Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos




Resenhas - Com Amor, Kellan


742 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



nandamelof 20/11/2021

Você dilacerou minha alma, Kellan Dawson.
Não é justo, eu consigo admitir o quanto isso dói, e eu garanto, dói como se minha alma estivesse sendo dilacerada, como centenas de pedaços fossem espalhados e impossíveis de juntar. Você destruiu meu coração, Kellan. Eu deveria compreender que alguns amores não funcionam juntos, mas eu simplesmente não aceito, não aceito o final. E, talvez seja isso, eu jamais aceitarei, porque é difícil e doloroso aceitar que nem tudo saí como queremos. Eu me apaixonei por você, Kellan, me apaixonei pela forma como você lutou e enfrentou seus medos. O fim é inevitável em todos os seus caminhos, porém, você, Kellan Dawson, você jamais será esquecido. Então, de alguma forma, você dilacerou meu coração, porquê eu finalmente compreendi, ninguém, em realidade alguma, será igualado a você.
Com amor, Fernanda.
kas maroni 20/11/2021minha estante
aaaaaa adorei o jeito da resenha


kas maroni 20/11/2021minha estante
esse final dói, eu tento aceita mas dói pra cacete


kas maroni 20/11/2021minha estante
chorei horrores


nandamelof 20/11/2021minha estante
Ainda não consegui parar de chorar!! ?


Leh.russo 20/11/2021minha estante
MDS PARECE MT BOM KAKAKA EU PRESCISO LER


nandamelof 20/11/2021minha estante
LEIA!!!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



ð¶C4delinh4Literáriað¶ 09/04/2021

"Por que você era fogo, Charlie, e eu quis queimar."
?? SPOILER??
O romance cliché mais ordinariamente extraordinário que eu já li. Foi viciante, comecei o primeiro e não consegui para até terminar o segundo. Uma história realista, sem heróis ou vilões só humanos cada um deles com um ponto de vista diferente pra cada situação que mostram que, ao mesmo tempo que eles eram certos juntos eles também eram errados.
A escrita é ridícula de viciante, foi a coisa mais fluida que eu já li, e com cada frase melodramática que eu precisei anotar todas que eu via pela frente. Ao mesmo tempo que é um clichê, também é um dos romances mais diferentões que já li e ainda não sei como não tem mais reconhecimento, com certeza essa autora virou uma das minhas favoritas.
Não é um conto de fadas, o amor não é fantasiado, não tem todas aquelas ideias de "o amor salva tudo", os casais não se encaixavam de todos os jeitos e não falavam todas as coisas certas e foi isso que transformou esses livros em algo mais, não terminou num final romantizado onde o amor transformou aquele erro em acerto, mas ainda terminou feliz pq ELES encontraram outros amores. "A broken heart is still a beating one". Amei.
comentários(0)comente



lepsch0 27/05/2023

Outra perspectiva
No livro 1, como é a carta da Charlie, você pensa: "meu deus kellan, por quê?", jogando toda a culpa para ele.
No livro 2, você vê a situação por outro lado, e mesmo que a culpa realmente seja dele, você percebe que a Charlie não é a vítima que ela pareceu ser.

Não vou dar spoilers, e também não vou anular os erros do Kellan, mas queria dizer que, a Charlie errou desde o início, e nunca tentou mudar esse erro.

Fiquei feliz com o final, era o que os dois mereciam, e mesmo que o Kellan não tenha encontrado ninguém, a visão dele mudou depois daquela conversa na cafeteria.

Eu AMEI muito a experiência de ler esses livros, chorei muito, mas me fez muito bem ler "isso" (para não falar mais spoiler rs)
comentários(0)comente



Isadora.Carrega 31/12/2021

"Relacionamentos acabam, corações são partidos, mas as pessoas continuam..."
E foi assim, que em menos de 270 páginas, senti meu coração sair do peito.

Fiquei muito ansiosa e curiosa para ler esser livro após terminar "Com amor, Charlie", pois a autora dá uma pontinha de esperança em relação ao casal, dizendo que a vida de Charlie e Kellan ainda iriam se cruzar. Entretanto, sem dar muitos spoilers, sugiro você iniciar essa leitura sem expectativas e ir curtindo cada página, pois assim o baque vai ser menor, acredite...

Enquanto no livro 1, Charlie nos da 30 motivos para odiar Kellan, nesse livro 2 vemos os 30 motivos pelos quais Kellan ama a Charlie, e posso dizer que são os motivos mais lindos e puros que eu já vi em toda a minha vida:
"Você fez todas as outras garotas parecerem simples esboços e rabiscos, porque você era uma verdadeira obra de arte."
"Eu poderia dançar com você pelo resto da minha vida. Se dependesse de mim, nós ainda estaríamos dançando, anjo."

Esse livro me fez amar tanto o Kellan, que eu só queria guardar ele num potinho e falar que ia ficar tudo bem no fim.
Desde o 1° livro, a Charlie sente que o Kellan tem cicatrizes de um possível passado conturbado, e isso de fato fica comprovado nessa história. De repente, todo o porquê do Kellan ser como é, faz total sentido e não tem como ficar com raiva dele a partir disso. Ler esse livro me fez, inclusive, ficar com raiva da Charlie, pois percebemos que ela realmente nunca acreditou no futuro deles como um casal, nunca quis conhecer o Kellan num nível mais profundo, e tudo isso por quê? Por ele ser um galinha no começo de tudo? Me poupe. Ele mudou no momento em que colocou os olhos nela, eles tiveram muitos momentos maravilhosos, e, claro que tiveram algumas brigas por ciúmes e outras bobeiras, mas que casal não tem? Acho que não fica muito claro em nenhum dos livros o porquê da Charlie ter esse bloqueio e medo de relacionamento e fiquei muito irritada. Mas tudo bem, pois Kellan tinha esperança e fé pelos dois... se jogou de cabeça, mesmo com todos os demônios do passado, ele se entregou com tudo o que tinha e foi muito triste constatar que não era recíproco por parte da Charlie.

Essa leitura foi simplesmente incrível e muito envolvente e eu só não dei 5 estrelas, pois a romântica que mora em mim queria, sim, outro fim.
De todo modo, acho que a história contada aqui é muito importante e deve ser lida por todos. Podemos tirar muitas lições de vida com base no relacionamento de Charlie e Kellan. Às vezes, o amor não é suficiente para manter um relacionamento, e, às vezes, algumas pessoas foram feitas somente para marcar a nossa vida e não para permanecer nela.

Resumindo: vou procurar outra obra da autora para ler? Com certeza! ?
comentários(0)comente



ana 02/06/2021

"os trinta motivos pelos quais eu te amo."
um bom livro para quem gosta de finais que fogem do padrão e que pareçam mais reais (mesmo que dolorosos). por mais que o final não seja o que muitos esperavam, se trata de um livro lindo, realista e, sem dúvida, inesquecível. em meio de livros brancos e pretos, ele é cinza.
licereads 04/06/2021minha estante
amiga eu tô morrendo de medo de ler esse, eu chorei tanto no 1°


ana 04/06/2021minha estante
esse foi triste dms


ana 04/06/2021minha estante
chorei horrores




Duda.Carvalho 31/07/2022

Ótimo pra hidratar a pele com suas lágrimas.
Adorei. Chorei bastante , n era oq eu esperava mas no fundo era o necessário. N gostava dele, agora eu gosto..mas isso n anula o fato das coisas que os dois fizeram um pro outro, então sim,que bom q o final foi esse até pq a vida é assim gente....
comentários(0)comente



Artemis24 28/09/2022

chorei tanto
esse merece meia estrela a mais porq foi de fato mais marcante que o primeiro e eu não aguentei e me dei o luxo de chorar, chorar mesmo. livros com temas de relacionamentos difíceis sempre me fazem chorar muito e eu me identifiquei com a charlie, de certa forma, tb sou mto fechada e nunca dou verdadeiramente uma chance a alguém, sempre espero o pior dos caras pq eu não quero me machucar, então ver o lado do kellan e como ser assim pode machucar a outra pessoa, ainda mais se ela estiver disposta a tudo isso, foi bem significativo pra mim e me fez repensar sobre o meu jeito.
é isso, recomendo demais
comentários(0)comente



spoiler visualizar
bia :) 02/06/2021minha estante
kellan* erros em paris ???




Vi 15/07/2021

Lado Kellan
Fazendo par com a outra resenha, desse livro eu gostei mais durante a segunda leitura.

Kellan é um bom protagonista, não tão carismático ou saudável, mas no mínimo mais interessante.

Charlie de acha 'diferente' ao passo que Kellan se acha 'irresistível'. O que até pode ser verdade, mas se apresenta de uma forma irreal demais.

O desenvolvimento dele é mais claro que o de Charlie, e fica óbvio que ele se esforça mais que ela, mas no final tudo é uma grande bagunça.

Pensando agora, o desenvolvimento dele chega a ser levemente Hardin, não com comportamentos abusivos, mas com justificativas semelhantes para problemas comportamentais.

Em resumo, um grande clichê mediano com final bom.

Eu recomendaria esse, por outro incrível que pareça. E assim acabo recomendando o da Charlie também.

São bons livros pra retomar o hábito de leitura, mas a Loud Chaos com certeza já escreveu melhores.

? escrita - ? enredo - ? reviravolta - ? abordagem de temas - ? favoritado
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Larissa Canêdo 14/04/2020

Ai ai minhas lagrimas
A continuação mais perfeita de um livro, quem imaginaria esse final? Quem?????
Nem sei, só sei que chorei e me apeguei aos personagens.
comentários(0)comente



jadewest 26/07/2020

incrívelmente triste
chorei muito com o final, queria q eles tivessem ficado juntos, mas entendi o porquê deles não ficar, o relacionamento deles era lindo mas também abusivo em certos momentos, a escrita em formato de carta é totalmente impecável.
comentários(0)comente



742 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR