Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

Paula.Telles 28/12/2020

Esse livro me deixou muito confusa, comecei odiando demais todo o comportamento de adolescente revoltado do Tyler e a Eden se deixando levar pelas coisas que todo mundo queria que ela fizesse, quando ela mesma não queria. Porém, sou uma romântica irremediável e basta começarem as baboseiras melosas que eu esqueço de tudo kkkk não é um livro perfeito, mas é divertido e eletrizante o suficiente pra passar o tempo.

Belle 07/01/2021

Não gostei
Achei o livro maçante, além de romantizar um personagem extremamente agressivo e insuportável

Lavi 08/01/2021

O livro é até que legal e rápido pra ler mas não seria um que eu recomendaria e nem leria de novo sei que ainda tem mais dois livros mas eu fiquei sabendo de uma coisa do segundo e não gostei muito não
Se vc pretende ler vai na fé mas não se apegue aos personagens

Thanatos Preverell 12/01/2021

...
É legal.. é clichê, mais a história não prende tanto assim a pessoa, quase todos os elementos da história é meio previsível, mais é bom para ler e passar o tempo

Paolla 15/01/2021

Adorei o livro, fiquei um pouco angustiado no desenrolar da história vendo que eles queriam e podiam porém não ficavam juntos. Mais o final foi bem realista porque nem sempre as coisas terminam como conta de fadas.

Vic 17/01/2021

É aquele tipo de livro que não é ruim, mas ele também não é tão bom.
Não fiquei torcendo para o casal em questão ficar junto.
Sinto que já li esse mesmo livro milhares de vezes, mas querendo ou não, todos os livros desse estilo são meio que iguais.
Não amei, mas eu também não vou queimá-lo

Emanuelle 28/01/2021

Chernobook
A escrita da autora é fluída e a ambientação do livro é maravilhosa!

Contudo, "Já disse que te amo?" trás um compilado tóxico que torna bem difícil gostarmos do livro.
É a típica história: Garota tonta encontra jovem problemático e jura que irá salvá-lo.

Gente, se o rapaz é problemático a gente manda ele pra terapia e ponto.
Essa ideia de romantizar o sofrimento e ser o porto seguro de alguém que precisa de tratamento já deveria estar ultrapassada.
Ninguém é responsável por resgatar ninguém de seus traumas passados.

Além disso, não me parece existir quase nenhuma relação saudável em todo o livro.

Ai a autora ainda vai lá e mete um triângulo (?) amoroso com um dos melhores personagens, só pra gerar mais caos.

É... deu não.

Loh 29/01/2021

Me surpreendeu
Comecei sem nenhuma expectativa, imaginei ser o clichê clássico!! Não esperava aquele final e por isso dei 5 estrelas. Começa clichê e termina tipo: COMOASSIM!?
Acho apenas que deu um salto muito grande entre os acontecimentos, tudo se "resolve" de maneira muito rápida. Apesar disso, muito bom!!!

Bruna - @leitoresnalua 31/01/2021

Amei reler esse livro, eu nem imaginaria que há dois anos, essa trilogia se tornaria uma das minhas favoritas.

O livro se centra em Califórnia. Eden vai passar o verão na casa do pai e lá conhece sua madrasta e seus três irmãos postiços. Tyler é um deles, um garoto bem irritante.. mas com o tempo, ela vê que tudo que ele faz e fala, é uma máscara, um personagem. Que o verdadeiro Tyler é muito mais do que ele tenta transmitir.

Conheci a verdadeira história do Tyler no quarto livro, a mesma história deste livro, porém contada pelo ponto de vista dele, com capítulos intercalados com a infância e tudo que sofreu. E não pude deixar de notar que essa foi uma leitura completamente diferente, ainda mais sabendo por tudo que ele passou, tive uma grande empatia por ele desde o princípio. Obs: Ele vai amadurecer muito ainda.

Enfim, amei essa releitura e estou amando ter essas análises. Pensei que a releitura em modo geral seria chata, por já saber o que iria acontecer e tal. Porém é algo totalmente diferente, é olharmos para a história que já conhecemos com outra mentalidade, e também, sair dela com outra visão e ponto de vista.
Se você não tem o costume de reler, comece a fazer isso, você vai amar a experiência.

surtosdathai 03/02/2021

SONHOO
Muita gente achou estranha a história, mas eu AMEI demais! Na minha cabeça super fez sentindo o romance dos dois personagens e eu super adoro uma provocação entre o casal hahah pq ja sabe ne??

Rbragab 03/02/2021

Bom, mas poderia ser melhor
É um livro 100% clichê. Não é ruim, só não é tão empolgante como a maioria dos livros clichês. Sabe aquele livro que você ler, por mais que seja puro clichê, ficamos com o coração quentinho de empolgação e apaixonada pelo livro? Aqui não vi muito disso.
Eden é uma garota de Portland, que vem passar as férias de verão com um pai que não dar a mínima para ela desde os 13 anos. 3 anos após o ocorrido, ela embarca em uma viagem para conhecer sua outra família.
Tyler é um babaca na maior parte do livro. É um playboy, que por passar por um passado horrível, acha que pode tratar as pessoas como ele quer. Apesar de ser muito lindo, a babaquice dele supera qualquer outro fator.
As coisas entre eles começam a esquentar. Porém, eles são irmãos postiços e Tyler namora a amiga de Eden. Então além dos segredos que Tyler esconde, os dois precisam guardar o fato de estarem atraídos um pelo outro.
Não estou muito empolgada para terminar os outros dois livros da série, porque imagino como monótono vai ser os últimos dois volumes.
Recomendo a leitura para quem quer um livro para passar o tempo, ele é perfeito para isso. A escrita da autora é muito boa, apenas a história que é CLICHÊ DEMAIS.

Gaby 10/02/2021

Gostei muito
Eden, de dezasseis anos, vai passar o verão na Califórnia com a nova família do seu pai, numa tentativa de esquecer o drama que deixou em casa. Mas quando conhece Ella, a madrasta, e os seus três filhos, Eden mal sabe o que a espera.
O filho mais velho de Ella, Tyler Bruce, é um autêntico bad boy: sedutor, egocêntrico, violento? Eden não o suporta. Mas com o passar do tempo, Eden descobre nele uma grande fragilidade, consequência de um passado difícil. Ao tentar perceber a verdade sobre Tyler, Eden dará por si a apaixonar-se pela única pessoa por quem isso não devia acontecer?