Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

Karol 25/03/2022

"Nossos corações são subestimados. Acontece que ele é mais forte do que pensamos. Às vezes alguém pode quebrá-lo. Mas o que eu aprendi foi que não importa o tamanho do estrago, eu tenho a capacidade de colar os cacos de volta."
Livro incrível, apesar de ter chorado horrores com alguns acontecimentos do final, foi ótimo da maneira que terminou

hannah101 05/02/2022

De novo achei algumas coisas muito repetitivas e nesse caso, no começo, pra mim foi até um pouco cansativo. Mas, apesar disso, achei esse melhor que o primeiro (?), não sei, só sei que foi assim. Lendo pelo outro ponto de vista fui um pouquinho mais com a cara dele, mesmo não justificando nada. Foram uma série de erros de ambos os lados e a culpa é dos dois. Foi um bom final. No geral, gostei.

Dhuly 15/06/2022

Incrível
Se em Com amor,Charlie,a protagonista fala dos 30 motivos para odiar Kellan ele faz exatamente o oposto neste livro!
Eu demorei muito para ler o segundo volume,mas me arrependo muito,é incrível,sentimental,entender o lado do Kellan foi extremamente profundo e em determinados momentos até pesado...
continuo mantendo a opinião de que a escrita é fraca e se assemelha a de uma fanfic, porém para mim esse fato foi mínimo se comparado a história.
Me apeguei ainda mais ao Kellan e a Charlie neste livro,consigui sentir o que eles sentiam,chorei,fiquei com ódio,os personagens em si te prendem muito.
O final foi extremamente justa a todo caminho traçado,mas admito que esperava muito um final com o casal junto,achei que seria algo bem clichê.
Eu estou completamente apaixonada por este livro!

Lu Barros 15/06/2022

Quem ama deixa ir
Em "com amor, Kellan" vemos o seu lado da história, o lado da pessoa errada e culpada por tudo. Mas vemos também que isso não é a verdade completa, que desde o princípio Kellan sempre quis proteger Charlie e a amava com todo o seu ser.

Todas as pessoas que já tiveram seu coração quebrado pelo primeiro amor deveriam ler essa duologia, temos dois lados de uma história de amor onde um se duou de mais e o outro tinha medo de se comprometer e isso destruiu os dois.

Mas essa história não é só sobre um amor que deu errado mas também sobre o verdadeiro amor, porque quem ama deixa ir. Quem ama Fica feliz por ver sua pessoa amada feliz e seguindo em frente, esse é o verdadeiro significado de amor, e a história nos mostra isso.

Na parte de Kellan conseguimos ver suas feridas e como ele é forte em aguentar tudo isso, em sua carta ele se arrepende de ter feito as coisas erradas e se deixa seguir em frente.

Leiam esse livro por favor, é incrível e você não vai se arrepender.

lispectoreana 08/07/2022

4 ? | ??? ????, ??????
complicado viu?

eu amei demais "Com Amor, Charlie" e queria muito ler esse livro para poder ver o ponto de vista do Kellan, mas eu acho que não recebi exatamente o que eu esperava...?

eu achei o livro bem desenvolvido e os pontos do kellan obviamente fizeram sentido quando comparados ao livro anterior, mas eu simplesmente não sei explicar o que me deixou um pé para trás com esse livro.

talvez tenha me irritado demais o fato de o kellan não ter auto-controle em relação a algumas coisas e foram exatamente essas coisas que acabaram com uma grande parte da relação deles, ou eu senti que não aprofundou o suficiente na vida dele. Claro que não faria sentido ele contar a vida toda em uma carta, mas eu esperava alguma coisa amais, mais uma coisinha para dar aquele TCHAM!

O final eu até que gostei, não vou mentir eu sorri e chorei um pouquinho ao longo do livro, e acho que aquele final foi exatamente como deveria, às vezes é bom retratar algo um pouco mais realista.

Le Franzin|@le_franzin 05/08/2021

Com amor, a dona da bagaça toda.
Eu não tenho muito o que falar. Acabei agora e não consigo pensar muito bem. Mas eu amei, não tava esperando esse final.
Eu amo a intensidade dos livros da Chaos, acho incrível. Não amo o Kellan, mas entendo muito mais dele.
Eu só queria dizer que o final... MEU DEUS. Imprecionante demais. Amei muito, socorro. Foi lindo, maravilhoso e LIBERTADOR.
LEIAM "COM AMOR, CHARLIE" E "COM AMOR, KELLAN"
(Mas preparem os lencinhos.)

maria 22/07/2022

"relacionamentos acabam, corações são partidos, mas as pessoas continuam?"

desde o começo eu já imaginava o que iria acontecer, e foi muito importante saber mais sobre o kellan e o que o levou a ter aquelas atitudes. obviamente isso não é desculpa, mas consigo entender o seu lado, ele teve uma infância e adolescência difícil. ele colocava a charlie como a salvação dele, quando de fato precisava era de terapia. gostei do desfecho, foi coerente.

Vetorea 30/01/2022

Deus... Como foi difícil ler esse livro.
Romance não me apetece, mas eu sempre me sinto tentada a ler e tento não levar em consideração meus gostos quando estou avaliando, mas tudo tem limite.

Fiz uma boa avaliação para "Com Amor, Charlie", consegui a façanha de 4.5 estrelas, Jesus tocou meu coração naquela resenha, porque eu precisei reanalisar aquele livro depois de ler este segundo.

1°: Escrita entediante, arrastada e massiva demais. NÃO HÁ DIÁLOGOS, porque os diálogos que há estão todos no primeiro livro e lá estão um pouco mais desenvolvidos (se é que posso falar assim), neste volume os diálogos são umas duas ou quatro falas por capítulo e uma encheção de linguiça sem limite. É basicamente o Kellan ressaltando sem parar o quanto a Charlie o mudou até na forma pensar e para ajudar as atitudes infantis sem limites do próprio o tornam um babaca sem salvação.

2° Personagens terríveis, Charlie é chata e Kellan consegue ser pior, se eu quis abandonar o primeiro livro, neste segundo eu pensei bem mais e quase entrei em uma ressaca literária. A autora se esforçou tanto para transformar o cara em um pé no saco e teve tanto êxito que nem 200 panos bem passados vão dar conta de melhorar a situação.

3° "Mas é um clichê!" Não, não é um clichê, é algo ruim e mal feito. Depois de "Com Amor, Charlie" a autora poderia ter aproveitado a carta de Charlie e colocar a resposta de Kellan com acontecimentos após Charlie a ter enviado para ele. Seria mais interessante, não faria o leitor querer arrancar os próprios olhos. Estou tão decepcionada.

4° Não há a essência do personagem, há apenas as frases bonitas que Charlie disse em sua carta convertida nas palavras de Kellan. Sei que é comum isso acontecer, mas poxa, nada profundo? Nem uma profundidadezinha no ponto de vista do personagem que já não tenhamos visto em Charlie? ALÉM DE QUE, o artifício usado para dar profundidade a Kellan e talvez a possibilidade de um pano para as atitudes escrotas dele foi a violência doméstica e a morte da mãe, isso é usado geralmente em filmes para dar a devida impressão de profundidade a um personagem com rapidez (pelo tempo curto de tela e falta de recursos em verba) é um padrão que já não funciona tanto quanto antigamente. Não justifica sofrer abusos e ser um merda, não justifica.

5° Onde se passa a história? Talvez em algum lugar dos EUA. Ainda não sei dizer, as coisas acontecendo por meio de uma conveniência absurda, justificativas horrorosas e tão incabíveis.

Esperei tanto um amadurecimento por parte de Charlie e descobri que não deveria ter lido este livro, não mesmo! Estou arrasada e talvez o problema tenha sido eu sim, mas francamente, não leria nem o primeiro e muito menos o segundo volume, há coisas mais proveitosas. Inclusive, dessa mesma receita há muito no wattpad, quer fazer algo comum e genérico? Faça, mas faça bem feito. Não é porque é clichê demais que tem que ser ruim ou que eu sou obrigada a aturar qualquer coisa.

A proposta do primeiro volume foi tão interessante e este tinha uma oportunidade incrível de superar e melhorar o anterior, mas não funcionou, ao menos para mim foi uma tortura difícil de tolerar.

6° Mas e o fim? Sabe, o fim me apaziguou bastante, o epílogo salvou alguma coisa deste livro o que foi eu não sei, mas os dois últimos capítulos mostraram com pouca intensidade uma fração da personalidade genuína de Kellan e também o tornaram alguém digno de um recomeço, um personagem que poderia ter sido tudo, mas que no fim não funcionou bem.

Com Sincera Tristeza, Vetorea.

Maria 02/09/2022

O final foi perfeito!
Muitas pessoas vão falar que o final não deveria ser assim e bla blá blá. Mas eu concordo com a autora, não teria como ter um final diferente, nunca foi sobre um começo e sim sobre um recomeço, faço das palavras dela as minhas:

"Às vezes o amor simplesmente não é o suficiente para manter duas pessoas juntas.Relacionamentos acabam, corações são partidos, mas as pessoas continuam"

E é esse ensinamento que o livro trás, eu torcia a cada momento pra terminar e ler o epílogo, porque eu espera um final, um final digno da história conturbada deles, um final que recompensasse tudo. E teve!
Eu lia esse livro pensando em parar de ler, porque tudo tava muito massante, e não aguentava mais o Kellan, que cara chato! Mas no fim, percebi que foi muito necessário a leitura desse livro.

Com Amor, Mari

Juli.ana 18/09/2022

Então...
Esse livro me deixou com ressaca literária. Eu tô aqui pensando e pensando. E nem posso falar das inúmeras razões dele ter me atravessado, pq daria spoiler.
Eu achei a história incrível. 2 livros, uma carta respondendo a outra. Foi muito bom conhecer o Kellan, entender.
Eu acho que o amor, ele... Bem... Amor é como um milagre que a gente agradece, e é isso. Temos de ser gratos por encontra-lo.
Lendo a mensagem que a autora nos deixou eu penso que entendo. Mas não consigo deixar de sentir milhões de emoções.
Que bom que eu li esse livro. Mas poxa, o livro alugou um triplex na minha mente.

bibia 21/02/2022

Emocionante ??
Eu tô surpreendida. O casal não termina juntos. Esse livro é sobre superação e amadurecimento da parte dos dois. O relacionamento deles, foi lindo mas em outros momentos não fazia bem a nenhum dos dois. Não mostrou muito o desenvolvimento do casal, pq o livro era em forma de carta. Esse segundo livro, é quando ele recebe a carta dela e decide escrever de volta. E é a visão dele, da história deles, ele escreve 30 motivos pelo qual o fez amar ela. (Enquanto a dela, era 30 motivos pelo qual ela o "odiava").
É lindo. A visão dele, mostra o quanto ele se esforçou, mas nunca foi o bastante. Pq ela não acreditava no amor deles, que ele era capaz de mudar. Mas, ela foi o começo de tudo e o fim dele. Ela deu motivação a ele para mudar, pq ele queria ser alguém melhor para ela.

Mas depois de nove anos, ele ainda esperou por ela. Porém, ela encontrou outro caminho, outro amor. Eles apenas não eram certos um para o outro, sabe?

É aquilo de : Às vezes o amor simplesmente não é o suficiente para manter duas pessoas juntas.

É sobre isso. Eles seguiram caminhos diferentes. ?? E foi o melhor para os dois.

Nota: MIL ????????