado na minha lista de leitura, as partes que pulei não me impediram de entender o enredo.
Bom, a obra aborda temas importantes até, como problemas com a autoimagem em relação ao peso, drogas, bullying, mas ainda sim, não me envolveu, muitas repetições, escrita cansativa, ñ achei os personagens chatos apesar de tudo, mas achei a sequencia de fatos muito enrolada, nem sei explicar, a história não evolui e mesmo sendo um new adult, achei a relação entre a Eden e o Tyler um pouco infantil, gostei do fato da transição do tempo, os personagens não permaneceram adolescentes para "TODO SEMPRE", o que implica em um possível amadurecimento da história, ou não, vamos esperar, os outros dois livros precisam ser traduzidos e publicados aqui no Brasil, ñ me apaixonei pela história, não mesmo, mas mesmo assim quero ler pelo menos o segundo pra confirmar se pode melhorar ou é caso de abandono total.

Mari 02/05/2020

Gostei
Um livro típico adolescente cheio de reviravoltas. Éden vai visitar seu pai que não vê há 3 anos depois que simplesmente sumiu de sua vida e de sua mãe, agora Eden tem uma madrasta e 3 irmãos postiços mas o que ela não imaginava é que ela acabaria se envolvendo com Tyler seu irmão postiço mais velho.
Uma leitura que prende (bem a cara de livros do Wattpad ?)

odiava_ler 03/05/2020

Então né...
Gente esse livro é problemático, n só por eles serem irmãos postiços mas mano ele é escroto o livro todo com ela e tudo passa mt fácil, real não consegui engolir.

Gabryella21 05/05/2020

Um livro forte, com uma irresistível pitada de amor proibido. Curti!

estantedeleitora 06/05/2020

Já disse que te amo? Conta a história da Eden, ela tem 16 anos e não vê o pai a 3, ela vai passar o verão em Santa Monica...
Seu pai nesses 3 anos teve uma nova família, a madrasta de Eden, Ella, e os seus três filhos, Tyler, Jamie e Chase...
Ela imediatamente tem conflitos com Tyler, mas acaba se tornado parte do seu grupo de amigos, pela convivência, eles se tornam próximos.
O Tyler é problemático por uns traumas que ele teve, e não ouve absolutamente ninguém...
A Eden é muito inocente e vê uma necessidade de se provar e de proteger o Tyler...
Eu gostei muito da amizade que eles desenvolveram e do grupo de amigos deles, mas não notei uma evolução da Eden, ela continua a mesma o livro inteiro...

Fabiana.Neves 06/05/2020

"Já disse que te amo?" é um romance proibido entre um casal de adolescentes cheios de conflitos.
Eden Munro cada vez mais instigada em desvender o que ocorre com seu irmão postiço, Tyler Bruce, vai nos conduzindo a entender que o passado guarda segredos muito mais profundos que podemos imaginar.
Os personagens despertam amor e ódio, mas cativam pela fragilidade escondida nos dramas familiares e nas frustrações do passado.
O enredo é clichê, porém a escrita da autora consegue prender o leitor.

Chris Liz 10/05/2020

Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços.

Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão intrigante.

Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria.

Já disse que te amo? é o primeiro livro da trilogia de Estelle Maskame, que teve mais de 4 milhões de acessos no Wattpad.

Dani 13/05/2020

Romance adolescente problemático
Sob toda aquela trama clichê de romance adolescente, onde a menina se apaixona pelo bad boy, há um turbilhão de sensações, traumas do passado e reações muito negativas, mas que na presença um do outro eles se encontram e despertam o melhor de si!