Alice

Resenhas - Alice

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Monallis 19/06/2020

Amei
Amei o livro...a Alice é uma fofa...recomendo

Elis 09/07/2020

Segundo livro da série, e tão dramático quanto o primeiro! mas mesmo assim viciante.

Leticia Valhinhos 13/08/2020

Muito fofo
A Alice é uma fofa, gostei muito da história dela e confesso que sou igualzinha a ela, acredito no amor verdadeiro e o seu jeito que o dela apareceu é totalmente doido, amei a história

Olivia.Alves 29/09/2020

Um fiasco
Que livrinho chato da p$%%#@
Não sei se essa série foi a primeira que a autora escreveu, pois os outros livro dela eu gostei e recomendo. Mas essa série Renda-se pra mim foi uma decepção . No primeiro livro temos um romance abusivo, um cara que é um grosso e ainda agride a coitada da menina. Nesse, temos uma mocinha fraca, indecisa e infantil, que acha que a solução de tudo é fugir.
#NãoRecomendo

dayukie 11/10/2020

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Entre segredos do passado, muita dor, mudanças, amor e sensualidade, Alice e Benjamin é um casal muito fofo e que com certeza conquista o coração por onde passa.
Porém, apesar de eu ter adorado a história, comparado com os outros livros da autora, achei esse o mais fraco no quesito emoções. Além disso, o jeito meio infantil da Alice em lidar com as coisas me irritou um pouco. Ela e a sua mania de ficar fugindo quando o problema se torna grande foi algo bem frustrante para mim. Não sei se é porque gosto de personagens femininas “fortes” ou se é porque ela realmente é muito frágil mesmo.
Outra coisa que me incomodou um pouco foi a “enrolação” em alguns pontos. Existiam pontos que poderiam ter sido enxugados, mas no geral, é um bom livro.
Ambos os personagens amadureceram até o final da história, houve mudanças nos personagens, principalmente no Ben, mas não se tornou meu livro favorito da vida.
Como a história é contada em primeira pessoa e por ambos os pontos de vista, a história terminou sem deixar pontas soltas, algo que aprovei imensamente, além de tornar bem compreensível algumas coisas que poderiam ser um problema. Gosto da escrita da autora, apesar de não ter gostado da personalidade de Alice.
A capa do livro é linda, eu sou totalmente fã das capas dessa série. No quesito diagramação e revisão estão muito bons também.
É um bom livro, bem clichê, com um toque de erotismo, muito amor e algumas mudanças. Se eu lerei o próximo livro? Sim, irei, principalmente porque adoro a escrita da autora!"

Resenha completa no blog DaYukie!

site: http://bit.ly/Alice-AnneMarck

B. A Silva 31/01/2018

AMEI
Quando eu digo que Anne Marck não me decepciona, o segundo livro da série Renda-se vem contar a história da Alice, uma mulher romântica que acredita piamente no amor e que no dia dos namorados, sua data comemorativa favorita, ela conhece Benjamin um homem lindo (tipo nossa kkkk) só que marcado pelo passado por isso ele chega furioso por um erro do destino, ou um acerto, eles se veem em muitos encontros e a chance de uma grande e arrebatadora história de amor.

Eu amei demais o livro da Alice, ela é uma mulher doce e muito querida, pode parecer frágil mas é muito forte sim, e Benjamin esse HOMAO DA PORRAkkk mesmo tendo um passado ruim tem um lindo coração, Anne sua doida quero mais, tipo muito ???

1 | 2 | 3 | 4 | 5