Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

readingwiththais 24/08/2020

Romance adolescente
É um típico romance adolescente, é bom, mas não é maravilhoso!

Giovanna 25/08/2020

Casal muito corrido e sem química
Eu li esse livro pois estava com muita vontade de ler algum romance atual. O início desse livro me prendeu até, fiquei querendo saber o que ia acontecer, eu estava gostando, mas do meio do livro para o final tudo foi por água a baixo, o casal foi muito forçado, eles mal haviam se conhecido direito e já estava formada a relação deles. Senti que a autora quis tanto esse casal que acabou se apressando e passando etapas para eles se formarem, além do grande clichê do grupo de ?amigas?. Bom não gostei desse livro e nem consegui acabar ele faltando umas 50 páginas só, dei 1.5 por conta do início que foi bastante legal.

Gabi | @lidosdagabi 26/08/2020

Resenha | Já Disse Que te Amo
Já Disse que Te Amo? é o primeiro livro da trilogia DIMILY (Did I Mention I Love You, em inglês) escrita pela Estelle Maskame, que teve mais de 4 milhões de acessos no Wattpad. Aqui no Brasil o livro foi publicado pela @editoraarqueiro (inclusive, Arqueiro, tudo bem? PRECISO da continuação desse livro!).

O livro conta a história de Eden, que vai para a Califórnia passar o verão com pai que não vê a três anos e sua nova família. Mas se isso já não fosse o bastante, ela terá que ficar no quarto ao lado ao de Tyler - um menino lindo, cheio de sarcasmo e muito enigmático.

Apesar de ter abordado alguns temas um pouco mais pesados (e nem todos explorados muito a fundo), a leitura é super leve e flui tão fácil que quando você vê, já terminou o livro e está irritando a editora para lançar o próximo livro (foi mal Arqueiro, mas você não pode terminar um livro assim e achar que meu pequeno coração vai aguentar! hahaha).

site: https://www.instagram.com/p/CDzn_0JnAOl/

dudaaviles 09/09/2020

abandonado mesmo
li ele no comeco do ano, achando que ia ser um leitura gostosinha com romance adolescente, facil de ler sabe? porem, me enganei. Achei que tem uma pegada de after so que tudo mundo confuso, sem pe nem cabeca. Nao achei que os protagonistas conversam direito, tudo aconteceu muito rapido. Nao deu certo pra mim.

Duda 21/09/2020

Um misto de amor e raiva com esse livro, queria que as coisas tivessem terminado de uma maneira completamente diferente mas espero que os outros 2 livros dessa trilogia mudem isso.

Solenykc 17/10/2020

Adorei o livro, poderia ser melhor, mas eu acabei gostando. O que estraga é não ter o resto dos livros lançados e sem previsão de lançamento ;(

Resenhas_da_lou 21/10/2020

Romance
Trama:Eden Munro não vê seu pai há três anos, depois que ele e sua mãe se divorciaram. Mas agora, ela se vê chegando a Califórnia para passar as férias de verão na casa de seu pai e conhecer a família dele, incluindo madrasta e os três irmãos, Tyler, Jamie e Chase.Tyler é a o primogênito, com seus 17 anos, problema, caos e muita confusão são seus sobrenomes. Explosivo, desafia as regras e para desespero de Eden, demonstra não gostar de sua presença, fazendo questão de maltratá-la. Mas os dias vão passando e Eden consegue se enturmar com alguns amigos em comum de Tyler e estão sempre cruzando um o caminho do outro, lembrando que tyler tem uma namorada problematica.Já disse que te amo? é uma trama intrigante sobre relacionamentos conturbados, seja familiar, de amizade e/ou amorosos. Personagens jovens que estão descobrindo suas tribos em meio as festas, curtição, drogas. Com segredos, traições, relacionamentos abusivos, falta de comunicação no seio familiar são alguns temas que o leitor irá se deparar. Confesso que o amor proibido que envolve o casal me intriga para saber se na questão do coração eles amadureceram e assim consiga ficar juntos.

Priscílla 04/11/2020

Amei
Eu confesso que amo um romance proibido, amo clichês proibidos, e historias de meio-irmãos se apaixonando não é diferente. Me envolvi completamente na leitura e estou absurdamente triste que a continuação não tem no Brasil ?

Lya bea 18/11/2020

Esse livre é perfeito, eu simplesmente amei ele, tudo pra mim, porém eu não acho os outros para comprar, eu acho que não tem livro físico, mas mesmo assim é um livro incrível

Chai 26/11/2020

Não dá pra negar que a autora tem uma escrita fluída. Eu li o livro muito rápido. Me envolvi com a história, torci por um final feliz para o casal e fiquei ansiosa pra ler a sequência, principalmente pra ver se certo personagem realmente mudou. MAS, eu sei dividir a vida real da que encontro nas páginas de um romance. Acho que com o mundo de hoje, precisamos ter cuidado com o que lemos e trazemos para a nossa vida. Não romantizem relacionamentos abusivos!

"Já disse que te amo?" é o primeiro livro da trilogia sobre Tyler e Eden. As capas e nomes dos próximos livros já foram divulgadas, mas até agora, nada de uma data oficial para o lançamento.

Chai 26/11/2020

Gih 10/12/2020

Razoável
Comecei a ler com muitas expectativas, e me decepcionei. É um livro razoável, parece que foi escrito por uma criança (o que é de se esperar porque a autora começou a escrever esse livro muito nova), para mim muitos dos diálogos ficavam sem sentido, a história não me cativo da forma que achei que série e no final não entendi o porque de ter duas continuações l. Achei um livro muito forçado e que deixa muito a desejar em todo ele, a autora em muitas das vezes parece tentar abordar assuntos mais sérios e falhavas nisso. Não só por mostrar que não tinha nenhum um pouco de noção do que estava sendo abordado, como transparecendo que ela não fez o mínimo de pesquisa sobre os assuntos e isso me deixou bem desconfortável. Acho que adolescente de 15 a 12 anos poderiam até se interessar um pouco mai pela história do que eu (mas sinceramente não acho que menores de 15 deveriam ler, opinião minha mesmo), mas sei que devem ter pessoas que adoraram o livro, então prefiro só dizer que pra mim ele não rolou, não sei se sou a única mas sei que com certeza não leria de novo.