Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

manda 18/01/2022

o livro inteiro doeu, mas o epílogo doeu de um jeito inexplicável, a vontade foi de me afogar no mar. mesmo sabendo que os dois juntos se machucavam eu torci muito para que eles aprendessem e amadurecessem pra ficarem juntos, é triste demais ver que nem todo casal que se ama tá destinado a ficar junto
Nina 18/01/2022minha estante
Esse livro foi um dos mais tristes que li ano passado, não curti mt o dela. Achei ela chata. Não passo pano pra ele, mas ela conseguiu ser pior vei

Diedry 16/07/2021

Os 2 livros em um dia
Relacionamentos acabam, corações são partidos, mas as pessoas continuam?
Não há apenas um final feliz, não há apenas uma estrada para seguir pelo resto da vida. Esse mundo está repleto de desvios inesperados e, como a Charlie mesmo disse, eles podem acabar sendo uma bela surpresa.

BrokenHearts 21/11/2022

Amor não foi suficiente, amor nem sempre salva as vezes ele destrói.

Chorei igual uma condenada, fiquei triste com final fiquei. Porém sei que foi necessário, existe finais felizes e finais necessário

Terminei livro totalmente satisfeita e feliz sabe?

No começo conhecemos a versão destruídas dos personagens, vemos como eles tão quebrados é no final do livro vermos cada um deles construindo seu final feliz e sua própria vida.

Agathinha 10/07/2022

chorei e não foi pouco.
se eu tinha chorado em cac, eu desabei em cak.
esse livro me fez perceber q as vezes quem vc ama, não é a pessoa certa pra vc.
loud escreve de uma maneira perfeita e gostosa de ler.
favoritado. ?

Isabela 27/10/2021

arrebatador
nunca vou superar o fim dessa duologia!

Loud se tornou uma das minhas autoras favoritas, te amo.

"Você nem tentava se destacar, mas era inevitável"

"Em uma sala repleta de gente, eu só tinha olhos para você"

"Eu não era o príncipe em um cavalo branco, mas você também não era a donzela em perigo"

"Você me fez lutar por alguma coisa pela primeira vez em muitos anos"

"Você deixou a dor mais suportável"
Você não é apenas minha história de amor. Você é minha história. Toda ela"

"Você quebrou meu coração em 30 pedaços e eu amei cada segundo de dor"

"É um novo começo. Uma nova história"

"Relacionamentos acabam, corações são partidos, mas as pessoas continuam"

hadley1 18/07/2022

only love can hurt like this
Eu não sabia que precisava tanto ter uma versão da estória com o pov do kellan até que li esse livro, e é aquilo, uma história SEMPRE tem dois lados.
Durante a leitura eu só conseguia pensar em como o kellan precisa de terapia e o quão importante é não depositarmos nossa felicidade em outras pessoas, e depois de conhecer todo o passado dele, só quis entrar no livro pra poder abraçar ele.
E o desfecho da estória foi tudo que eu queria mesmo.
Amei demais conhecer essa duologia e já necessito desses dois livros na minha estante.

lepsch0 27/05/2023

Outra perspectiva
No livro 1, como é a carta da Charlie, você pensa: "meu deus kellan, por quê?", jogando toda a culpa para ele.
No livro 2, você vê a situação por outro lado, e mesmo que a culpa realmente seja dele, você percebe que a Charlie não é a vítima que ela pareceu ser.

Não vou dar spoilers, e também não vou anular os erros do Kellan, mas queria dizer que, a Charlie errou desde o início, e nunca tentou mudar esse erro.

Fiquei feliz com o final, era o que os dois mereciam, e mesmo que o Kellan não tenha encontrado ninguém, a visão dele mudou depois daquela conversa na cafeteria.

Eu AMEI muito a experiência de ler esses livros, chorei muito, mas me fez muito bem ler "isso" (para não falar mais spoiler rs)

Paula_Drumand 25/01/2022

Chorei demais
Do começo ao fim
Simplesmente perfeito
Eu amei conhecer a versão do Kellan ele me fez lembrar de muitas coisas
Me fez sentir coisas que eu nem sabia que conseguiria sentir lendo um livros ??
Day 01/02/2022minha estante
Nossa, já amei o primeiro aí vendo esse comentário fico mais curiosa p ler o segundo

Paula_Drumand 02/02/2022minha estante
É perfeito sério

Isadora.Carrega 31/12/2021

"Relacionamentos acabam, corações são partidos, mas as pessoas continuam..."
E foi assim, que em menos de 270 páginas, senti meu coração sair do peito.

Fiquei muito ansiosa e curiosa para ler esser livro após terminar "Com amor, Charlie", pois a autora dá uma pontinha de esperança em relação ao casal, dizendo que a vida de Charlie e Kellan ainda iriam se cruzar. Entretanto, sem dar muitos spoilers, sugiro você iniciar essa leitura sem expectativas e ir curtindo cada página, pois assim o baque vai ser menor, acredite...

Enquanto no livro 1, Charlie nos da 30 motivos para odiar Kellan, nesse livro 2 vemos os 30 motivos pelos quais Kellan ama a Charlie, e posso dizer que são os motivos mais lindos e puros que eu já vi em toda a minha vida:
"Você fez todas as outras garotas parecerem simples esboços e rabiscos, porque você era uma verdadeira obra de arte."
"Eu poderia dançar com você pelo resto da minha vida. Se dependesse de mim, nós ainda estaríamos dançando, anjo."

Esse livro me fez amar tanto o Kellan, que eu só queria guardar ele num potinho e falar que ia ficar tudo bem no fim.
Desde o 1° livro, a Charlie sente que o Kellan tem cicatrizes de um possível passado conturbado, e isso de fato fica comprovado nessa história. De repente, todo o porquê do Kellan ser como é, faz total sentido e não tem como ficar com raiva dele a partir disso. Ler esse livro me fez, inclusive, ficar com raiva da Charlie, pois percebemos que ela realmente nunca acreditou no futuro deles como um casal, nunca quis conhecer o Kellan num nível mais profundo, e tudo isso por quê? Por ele ser um galinha no começo de tudo? Me poupe. Ele mudou no momento em que colocou os olhos nela, eles tiveram muitos momentos maravilhosos, e, claro que tiveram algumas brigas por ciúmes e outras bobeiras, mas que casal não tem? Acho que não fica muito claro em nenhum dos livros o porquê da Charlie ter esse bloqueio e medo de relacionamento e fiquei muito irritada. Mas tudo bem, pois Kellan tinha esperança e fé pelos dois... se jogou de cabeça, mesmo com todos os demônios do passado, ele se entregou com tudo o que tinha e foi muito triste constatar que não era recíproco por parte da Charlie.

Essa leitura foi simplesmente incrível e muito envolvente e eu só não dei 5 estrelas, pois a romântica que mora em mim queria, sim, outro fim.
De todo modo, acho que a história contada aqui é muito importante e deve ser lida por todos. Podemos tirar muitas lições de vida com base no relacionamento de Charlie e Kellan. Às vezes, o amor não é suficiente para manter um relacionamento, e, às vezes, algumas pessoas foram feitas somente para marcar a nossa vida e não para permanecer nela.

Resumindo: vou procurar outra obra da autora para ler? Com certeza! ?

Thaylane3 18/07/2022

Devastada
Se o primeiro livro já acabou comigo, esse foi muito mais. Em nível de escrita muito superior, mais detalhado, mais profundo, mais intenso. Ter visto o lado do Kellan foi muito importante, saber o quanto ele tinha inúmeros traumas do passado e o quanto não se abrir foi ruim pra ele em todos os aspectos. Acredito que eles se amavam, mas só isso não foi suficiente. Eles não tinham tudo que eu relacionamento precisa, eles não tinham comunicação, eles não se entendiam. Sem contar que ambos eram abusivos e tóxicos na maioria das vezes. E mesmo um marcando a vida do outro pra sempre, eles nao tinham como ficar juntos mesmo.
Enfim, uma leitura complexa que mexeu muito comigo, me deixou sem fôlego em vários momentos e me tirou muitas lágrimas. Com certeza entrará nos meus favoritos ???

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 09/04/2021

"Por que você era fogo, Charlie, e eu quis queimar."
?? SPOILER??
O romance cliché mais ordinariamente extraordinário que eu já li. Foi viciante, comecei o primeiro e não consegui para até terminar o segundo. Uma história realista, sem heróis ou vilões só humanos cada um deles com um ponto de vista diferente pra cada situação que mostram que, ao mesmo tempo que eles eram certos juntos eles também eram errados.
A escrita é ridícula de viciante, foi a coisa mais fluida que eu já li, e com cada frase melodramática que eu precisei anotar todas que eu via pela frente. Ao mesmo tempo que é um clichê, também é um dos romances mais diferentões que já li e ainda não sei como não tem mais reconhecimento, com certeza essa autora virou uma das minhas favoritas.
Não é um conto de fadas, o amor não é fantasiado, não tem todas aquelas ideias de "o amor salva tudo", os casais não se encaixavam de todos os jeitos e não falavam todas as coisas certas e foi isso que transformou esses livros em algo mais, não terminou num final romantizado onde o amor transformou aquele erro em acerto, mas ainda terminou feliz pq ELES encontraram outros amores. "A broken heart is still a beating one". Amei.

Gabi Sergilo 02/04/2021

Meu coração ainda está doendo por causa desse livro. Me deu uma visão totalmente diferente e maravilhosa que eu, por mais que não queira admitir, estava precisando.
Alice Ayres, a bookstan 02/04/2021minha estante
A loud arrasa demais, ave maria... ainda não li esse, só o da Charlie, porque ele sinceramente me quebrou e eu preciso de coragem pra ler o do Kellan... Tu já leu esquecendo sebastian? É meu livro favorito da Loud

Gabi Sergilo 07/04/2021minha estante
Vou ter que ler, falam tão bem dele

nandamelof 20/11/2021

Você dilacerou minha alma, Kellan Dawson.
Não é justo, eu consigo admitir o quanto isso dói, e eu garanto, dói como se minha alma estivesse sendo dilacerada, como centenas de pedaços fossem espalhados e impossíveis de juntar. Você destruiu meu coração, Kellan. Eu deveria compreender que alguns amores não funcionam juntos, mas eu simplesmente não aceito, não aceito o final. E, talvez seja isso, eu jamais aceitarei, porque é difícil e doloroso aceitar que nem tudo saí como queremos. Eu me apaixonei por você, Kellan, me apaixonei pela forma como você lutou e enfrentou seus medos. O fim é inevitável em todos os seus caminhos, porém, você, Kellan Dawson, você jamais será esquecido. Então, de alguma forma, você dilacerou meu coração, porquê eu finalmente compreendi, ninguém, em realidade alguma, será igualado a você.
Com amor, Fernanda.
kas maroni 20/11/2021minha estante
aaaaaa adorei o jeito da resenha

kas maroni 20/11/2021minha estante
esse final dói, eu tento aceita mas dói pra cacete

chorei horrores

nandamelof 20/11/2021minha estante
Ainda não consegui parar de chorar!! ?

Leh.russo 20/11/2021minha estante
MDS PARECE MT BOM KAKAKA EU PRESCISO LER