Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

Miri 30/07/2022

Sem palavras....
Gente o livro, ele é lindo, ele não termina como queremos, termina como deve ser terminando.
Porque os finais não é como queremos, é como deve ser.
VickyB 30/07/2022minha estante
Sim, esse livro quebrou meu coração de tantas formas... É inesquecível.

mari 06/11/2022

o chorei, ri, me emocionei
livro incrível, uma ótima escrita e muito rápido de ler
uma ótima continuação e nos mostra o outro lado de tudo

Jessica 11/01/2023

Devastada!!!!
Com amor, Kellan é uma resposta a carta que Charlie escreveu em "Com amor, Charlie". Bem, nas cartas eles contam fatos que ocorreram durante o relacionamento que eles tiveram. Cada livro tem a sua versão. Confesso que me emocionei bem mais com esse, Kellan é um personagem muito bem construído, com muitos flashbacks do passado, sua história em si é muito sensível, embora algumas passagens não tenham sido esclarecidas, mas não tinham tanta importância. Eu fiquei devastada com o final. Curtam a história.

Lidi 21/12/2020

A continuação da história de Kellan e Charlie contada por ele foi incrível, sem mencionar a lição que o livro te mostra no final.

Miauzitchas 15/04/2021

Melhor duologia nacional que já li
Essa duologia é MARAVILHOSA! Li anos atrás no wattpad e comprei o livro físico porque tenho um apego absurdo com a história. A autora conseguiu me deixar de boca aberta, fui completamente surpreendida! Para quem AMA romance e quer sair do clichê, esse é o livro perfeito (mas já prepara o lencinho) ? Loud Chaos, muito obrigada por essa experiência incrível! Estou doida para conhecer mais dos seus livros!

Maria.Clara 07/09/2021minha estante
Esse livro é a definição de "as vezes só amor não é suficiente" de uma forma muito triste

manuzinha19 07/09/2021minha estante
Jesus, simmmm, mas me surpreendeu até, valeu as lágrimas kkkkkk

Larissa3508 27/05/2021

Um final lindo
Estou tão acostumada a ler romances em que o casal fica junto no final, então esse livro foi bem inovador. A escrita foi um pouco repetitiva, mas fiquei satisfeita.
Nesse segundo livro, vemos a mesma história do primeiro, porém narrado sob a perspectiva do Kellan. É possível entender um pouco mais sobre a vida e a personalidade dele. Ver o que Kellan passou na infância foi de partir o coração. Mas preciso confessar que não consegui me conectar com ele, e muito menos fazer vista grossa frente às suas atitudes. Acho que ele foi muito hipócrita em algumas situações, além de ser extremamente sufocante com relação à Charlie. Porém, o final foi perfeito. Kellan reconheceu os seus erros e finalmente conseguiu se desprender do passado. Fiquei muito feliz por vê-lo seguindo em frente e se esforçando para ser uma pessoa melhor. E ver a Charlie feliz e realizada me deixou com o coração tão quentinho. Com toda certeza, o que eu mais gostei nesses livros foi ver a evolução dos personagens e como eles se reconstruíram depois de tudo o que enfrentaram.
Por fim, não posso deixar de citar uma frase da própria autora, que resume muito bem a essência dessa história: "Relacionamentos acabam, corações são partidos, mas as pessoas continuam..."

Alex.Pancake 11/01/2023

esse kellan...
acho que um livro nunca me fez passar tanto ódio quanto esse, mas ao mesmo tempo a experiência foi boa, mesmo que eu tivesse esperado mais. desde quando vemos as coisas pela visão da charlie, fica claro que o kellan é um personagem complexo e aqui a gente consegue saber como ele ficou assim. uma coisa que me surpreendeu muito é que consegui entender ainda mais a charlie também e pensar no quanto ela tava certa em não ficar. a triste e dura realidade é que o kellan tem muitos traumas não resolvidos e não soube lidar com eles e quando tentou foi das maneiras erradas. nunca pensei que o final desse livro seria um deles dois felizes e, principalmente, juntos (inclusive estaria xingando horrores se o final fosse esse), mas ainda senti algo estranho no final. pareceu tão rápido e esquisito, fora que eu queria que o kellan tivesse um final feliz em que ele realmente lidasse com o passado e a clara dependência emocional que ele desenvolveu pela charlie, mas senti que isso não aconteceu. enfim: minha única crítica real é o final, que achei que poderia ter sido melhor, mas fora isso é uma boa leitura que eu não recomendo para qualquer um.
Logdaleticia 15/01/2023minha estante
Colocou a Charlie com seu final feliz, a autora poderia ter colocado uma cena que a Charlie está assistindo Tv e aparece o Kellan com aquela menina que pega o táxi com ele no final, aí a Charlie vê a pulseira no braço da garota e entende, aí ela sorriria de felicidade por ele. Enfim, pensei que poderia ter uma cena assim

Maria.Vitória 23/06/2021

Com amor Kellan- Loud Chaos
Eu gosto muito da forma como esse livro é escrito, a história em si me impressionou, embora eu não goste muito de ler livros na que se passam na visão de outro personagem, mas a história é boa.

Stitcha 24/03/2023minha estante
Até hoje não superei isso MDS eu amo tanto esse livro