Com Amor, Kellan

Resenhas - Com Amor, Kellan

lispectoreana 08/07/2022

4 ? | ??? ????, ??????
complicado viu?

eu amei demais "Com Amor, Charlie" e queria muito ler esse livro para poder ver o ponto de vista do Kellan, mas eu acho que não recebi exatamente o que eu esperava...?

eu achei o livro bem desenvolvido e os pontos do kellan obviamente fizeram sentido quando comparados ao livro anterior, mas eu simplesmente não sei explicar o que me deixou um pé para trás com esse livro.

talvez tenha me irritado demais o fato de o kellan não ter auto-controle em relação a algumas coisas e foram exatamente essas coisas que acabaram com uma grande parte da relação deles, ou eu senti que não aprofundou o suficiente na vida dele. Claro que não faria sentido ele contar a vida toda em uma carta, mas eu esperava alguma coisa amais, mais uma coisinha para dar aquele TCHAM!

O final eu até que gostei, não vou mentir eu sorri e chorei um pouquinho ao longo do livro, e acho que aquele final foi exatamente como deveria, às vezes é bom retratar algo um pouco mais realista.

maria 22/07/2022

"relacionamentos acabam, corações são partidos, mas as pessoas continuam?"

desde o começo eu já imaginava o que iria acontecer, e foi muito importante saber mais sobre o kellan e o que o levou a ter aquelas atitudes. obviamente isso não é desculpa, mas consigo entender o seu lado, ele teve uma infância e adolescência difícil. ele colocava a charlie como a salvação dele, quando de fato precisava era de terapia. gostei do desfecho, foi coerente.

Le Franzin|@le_franzin 05/08/2021

Com amor, a dona da bagaça toda.
Eu não tenho muito o que falar. Acabei agora e não consigo pensar muito bem. Mas eu amei, não tava esperando esse final.
Eu amo a intensidade dos livros da Chaos, acho incrível. Não amo o Kellan, mas entendo muito mais dele.
Eu só queria dizer que o final... MEU DEUS. Imprecionante demais. Amei muito, socorro. Foi lindo, maravilhoso e LIBERTADOR.
LEIAM "COM AMOR, CHARLIE" E "COM AMOR, KELLAN"
(Mas preparem os lencinhos.)

Juli.ana 18/09/2022

Então...
Esse livro me deixou com ressaca literária. Eu tô aqui pensando e pensando. E nem posso falar das inúmeras razões dele ter me atravessado, pq daria spoiler.
Eu achei a história incrível. 2 livros, uma carta respondendo a outra. Foi muito bom conhecer o Kellan, entender.
Eu acho que o amor, ele... Bem... Amor é como um milagre que a gente agradece, e é isso. Temos de ser gratos por encontra-lo.
Lendo a mensagem que a autora nos deixou eu penso que entendo. Mas não consigo deixar de sentir milhões de emoções.
Que bom que eu li esse livro. Mas poxa, o livro alugou um triplex na minha mente.

lua 11/08/2022

te amo mais que tudo kellan!
?Você disse que se apaixonar por mim foi como cair de um abismo infinito. Bem, me apaixonar por você, Charlie, foi como voar. Foi uma sensação arrebatadora e indescritível. E estar no céu era incrível, sentir o vento contra a minha pele era maravilhoso e pela primeira vez em muito tempo eu me sentia leve. Mas eu voei muito rápido, muito alto. E em algum momento eu estava quase tocando nas nuvens, mas então eu caí. Eu caí de amores por você, Charlie. Caí duro e rápido. E quando finalmente bati contra o solo, eu quebrei.?

kellan se tornou um dos meus personagens favoritos de todos em muito pouco tempo, ele era tudo. o casal realmente não era um dos melhores mas quem colocava fé naquilo era ele, a charlie nunca conseguiu se entregar realmente pra ele, enquanto o kellan, como diz nesse trecho mesmo, ele voou, voou muito rápido. mas em algum momento caiu, e por ela.

hannah101 05/02/2022

De novo achei algumas coisas muito repetitivas e nesse caso, no começo, pra mim foi até um pouco cansativo. Mas, apesar disso, achei esse melhor que o primeiro (?), não sei, só sei que foi assim. Lendo pelo outro ponto de vista fui um pouquinho mais com a cara dele, mesmo não justificando nada. Foram uma série de erros de ambos os lados e a culpa é dos dois. Foi um bom final. No geral, gostei.

itsmoon 11/03/2022

Apenas lágrimas
Fiquei muito feliz em ver que esse livro conseguiu se aprofundar em algumas questões que faltaram no outro. Foi bem interessante ver as coisas pela perspectiva do kellan.
Teve alguns coisas que ainda ficaram sem conclusão, tipo o que aconteceu com o pai dele?????
O final foi exatamente como deveria ser e só me fez gostar ainda mais dele, fiquei muito emocionada e chorei pra caramba.

natdantas 31/03/2022

perfeito e atemporal, todos os anos ganha o meu ??
fazendo essa resenha pra deixar claro o quanto amo esse livro e que é um dos melhores livros que já li na vida
a escrita da Loud é perfeita, faz você se introduzir na leitura de uma maneira inexplicável e se conectar com os personagens a cada página
Com amor, Kellan é um romance real, sem clichês. mas ao mesmo tempo, nos dá frios na barriga como se fosse
a história me encanta todos os anos, pois todo ano faço questão de reler
por mais casais reais nos livros como Charlie e Kellan, que mostram a realidade de como é se apaixonar e como o amor pode ser, mas sem deixar de nos dar frios da barriga e sorrisos bobos a cada página

Lihbobsin 24/12/2022

Muito bom, porém...
Amei o livro, muito bom, te faz querer terminar logo. Porém, o final não foi o esperado, não era o que eu imaginava e não achei que foi bom o suficiente, comparado com a qualidade do restante do livro!

milooocas 14/10/2021

Nunca foi falta de amor
O livro da Charlie é bom mas o do Kellan é perfeito.

Nossa.

Eu já escrevi em várias resenhas que eu odeio livros com mais de um ponto de vista, eu quero saber tanto quanto o narrador para sentir o mesmo que ele e entender a forma que ele lida com isso. Por isso que eu amei ela ter feito dois livros com a versão de cada um. Embora as cenas sejam familiares, a gente tem todas as pontos soltas se encaixando e outras situações que nos fazem entender melhor o sentimento e as atitudes tanto da Charlie (no livro dela) quanto do Kellan (no livro dele).

Chorei muito. Esse autora sempre consegue esmagar o meu coração com os livros dela. O final é perfeito, na minha opinião. E só vou dizer isso.

Leiam.

Anne416 03/01/2023

Final Satisfatório
Achei essa parte dois, na perspectiva do Kellan, muito melhor e mais profunda do que a primeira parte. A maneira como ele descreve o relacionamento com ela, mesmo que romantizando, deixa claro que o relacionamento não é saudável e que sempre foi fadado ao fim.
O que esse livro tem de melhor que o anterior é justamente isso, ele explica tudo, ele nos faz entender o Kellan e seus traumas, e a enorme diferença entre o amor deles. Enquanto ele amava demais, ela amava de menos.
É um livro bom, mais uma vez dou destaque a escrita poética sobre o amor e principalmente a esse final, agradeço a essa autora por não ter trazido o clichê de ter deixado eles juntos, isso teria sido o fim do livro para mim, eles foram tóxicos e tiveram o final coerente para essa realidade.

annaaraujotriz 29/12/2022

se eu chorei?
Preciso expressar o quanto o fim desse livro parece injusto pra mim, mesmo não apoiando 100% Kellan com alguns comportamentos tóxicos eu torcia demais por tudo aqui.
Esse livro me tirou o ar em alguns momentos, em outros não consegui continuar de tanto chorar.
Kellan, você tem meu coração.
Sinceramente, só não dou 5 estrelas pela toxidade em algumas cenas.
Teve dois pontos negativos que não posso fingir que não os notei, o primeiro a toxidade de Kellan e de Charlie.
E o segundo, este livro se torna longo se você lê a carta da Charlie e depois a do Kellan, é basicamente a mesma fórmula e a mesma coisa só que com os pensamentos de Kellan.
E pra mim, isso se tornou um erro.