Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

bia :) 02/06/2021minha estante
kellan* erros em paris ???

isengels 29/06/2021

Resenha Com amor Kellan
Eu não tenho o que dizer, falar ou sentir. É simplesmente maravilhoso cheios de sentimento que te dá aquele frio na barriga, um dos meus preferidos.

mari 16/06/2021

mais que perfeito
vamos começar? primeiramente, obrigada por esse livro, obg pelo final? a gnt sempre lê coisas clichês e finais felizes, mas sabemos que as vezes não é assim, temos as decepções da vida. Esse livro foi bem melhor que o primeiro, conhecer o Kellan, a história dele, a infância dele foi incrível e triste ao mesmo tempo. Essa história não é com um final feliz que acabamos juntos, é um final feliz para ambos separados. Isso nos mostra que podemos ser destruídos mas sempre podemos ser reconstruídos. Eu agradeço imensamente por esse livro. Ambos foram culpados, Kellan foi mais por te-lá traído mas Charlie também não era flor que se cheire, se ambos tivessem lutado um pelo outro talvez daria certo, ou não?
??????????+???

gabs 13/03/2022

precisei me afogar para aprender a nadar
"E no final das contas, o
cafajeste incorrigível teve o coração arrancado do peito pela menina certinha."

Toda história tem dois lados da mesma moeda, quando vc decide ouvir os dois lados as suas pespectivas podem mudar.

Esse livro dispensa cometários, eu acho que nada que eu possa falar aqui vai ser alguma coisa comparada ao livro em si. Sem dúvidas, assim, eu amei dmsss esse livro, sinto como se meu coração tivesse sido quebrado em trinta pedacinhos*, mas ao mesmo tempo trouxe uma esperança, não sei bem oq dizer só que é perfeito.
Eu adorei o primeiro livro, mas esse aqui tem todo meu coração.

Duda 26/10/2021

Maduro, amador e doloroso
Eu estou me sentindo no auge da maturidade por ter ficado feliz pelos personagens no final desse livro, saber que eles vão se curar, que vão ter seus finais felizes e que a vida deles não acabou depois que eles terminaram, foi libertador pra eles e pra mim que estava lendo, tô muito feliz de verdade!!!
Paloma584 27/10/2021minha estante
meu Deus esse livro é tudo

Duda 30/10/2021minha estante
Simmm, ganhou espaço no meu core

manu 19/04/2022

sem palavras kkkkk o primeiro livro acabou comigo e agora o segundo me matou por completo. ele conseguiu ser mais triste que o primeiro, acho que não vou superar nem tão cedo.

Tamila 31/07/2023

"Se eu pudesse amar alguém, eu amaria você"
Amei!! Mas todas as minhas percepções do primeiro foram concretizadas nesse, apesar de ter amado, eu li os últimos capítulos na forca do ódio e toda hora fazendo pausas para não surtar. Esse trecho quando li eu pensei, "SIM, eu concordo com você, aff."
"Eu costumava conseguir as coisas que eu queria. Mas eu acho que no final das contas eu nunca realmente consegui te ter, não é? Te culpo por ter planejado a sua fuga no segundo em que bateu seus olhos em mim naquela cafeteria. Você fez o que você faz de melhor, anjo. Você foi embora."

momô 18/06/2023

Foge do clichê e isso é bom demais!
Lendo a versão da Charlie, achei o Kellan um grandíssimo babaca. Porém, como toda história tem dois lados, na versão dele vemos o quanto ele é quebrado, ferrado psicologicamente e como uma terapia faz falta heheh. Isso justifica as atitudes babacas dele? De forma alguma, mas conseguimos entender quais os gatilhos dele e o que os desperta.

*alerta de spoiler*

Eu AMEI o fato deles não terem ficado juntos e, como Charlie mesmo disse, de encontrarem "finais felizes" diferentes, porque na vida real funciona assim: algumas pessoas simplesmente não são pra ser e tudo bem. Não seria saudável eles voltarem depois de tantos anos e com tanta coisa passada envolvida, então foi o melhor pra ambos. Mtmtmt bom mesmo!

mariii 27/05/2022

only love can hurt like thiiiiiis
O primeiro livro não foi oq eu tava esperando mas esse meu deus do céu. Acabei de terminar e só não dei 5 estrelas pq uma parte de mim gostaria de mudar a história p que eles ficassem juntos (mesmo sabendo que isso era impossível). Kellan eu te amo muito mas eu te odeio mais ainda por ter feito uma coisa tão imperdoável. Charlie eu te amo muito mas eu te odeio mais ainda por nunca acreditar que daria certo. Ler esse livro pela perspectiva dele foi essencial p entender alguns pontos que nem ela entendia e que se torna bem entendível algumas atitudes dele. O final simplesmente me destruiu e foi a coisa mais linda que eu li nos últimos tempos. Que raiva.

Hayssa.Anjos 07/04/2023

Tava ruim? Tem como piorar
Se o primeiro livro já foi chuva de choro esse aqui nem se fala, do ponto de vista do Kellan você se emociona e entende que mesmo que você não queira amar também é deixar ir, se vc leu o vol. 1 você tem que ler esse também, é como disse o desconhecido, almas gêmeas são destinadas a se encontrarem mas não a ficarem juntas.

@iasmimtalendo 14/10/2021

Ela era arte. Ele o telespectador.
Vou começar leve: EU SÓ TENHO VONTADE DE CHORAR, meu pai.
Definitivamente a visão dele é MUITO MELHOR, não pelo romance em si, mas a evolução dele como homem. Claro, ela teve sua parcela mas o resto é todo mérito dele.

Kellan me surpreendeu muito, positivamente, claro! Eu não sei nem o que dizer, Jesus?

A forma como ele a amou, como estava disposto a mudar por ela, construir um furor com ela, ele estava para esquecer o passado terrível dele por ela mas ela não permitiu, não pq ela não queria, mas pq ela era daquele jeito e não ia mudar, nem por ele.

Muito triste, muitas lágrimas derramadas, entretanto compreendo que eles não eram o final feliz um do outro, continuo concordado com a Charlie de ter ido embora, afinal eu também iria.

Eu não sei nem o que dizer sobre o capítulo final e o extra, FOI AQUI DOUTOR O MOTIVO DO MEU COLAPSO ???

Kellan, você merece o final feliz igual a Charlie ?

Com amor, Lara.

Bruna2181 28/03/2022

o final não é previsível, amei q eles não ficaram juntos no final, representa q as vezes o amor não é suficiente para segurar um relacionamento, chorei dms, favoritado com sucesso

Mariana.Cavalcanti 15/05/2021

Irresponsável
Embora ao final a autora reconheça tratar-se de um relacionamento abusivo, ao longo do texto há muitas vezes uma romantização de tal situação, podendo levar muitos jovens a naturalizar situações de extrema agressividade e possessividade