Alice

Alice Anne Marck




Resenhas - Alice


66 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


nathy 02/07/2018

Deve agradar aqueles que curtem o gênero
Narrado em primeira pessoa entre os protagonistas, como no primeiro livro, Alice é uma aventura romântica que deve agradar aqueles que curtem o gênero e que não procuram profundidade e textos altamente reflexivos. De modo geral, o enredo me agradou e com saldo positivo, indico a leitura.

site: http://ventoliterario.blogspot.com/2018/06/o-vento-me-disse-71-alice-anne-marck.html
comentários(0)comente



Duda Razzera 18/07/2018

Opostos se atraem
No segundo livro, “Alice”, uma garota doce e romântica, que acredita verdadeiramente no poder do amor, se vê completamente surpreendida pela reação furiosa de um homem após um engano cometido por sua loja.

Ela é dona de uma floricultura e está vibrante com a chegada do dia dos namorados. Para Alice, esta é uma das melhores datas comemorativas do ano. Mas nem todos pensam assim. Por um equívoco, sua empresa passa este dia especial entregando flores, a cada hora, na casa de Benjamin, um homem irritado, dono de um humor ácido, tão negro quanto as roupas que usa. E não para por aí. Nem toda a doçura de Alice a prepara para a série de encontros aleatórios que o destino lança a estes dois. Cada evento mexe ainda mais com seu coração: a forte personalidade dele é um desafio... porém, o difícil mesmo para a garota romântica será superar alguém assim.



O

i, gente! Hoje eu venho com um a resenha do segundo livro da série "Renda-se" da autora Anne Marck. Como eu disse na resenha anterior, eu adoro os romances dela. E a Alice é uma das minhas preferidas, pois é toda romântica e fofa! HAHAHA







- Eu quero me casar - afirmou, convicta, apesar da serenidade na fala. E o silêncio seguinte a impeliu a elaborar uma explicação. - Vocês sabem, eu quero encontrar alguém especial, que seja gentil, atencioso, agradável, que me trate como um bem precioso e... - ela olhou de relance para as garotas, que a analisam com discreta condescendência. Não importava era a sua vontade.



A personagem Alice


Ela é realmente é super romântica, doce, sempre pronta para ajudar as amigas e quem está em apuros. E como vocês viram pelo quote, quer um grande amor, daqueles para a vida inteira. E, com a sua floricultura, o "amor sempre está no ar", principalmente no dia dos namorados.






Além do habitual, hoje temos de tudo: pedido de namoro, casamento, de desculpas, comemoração de aniversário de relacionamento...É definitivamente o dia do amor!







Mas, o Benjamin, um professor carrancudo e que deixa os alunos em dependência por meio ponto, recebe flores da floricultura de Alice por engano e é aí que tudo começa a complicar.

O romance de Alice e Benjamin
É muito engraçado ver o jeito gélido de Benjamin e cético em relação ao amor em contrapartida com Alice, que é uma romântica de carteirinha e adora trabalhar espalhando o amor através das flores. Mas, com o engano na entrega, Benjamin fica furioso e Alice não entende o motivo de tanta raiva e rancor dentro dele.



Para completar o desastre, Alice acaba batendo no carro de Bejamin e o homem fica ainda mais furioso! Quando ela lhe pergunta o nome para poder acionar o seguro, ele apenas diz:





- Eu te ligo - ignorando minha pergunta, ele desencosta do carro, retira as sacolas do chão e se prepara para ir embora.







Benjamin é uma boa pessoa. Dá para ver no jeito que trata os irmãos, Peter e Gabriela. Mas, para Alice, parece a pior pessoa do mundo quando se encontram em um café para discutir os pormenores do concerto no carro. Mas, ao final desse encontro, um beijo acontece. E Alice sente emoções que jamais sentiu antes. Mas, duas semanas passam, e ele não liga, não aparece... Ela não quer pensar nele. Mas, justamente quando decide esquecê-lo, os dois ficam presos em um elevador. E o resto? Bom, você tem que ler para conferir!



Como sempre, a amizade de Júlia, Alice, Katy e Pini é algo admirável. E adoro a dinâmica das quatro amigas juntas. Além disso, os irmãos de Benjamin também são adoráveis e com personagens bem construídos e uma trama cheia de romance e reviravoltas, é uma fórmula para o sucesso. Adoro os romances da Anne Marck e mal posso esperar para resenhar o da Katy e aguardo ansiosamente a hora que chegará o romance da Pini, a mais arisca de todas. HAHAHA





O que vocês acham desses romances quem que os personagens são opostos? Já leram algo da autora? Contem para mim!

site: http://www.paraisodasideias.com/2018/05/resenha-alice-anne-marck.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aisha Andris @AishandoBooks 18/09/2018

Uma linda história de amor
Benjamin é um homem que sofreu uma grande decepção no passado e por isso se fechou para o mundo. Mas quem melhor do que a mais doce e empática das quatro amigas bombásticas que conhecemos em Júlia para ajudar este coraçãozinho ferido a se curar?
Toda a história é conduzida num ritmo muito fluido e gostoso de acompanhar, com a dose certa de sensualidade e romantismo. Sem perceber, a Ali vai quebrando todas as resistências do Ben, ainda que isso lhe custe um pouco de sofrimento e, quando caem em si, ambos já estão loucamente apaixonados um pelo outro.
Eu realmente amei acompanhar a história desses dois, especialmente pelo Ben ter se mantido recluso por causa da decepção sofrida, mas não ter virado um daqueles homens que descontam sua decepção com uma mulher em todas as outras (meio como o Fred fez no livro anterior).
E neste livro também conhecemos a Gabi, que é de longe uma das minhas personagens favoritas da Anne. Simplesmente maravilhosa. Adorei ver como todas suas histórias se encaixam com perfeição, mostrando todo o cuidado da autora em construir seu universo de livros.
Nunca é demais falar da amizade da Pini, Ju, Katy e Ali também, gosto demais destas maluquinhas. Completam-se com perfeição.
Livro maravilhoso, como não podia deixar de ser.

site: https://aishando.home.blog/
comentários(0)comente



@deborah.mrodrigues 04/11/2018

Alice ?? Benjamin
Um história gotosa de ler. Personagens bem escritos. O Benjamin possui uma personalidade forte, mas uma alma ferida. Alice, é uma mulher romântica, exala amor por todos os poros. Um romance que iniciou de maneira inusitada, passou por muita coisas até amadurecer e enfim florecer.

Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Kelly.Silva 11/05/2020

Para quem gosta de mergulhar em romantismo meloso este é bom
Uma história de Flores por engano (não plantas, flores); uma batidinha de leve em um carro; ficar presos num elevador parado... O livro é sobre o amor predestinado, aquele amor verdadeiro e romântico.... É fofo, mas confesso que a autora exagera no drama, torna afigura feminina muito burra e impulsiva.... Acaba tornando a leitura maçante e as vezes cansativa. Apesar desses deslizes, a leitura é boa, horas divertidas e muito romantismo....
Ansiosa para Pini...
comentários(0)comente



C_R 25/01/2019

Super fofo!
Adorando está serie e amando cada vez mais a escrita da autora!
Alice é uma fofura! O tipo de pessoa que inspira boas ações. Ela é doce, educada, amável, aquela pessoa que vê o mundo colorido, que anseia viver uma grande história de amor!
Benjamin é o lado negro do amor. Enquanto Alice é luz, Ben é trevas; Enquanto ela espalha amor, ele mau humor;
Um casal super improvável, porém maravilhoso conhecer a historia dos dois, o envolvimentos dos dois e como eles terminam.
Mais uma vez, para quem conhece sabe do que falo e para quem não conhece precisa conhecer.
Adorei ler e conhecer essa série, ansiosa pelos próximos!

Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2B3yawg

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/
comentários(0)comente



Giu Moreira 01/02/2019

Amor está no ar.
Alice, o amor em pessoa. Aquela que acredita no amor e espera por ele. Até que no seu dia favorito do ano, o dia dos namorados, é claro, um homem enfurrecido entra em seu estabelecimento e causa um grande aue, por um um simples erro de entrega. Benjamim, o tal homem, carrancudo e magoado, já não acredita no amor e nem nessas baboseiras. Conhece Alice ao ir à sua floricultura reclamar e não consegue esquecer a moça que mesmo atacada por suas palavra consegui se manter doce ao responder a altura. Ao passo que Alice não consegue esquecer o rosto do mal humorado que estragou um pouco do seu dia. O que esse e dois tem que os faz querer estar cada vez mais perto e ao mesmo tempo os afasta ?
comentários(0)comente



Juliana.Magaldi 21/08/2019

Alice e Ben, uma flor que brota no deserto.

O segundo livro da série Renda-se supera o primeiro em minha opinião. Gostei muito de “Julia”, mas “Alice” me emocionou muito mais.... Li em todas as brechas do meu dia e me emocionei a cada página. A amizade continua conduzindo a série evocando a parceria, a sororidade e o sentimento de família que tanto para Alice como para a Julia é representado pelo circulo das amigas. No entanto o sentimento que se sobressai é o da dor, a crueza do vazio encarnada em Benjamin.
Alice é, assim como Julia, a protagonista que guia a história e o seu sofrimento nos contagia. No entanto a sua personalidade, tão doce e transparente, faz com que ela sofra a dor dele antes mesmo de conhecê-la de fato. Alice tem empatia, isso é lindo!!! Desde os primeiros contatos a dor dele a toca. E ao tocá-la me engoliu.
Alice é como uma flor, delicada, doce, suave e divertida. A forma como ela resmunga baixinho sobre ele e quando questionada inventa que falo algo muito mais agradável com a sonoridade igual é muito engraçado, por exemplo: Xinga: - Seu mandão e quando ele pergunta o que ela disse ela ri e diz: - Tem razão.
Outro ponto interessante dessa leitura para mim foi que ela teve trilha sonora. Não a que a autora menciona em alguns momentos e sim uma que eu associei e que me acompanhou durante a leitura de um dia e meio. A música é Next to Me do Imagine Dragons. O sofrimento expresso nessa letra que eu amo é a de alguém quem sabe que a pessoa amada sofre pelo seu jeito de ser, ou pela forma como está no momento, mas mesmo assim quer perto de si. Essa será sempre para mim a trilha de Benjamin.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marta 12/02/2020

Maravilhoso indico.
comentários(0)comente



Maelle.Barbieri 25/03/2020

é bom, mas é mais do mesmo
Alice é bem melhor que Julia, isso nao podemos negar!
Gosto de como os personagens principais se conhece, as "coincidências", o joguinho cão e gato, no início
Mas ai perde a mão, fica demais, fica cansativo e você começa achar eles chatos por não se resolverem logo.
Mas no geral é um bom livro.
gosto da narrativa da autora, da amizade das meninas e da nova integrante.
comentários(0)comente



Pri Dias 02/04/2020

Adorei...
No segundo livro da série, temos a história de Alice, a amiga mais romântica e sonhadora; aquela que vive no mundo da fantasia, sonhando acordada com seu príncipe encantado. Parece a mais sensata das amigas, sempre com a palavra certa no momento certo, mas somente quando se trata dos outros. Além disso, sonhadora que é, vive com a cabeça nas nuvens, e por isso, tem um jeito estabanado e engraçado. Com tudo isso, parece a mais descomplicada também, até conhecer seu maior desafio.

Benjamim é o homem lindo e inteligente, mas mal humorado na mesma proporção. E devido a um engano, conhece Alice, fazendo questão de mostrar o quão intragável é.

Alice e Benjamin são os opostos que se atraem. Enquanto ela é tão doce, ele
é tão amargo quanto. Enquanto ela acredita no amor, ele o abomina. E por isso, Benjamin acaba se tornando o maior desafio da vida de Alice, que tenta desvenda-lo e entender o motivo dele ser assim. No entanto, para ele, o maior desafio será controlar seu coração de pedra e conseguir fugir de tanta doçura.

A vida real nem sempre é do jeito que sonhamos. Muitas vezes, as coisas acontecem de forma muito diferente da que planejamos; porém, no caso de Alice e Benjamin, essas ?coisas? podem ficar muito melhores, embora eles consigam dificultar tudo. É uma sucessão de desencontros, de fugas, de suposições, que eles quase deixam passar a oportunidade de serem felizes.

É uma história gostosa, romântica, sensual, em que o drama fica mais leve com as pitadas de humor. Fala de encontros e desencontros, e também de superação.

Adorei!
comentários(0)comente



Taiane Pereira 16/04/2020

Duas coisas eu gostei bastante nesse livro: o protagonista não me irritou no mesmo nível que o Frederico do primeiro livro e gostei da maneira que a Gabi e Max surgiram no mundo dos livros da autora rs.
Alice me irritou um pouco no final, aquilo foi so pra enrolar um pouco; achei meio desnecessário, mas no geral, foi bem melhor que "Júlia".
comentários(0)comente



Aline 21/04/2020

Bom
Gostei de Alice, no geral achei bem melhor que Júlia.
Gostei da temática deste e da história de amizade das meninas.
comentários(0)comente



66 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR