Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

nand4maria 23/07/2021

Nem sempre é o suficiente
Doloroso, cruel, impiedoso, atroz, devastador, excruciante , feio, Perfeito. Nem sempre amor é o suficiente. Amar é e as vezes deixar ir...

bia :) 02/06/2021minha estante
kellan* erros em paris ???

Larissa Canêdo 14/04/2020

Ai ai minhas lagrimas
A continuação mais perfeita de um livro, quem imaginaria esse final? Quem?????
Nem sei, só sei que chorei e me apeguei aos personagens.

Artemis24 28/09/2022

chorei tanto
esse merece meia estrela a mais porq foi de fato mais marcante que o primeiro e eu não aguentei e me dei o luxo de chorar, chorar mesmo. livros com temas de relacionamentos difíceis sempre me fazem chorar muito e eu me identifiquei com a charlie, de certa forma, tb sou mto fechada e nunca dou verdadeiramente uma chance a alguém, sempre espero o pior dos caras pq eu não quero me machucar, então ver o lado do kellan e como ser assim pode machucar a outra pessoa, ainda mais se ela estiver disposta a tudo isso, foi bem significativo pra mim e me fez repensar sobre o meu jeito.
é isso, recomendo demais

Florinha 23/02/2021

Preparem seus corações!
Com toda certeza esse foi o livro que mais me fez chorar na minha vida!!! Essa história sempre será lembrada por mim. Eternamente com o coração ? LEIAM!!! Ps: todos os livros dessa autora são incríveis.

Winter8 18/02/2022

?Perto do nosso fim, eu finalmente entendi que na verdade você nunca foi o prêmio, muito pelo contrário, você era a jogadora adversária. Tão focada e sedenta pela vitória quanto eu.

Estávamos jogando com o amor e apostando nossos corações.

E no final, nós dois saímos perdendo.?
eduarda.doc 18/02/2022minha estante
chorei chorei e chorei

Farneis 30/09/2023minha estante
chorei chorei chorei

julia1424 24/06/2022

Eu precisei me afogar para aprender a nadar.
QUE LIVRO É ESSE???? SÉRIO.

Esse livro tem tudo a ver com a famosa frase "O amor da sua vida muitas vezes não vai ser o amor pra sua vida" e isso combina demais com a Charlie e o Kellan. Por mais que os dois digam que foram marcados para sempre pela presença um do outro, e dizerem que se amam independente de tudo, eles não puderam ficar juntos. E isso é a pior parte pra quem lê e principalmente por quem já passou por uma situação parecida.

Por mais que eu quisesse que eles ficassem juntos, não era o melhor. Eles precisaram se afastar para serem melhores para outras pessoas, e gostei muito do fim, vendo o Kellan finalmente se libertar do passado, podendo seguir em frente assim como a Charlie.

O primeiro livro é muito bom, mas esse é infinitamente melhor. Chorei do início ao fim, e acabei pior ainda. A autora é muito boa em deixar várias frases marcantes que se encaixam perfeitamente com a história. Favoritado pra sempre!

Vi 15/07/2021

Lado Kellan
Fazendo par com a outra resenha, desse livro eu gostei mais durante a segunda leitura.

Kellan é um bom protagonista, não tão carismático ou saudável, mas no mínimo mais interessante.

Charlie de acha 'diferente' ao passo que Kellan se acha 'irresistível'. O que até pode ser verdade, mas se apresenta de uma forma irreal demais.

O desenvolvimento dele é mais claro que o de Charlie, e fica óbvio que ele se esforça mais que ela, mas no final tudo é uma grande bagunça.

Pensando agora, o desenvolvimento dele chega a ser levemente Hardin, não com comportamentos abusivos, mas com justificativas semelhantes para problemas comportamentais.

Em resumo, um grande clichê mediano com final bom.

Eu recomendaria esse, por outro incrível que pareça. E assim acabo recomendando o da Charlie também.

São bons livros pra retomar o hábito de leitura, mas a Loud Chaos com certeza já escreveu melhores.

? escrita - ? enredo - ? reviravolta - ? abordagem de temas - ? favoritado

liy 12/07/2022

experiência avassaladora.
não sabia que eu precisava ler o segundo livro, até ler. aqui a gnt conhece o lado do Kellan, a infância e como ele se sentia em relação à Charlie. ent, eu aceitei mt bem o final, falo com toda certeza do mundo que não existe um final melhor que esse nessa situação, afinal, ?Essa história sempre foi sobre o fim. E não sobre o começo.? palavras do Loud. mas é claro q em um certo momento eu desejei q eles terminassem juntos, até pq eu só conhecia a parte boa da relação. livro bom dms, se for ler sugiro q leia os dois p ter uma experiência completa de dor e sofrimento :)
recomendo!!!