Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

Tati lima 10/11/2021

"? Se eu pudesse amar alguém, eu amaria você."
Sem dúvidas, esse livro é melhor que o primeiro, é uma obra prima? Não, nem de longe, mas é ok (considerando que o 1 é bem ruim) e bem rápido de ler.

O Kellan é um personagem super problemático, impulsivo e que só toma atitudes duvidosas e que eu nunca namoraria, mas conhecer o passado dele explicou (não justificou) muitos comportamentos dele, uma boa terapia com certeza ajudaria.

Nesse livro realmente tem um background maior do Kellan e teve muita coisa que eu descobri da Charlie lendo esse livro, o que só confirma que ela como narradora foi mt mau explorada (eu basicamente não sabia nada sobre ela). E senti que a Charlie desse livro é mt melhor e mais interessante que a Charlie do 1 livro, claro, tem o fato de que o Kellan realmente acha ela maravilhosa, então meio que ele tenta te passar isso.

Eu amei o final, foi um dos pontos mais altos e mais reais desse livro, pq é assim que a vida é, foi triste e ao mesmo tempo muito feliz, pq existem amores que nos marcam demais (não necessariamente positivamente), porém, sempre vai existir amores mais importantes e mais sólidos. Não necessariamente intensidade está ligada a algo bom, e eu gostei de como a autora mostra isso na mensagem final do livro.

??????SPOILERRRR??????
off: eu super leria um livro contando a história da Charlie com o Caden, achei eles uns pitchucos, o Caden- ?

Carol 04/02/2021minha estante
Puts como eu sofri nesse livro ?

Melise.Pagotto 04/02/2021minha estante
Achei tão lindo. A história dele é muito triste, mas o amadurecimento é maravilhoso!
Já leu Esquecendo Sebastian? É da mesma autora.

Carol 04/02/2021minha estante
Sim foi um
Choque quando eu li essa realidade do amor não ser o bastante. No entanto me levou a olhar por outro ângulo e foi incrível. Sofridooo mais incrível ahahah
Puts! Esquecendo Sebastian li na semana passada e surtei também. Amei favoritei e achei que é daqueles que daqui uns dois ou três anos quando os livros ficam tediosos, eu vou ele novamente. ?

Melise.Pagotto 04/02/2021minha estante
Sim, eu acho incrível e necessário. Desmistifica um pouco a idéia de que, para o final ser feliz o casal tem que ficar junto. A felicidade nossa felicidade não deve depender de outra pessoa. E a forma com que Loud faz isso é linda.
Se você gostou desses os da Penélope Douglas e da Brittainy C. Cherry também provocam esse efeito kkkk. Super indico! ?

Carol 06/02/2021minha estante
Sou super fã delas! Le vários

Melise.Pagotto 06/02/2021minha estante
Eu também sou muito!

nanda 27/06/2021

é trágico.
eu comecei esse livro já sabendo como terminaria e confesso que desde o início amei a proposta dele. porém, eu não sabia que iria me apegar tanto aos personagens e as suas histórias. se você quer ler ele pensando que vai ter felicidade, esqueça. esse livro é triste e trágico a maior parte do tempo e mesmo no final quando é pra ser feliz acaba que por fim se torna triste também. nesse livro, conhecemos todos os traumas, dores, motivos e pensamentos de Kellan. não quer dizer que justifica o que ele fez pq não justifica mas acabamos compreendendo o que levou ele a ter as atitudes que teve. por fim, achei que o livro é bom e nos mostra que sempre dá pra sair do fundo do poço e que relacionamentos nem sempre dão certo mas as pessoas continuam.. e esse é um dos principais motivos pra eu ter amado como acabou.

Jhenii.moura 30/12/2021

Eu amei
No segundo livro Kellan conta a história do relacionamento dele com a Charlie e conta como ele se sentiu.
É tão lindo a forma como ele descreve as razões por amar ela que a gente se apaixona junto rs.
O final é bastante interessante e nos passa uma mensagem linda.
Eu amei a escrita da autora, e achei o livro simplesmente perfeito.

dreamer 03/09/2021

Agora é a vez de Kellan responder a carta de Charlie. Mas ao contrário dela, ele não vai escrever os 30 motivos pelo qual a odeia, mas sim os 30 pela qual a ama.
Além disso, ele conta a história dele e os motivos por ter feito tanta besteira.
Claro que o final não foi o que eu esperava, mas ele se tornou um dos meus livros favoritos.

letty28 04/11/2021

?Nem sempre a vida acontece como planejamos. Mas é aí que está. É uma questão de persuadir e dar um jeito de conseguir remodelar nosso próprio feliz para sempre, mesmo que seja totalmente diferente e nada do planejado. A vida não é feita de apenas uma estrada, mas sim de várias.?

Isabela.Lage 13/09/2021

Com amor, kellan
A duologia em si é muito boa, Kellan tinha esperança de os dois voltarem, Charlie não e isso me machucou bastante mas mesmo assim o livro é muito bom meu deus.
"Eu caí de amores por você, Charlie. Caí duro e rápido. E quando finalmente bati contra o solo, eu quebrei."
-Com Amor, Kellan

Hisabela 08/10/2022

No final, algumas estradas podem ser uma bela surpresa.
Eu não poderia dar outra nota se não a que eu dei. O livro conta basicamente a mesma história, mas agora do ponto de vista do Kellan e então... O desfecho desse livro me quebrou, me fez chorar. Eu não imaginava que a autora ia ter coragem de tomar esses rumo. E ela tomou, é incrível dizer o quanto o final dessa história é perfeito. Toda construção dos personagens ao longo dos dois livros foi muito boa. Eu senti raiva com eles, tensão com eles, felicidade, tristeza e desejei que as coisas fossem diferentes (como eles). E com toda a história que os dois tiveram, eu só posso pensar que tudo o que livro me trouxe nas últimas páginas é perfeito.
Ainda meio chorosa...
junirou 09/10/2022minha estante
mano parece eu

tosta0 22/12/2021

Esse livro mostrou que muitas vezes o amor não é suficiente e por mais que os dois se amassem, não foram determinados a ficarem juntos e tá tudo bem nisso! Porque, muitas vezes, as pessoas aparecem na sua vida para fazerem parte de um amadurecimento e aprendizagem, que foi o que aconteceu com Kellan e Charlie.
A forma como o Kellan demonstra a necessidade de ter a Charlie por perto, dá a entender que, por mais que ele a amasse, já não era mais o certo pois ele deveria estar bem com ou sem ela, apenas sendo uma soma na vida dele, e não uma necessidade, mesmo sendo compreensível pela forma como tudo rolou durante a sua infância e em como ele se transformou em uma pessoa totalmente quebrada.

Lua 28/01/2022

não tenho palavras
acho q nesse momento eu n consigo fzr uma resenha,gostei do livro mas não gostei do final apesar de entender.
chorei muito,muito msm!

LAvia 28/12/2022

Sem palavras
Só digo uma coisa, leiam, pois é simplesmente impecável e viciante.

Obrigada Loud por mais essa obra prima com a qual você nos presenteou.

Letícia 26/03/2021

Perfeito
Vamos la.
Muita gente nn gostou do final,mas eu achei incrível,a mensagem do livro é maravilhosa,eu me preparei desde o início do livro,porque sabia que o final iria me destruir se eu criasse expectativa,então,queria muito ver um futuro pro Kellan e a Charlie diferente,mas realmente esse relacionamento nao fazia bem,estou feliz que eles vao ficar bem.
Eles precisavam se separar porque aquilo nn fazia bem,e ao mesmo tempo se amavam mt e não queriam ficar longe um do outro.Foi uma decisão extremamente difícil para os dois,mas ,ao mesmo tempo foi a melhor.
Eu recomendo esse livro, e realmente queria que todos conhecessem essa linda mensagem.

Mari 06/07/2021

to destruída.
fiquei chocada com o final, e me decepciona o fato de ter dado tão errado, eles poderiam fazer dar certo mas a Charlie foi covarde e não lutou por eles e o Kellan foi babaca em diversos momentos e fez muita coisa errada, mas foi muito bom e eu to acabada, não aguento mais chorar.

Hailuj 01/03/2022

Se você quiser sofrer, leia esse livro
Esse livro dói, dói no fundo da alma, é um misto de emoções, felicidade, dor, raiva, surto, sofrimento e tristeza, tudo que se possa imaginar. Mas também há aqueles momentos de aquecer o coração, das declarações genuínas. Ele é lindo, as fezes fofo, mas sempre triste.
Charlie é uma garota fechada que tem medo de falar sobre seus sentimentos, medo de sentir. Enquanto Kellan tem traumas e feridas abertas que fazem ele dar o seu pior na maioria das vezes. Eles são completos opostos que se encontraram um no outro, e como todo mundo sabe, ou dá muito certo ou muito errado.
No ponto de vista do Kellan vimos muitas coisas que não conseguíamos ver, nenhum dos dois era perfeito, só depois de chorar e gritar com eles percebemos isso.
Eles erraram um com o outro, fizeram coisas impulsivas que magoaram ao dois. Mas não podemos dizer que eles não se amaram, mesmo com todos os erros, eles amavam um ao outro. Então no final de toda essa história aprendemos algo importante, e que deveríamos lembrar e levar como uma lição.
deborareads 02/03/2022minha estante
Tuas resenhas são muito boas!! ????

Hailuj 02/03/2022minha estante
Obrigadaaaaa ?