Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

Alex.Pancake 11/01/2023

esse kellan...
acho que um livro nunca me fez passar tanto ódio quanto esse, mas ao mesmo tempo a experiência foi boa, mesmo que eu tivesse esperado mais. desde quando vemos as coisas pela visão da charlie, fica claro que o kellan é um personagem complexo e aqui a gente consegue saber como ele ficou assim. uma coisa que me surpreendeu muito é que consegui entender ainda mais a charlie também e pensar no quanto ela tava certa em não ficar. a triste e dura realidade é que o kellan tem muitos traumas não resolvidos e não soube lidar com eles e quando tentou foi das maneiras erradas. nunca pensei que o final desse livro seria um deles dois felizes e, principalmente, juntos (inclusive estaria xingando horrores se o final fosse esse), mas ainda senti algo estranho no final. pareceu tão rápido e esquisito, fora que eu queria que o kellan tivesse um final feliz em que ele realmente lidasse com o passado e a clara dependência emocional que ele desenvolveu pela charlie, mas senti que isso não aconteceu. enfim: minha única crítica real é o final, que achei que poderia ter sido melhor, mas fora isso é uma boa leitura que eu não recomendo para qualquer um.
Logdaleticia 15/01/2023minha estante
Colocou a Charlie com seu final feliz, a autora poderia ter colocado uma cena que a Charlie está assistindo Tv e aparece o Kellan com aquela menina que pega o táxi com ele no final, aí a Charlie vê a pulseira no braço da garota e entende, aí ela sorriria de felicidade por ele. Enfim, pensei que poderia ter uma cena assim

Larissa3508 27/05/2021

Um final lindo
Estou tão acostumada a ler romances em que o casal fica junto no final, então esse livro foi bem inovador. A escrita foi um pouco repetitiva, mas fiquei satisfeita.
Nesse segundo livro, vemos a mesma história do primeiro, porém narrado sob a perspectiva do Kellan. É possível entender um pouco mais sobre a vida e a personalidade dele. Ver o que Kellan passou na infância foi de partir o coração. Mas preciso confessar que não consegui me conectar com ele, e muito menos fazer vista grossa frente às suas atitudes. Acho que ele foi muito hipócrita em algumas situações, além de ser extremamente sufocante com relação à Charlie. Porém, o final foi perfeito. Kellan reconheceu os seus erros e finalmente conseguiu se desprender do passado. Fiquei muito feliz por vê-lo seguindo em frente e se esforçando para ser uma pessoa melhor. E ver a Charlie feliz e realizada me deixou com o coração tão quentinho. Com toda certeza, o que eu mais gostei nesses livros foi ver a evolução dos personagens e como eles se reconstruíram depois de tudo o que enfrentaram.
Por fim, não posso deixar de citar uma frase da própria autora, que resume muito bem a essência dessa história: "Relacionamentos acabam, corações são partidos, mas as pessoas continuam..."

Débora 06/06/2023

Com amor, Kellan
A vida não é feita de apenas uma estrada, mas sim de várias
Essa história sempre foi sobre o fim. E não sobre o começo.

O livro na visão do Kellan é muito mais profunda, com mais sentimentos. Um passado com muitos traumas desencadeou um comportamento abusivo nele, ele precisava de ajuda... precisava se encontrar, e SOZINHO ! apesar de la no fundinho eu torcer para que desse certo esse relacionamento, não seria saudavel para nenhum dos dois, ambos criaram dependencia toxica sobre o outro, e somente o amor não é suficiente.
Um foi o primeiro amor do outro, deixou marcas profundas mas também ensinamentos de como um relacionamento saudavel e feliz não deve ser. Gosto de pensar que foi necessario o caminho deles se cruzarem, porém foi mais necessario ainda no final tomar rumos diferentes.
Uma coisa que não gostei foi o fato de nao ter tido um desfecho mais detalhado para o Kellan, fiquei muito satisfeita e feliz com o "final" da Charlie, mas o dele ficou meio vago... poderia ter sido desenvolvido melhor.
Por fim, recomendo a leitura, principalmente para aqueles que tiveram seu coração partido pelo seu primeiro amor.

Maria.Vitória 23/06/2021

Com amor Kellan- Loud Chaos
Eu gosto muito da forma como esse livro é escrito, a história em si me impressionou, embora eu não goste muito de ler livros na que se passam na visão de outro personagem, mas a história é boa.

mari 06/11/2022

o chorei, ri, me emocionei
livro incrível, uma ótima escrita e muito rápido de ler
uma ótima continuação e nos mostra o outro lado de tudo

Luh 07/07/2021

dor?
não sei nem como começar essa resenha. esse livro me destruiu em mil e um pedacinhos. diferente de ?com amor, Charlie? esse livro foi mt mais emocionante na minha opinião. O final me fez chorar igual um desgraçada e mesmo que tenha sido triste eu acho que foi o final perfeito para eles ??

?eu precisei me afogar para aprender a nadar?

jptr 11/07/2021

lindo lindo lindo
eu tô destruída, esse foi um dos livros mais dolorosos que eu já li. apesar de estar chorando como uma desgraçada, eu amei o final, foi perfeito. lindo. marcante. ??

?A vida não é feita de apenas uma estrada, mas sim de várias. (...) No final, algumas estradas podem ser uma bela surpresa.?
Nina 11/07/2021minha estante
Eu fiquei tão triste com esse livro, tanta coisa problemática mas não deixei de ficar com dó do Kellan. Sei lá, ele merecia ser mais feliz, ele precisava de ajuda. O final foi mt esperado mas fiquei muito triste, ainda tive uma leve esperança

jptr 11/07/2021minha estante
@Nina Real, odiei o Kellan no 1° livro, terminei esse querendo guardar ele num potinho KKKKK, gosto de imaginar que depois do epílogo, ele teve seus 'dias de glória'

Nina 11/07/2021minha estante
Sim, no primeiro livro eu queria que ele explodisse. No livro dele eu só queria dar um abraço nele e dizer TUDO VAI FICAR BEM.

Miri 30/07/2022

Sem palavras....
Gente o livro, ele é lindo, ele não termina como queremos, termina como deve ser terminando.
Porque os finais não é como queremos, é como deve ser.
VickyB 30/07/2022minha estante
Sim, esse livro quebrou meu coração de tantas formas... É inesquecível.

JuhSilveira 13/07/2021

Não tenho mais água no corpo
Fiquei até meio chocada porque não chorei nada no primeiro livro e vi todo mundo falando que tinha se acabado, até que eu fui ler o segundo e entendi, entendi toda a dor e sofrimento que estavam falando, eu compreendi a autora no desfecho da história, por mais que meu lado emocional quisesse MUITO um final eu achei bem conveniente o que ela deu. Esse livro é poesia pura, me tocou de formas que eu nunca imaginaria, li em uma noite e não consigo assimilar tudo que aconteceu ainda, favoritado, me sinto honrada pela experiência