When a Duke Loves a Woman

When a Duke Loves a Woman Lorraine Heath

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

Roanny.Oliveira 27/10/2021

O Amor de um Duque
Como ja disse na resenha do primeiro livro da serie, eu so comecei Os Irmão Trewlove para ler esse livro. Fiquei fascinada pela história da Gillie desde que li a respeito em um site, e como sempre, gosto de ler em ordem, mesmo que não seja necessário para a compreensão da história. E quando li o primeiro livro fiquei ainda mais intrigada pela corajosa e incrível Gillie, a taverneira, a independente, a irmã Trewlove mais durona da família.

Não preciso nem dizer que eu amei ne, a história me prendeu do começo ao fim, simplesmente me apaixonei desde a primeira página. E os personagens principais... Thorne foi maravilhoso, o desenvolvimento dele e do amor pela Gillie foi lindo. E, com certeza, um final incrivelmente digno.

Enfim, espero ler sobre os outros irmãos em um futuro próximo, mas por enquanto ainda vou ter de superar essa Trewlove primeiro. Super recomendo!!

Lalá 24/10/2021

Perfeito!
Romances de época sempre tem um lugar reservado no meu coração e não foi diferente com essa história.. Ansiosa pelo terceiro livro da série

Hellen 19/10/2021

?Você faz um grande desserviço à causa ao esconder o que é. Abrace e mostre ao mundo que você é uma força a ser reconhecida.?

elietejcfarias 18/10/2021

Foi muito lindo o amor deles, só achei que tinha muita sacanagem explícita, podia ter menos disso, aí teria sido perfeito. Envolvente, legal, amei o casal, me deixou muito feliz.

Só que eu li esse antes do primeiro, e agora é que estou lendo o primeiro. Estou lendo de trás pra frente, mas vale a pena demais.

Dezza 17/10/2021

Quando existe amor, nada supera
Que história linda, bem construída e fluída.
Eu amo o modo como a Lorraine Heath constrói seus personagens, como tudo vai acontecendo de maneira natural, fazendo você se envolver com os personagens e ir os amando aos poucos.
Gillie Trewlove, a dona de uma taverna, nunca tinha conhecido o amor e nunca sonhara em se envolver com ninguém
Duque de Thornley, deixado no altar, devastado, sai em busca de respostas e de sua noiva fugitiva, numa noite que poderia ser o fim da sua vida, se torna o início dela.
Os dois se conhecem, saem em busca de respostas, a aproximação faz com que ambos se envolvam em silêncio, sabendo de suas posições, eles se respeitam, mas como impedir um amor de nascer não é mesmo?
"Se eu não tivesse te conhecido Gillie, minha vida seria muito pobre e sem graça"
Ah, Lorraine, a senhora ainda me mata com esses seus órfãos incríveis e essas suas histórias perfeitas

Camilla121 12/10/2021

Muito intrigante!
Gente, estou com o coração aquecido, que história linda, que personagens únicos, por mais Gilles no mundo, me preencheu, me arrebatou, me emocionou, me encantou, grata por ler trabalhos tão incríveis, parabéns autora, com certeza conquistou meu coração. Leiam e aqueçam seus corações ?

Pamela.Pugliano 12/10/2021

"Venho a você como sou."
A irmã Trewlove que acreditei que iria colocar o terror nos homens da história se mostrou uma mulher simples, caridosa e com uma força sem igual. O começo do livro me prendeu, mas depois senti que as questões se perderam um pouco no decorrer da história.

No caso temos Gillie, dona de taverna, empoderada e independente, achando que ficaria livre dos prazeres que um homem pode lhe dar até se dar conta que só não tinha achado o homem certo. O duque Thorne teve a sorte de sobreviver e achar a mulher de sua vida na mesma noite. Eu senti que este romance foi melhor construído do que o primeiro, a paixão nasceu aos poucos e me convenceu mais. Entretanto, as coisas começaram a se enrolar no decorrer da história e achei muito parado, só esperando o final feliz acontecer. Nada de novo.

Gostei muito dos temas discutidos e em como a autora trabalhou assuntos como órfãos, mulheres em um sociedade machista, a vida em sociedade, a riqueza defronte a pobreza. Com uma pitada de romance não tem como não achar o livro bom.

Enfim, leiam. Nem se for somente para ter uma leitura que aquece o coração. Leitura recomendada. Aproveitem.

Liriel 08/10/2021

Incrível
Aí que livro esplêndido, intrigante, fofo e triste. Eu amo um final feliz, eu amei esse final.
Eu chorei, dei gargalhada, me apaixonei, fiquei ansiosa, com medo e perdidamente encantada com o enredo fluido desse livro.

Iza 28/09/2021

Amor de um Duque
Gillie com toda certeza inspira muitas pessoas, e pode acredita que sou uma delas. Uma mulher linda e determinada e que sempre trabalhou duro para ter o que quer, posso afirmar que ela é uma das minhas protagonistas favoritas. Já Thorne é o mocinho mais fofo e gentil que já li, desde o primeiro momento em que ele olhou pra ela tive a certeza que ele já a amava. Os dois juntos é o tipo de casal que será minha meta no futuro. Amei demais esse livro.

Ana Beatriz 24/09/2021

Gillie Trewlove a maior q temos
desde o primeiro livro eu havia ficado muito curiosa sobre a Gillie, por ser um romance de época o q geralmente se espera de uma personagem principal é q seja a típica mocinha filha do conde/duque? então qnd eu soube q ela era dona de uma taverna, fiquei muito animada.

eu amo qnd tem interação em q um personagem cuida do outro e nesse tem várias cenas para me manter alimentada. logo nas primeiras interações já dá para ver a química do casal, é incrível como vc fica torcendo pelo casal e ao mesmo tempo aflito com medo de dar tudo errado no final. eu amei demais o desfecho, a duquesa e a Gillie se dando bem foi o motivo do meu colapso doutora. queria q tivesse um conto só para ver o Thorne sendo pai, esse personagem é tão fofo! passo mal só de pensar.

Tânia (@ritmoliterario) 20/09/2021

Sereias e Unicórnios podem ficar juntos sim!
O Amor de Um Duque é o segundo livro da série Sins For All Seasons e vai contar a história de Gillie Trewlove, uma mulher que aprendeu desde cedo cuidar de si mesma, que superou muitas dificuldades. Uma mulher forte, corajosa e com grande coração.

Desde que conheci Gillie no primeiro livro fiquei intrigada, ela é independente, dona do próprio negócio. Negócio esse nada convencional para as mulheres da época, e ela administra tão bem, quanto qualquer homem. Uma mulher que conquistou o respeito e admiração de muitos.

Foi essa determinação, simplicidade e bondade que encantaram Anthony, o Duque de Thornley, que se vê cada vez mais envolvido pela mulher de fala direta e olhar caloroso. Ele sabe que um casamento com ela é inapropriado devido as classes socais, mas toda vez que estão juntos, a única coisa que pensa é como ela o faz bem, o quanto ele se sente feliz.

Adorei a forma como eles se conhecem, e ainda mais de como o relacionamento foi construído. Amizade e parceria, atração e amor. Há respeito e muito admiração entre eles, e em nenhum momento há menosprezo pelas diferenças. Essa é uma relação sincera.

💬"— Isso nos torna perfeitos um para o outro, não é?
Perfeitos, e ainda assim, imperfeitos. Ela levantou a cabeça.
— Você é um perigo para o meu coração.
— Não mais que você é para o meu."

Gillie é uma personagem incrível, ela vê beleza nas coisas, é generosa e solidária. E sonhadora também e eu gostei muito disso nela. Pois mesmo que a vida tenha lha tratado mal desde o nascimento não se tornou uma mulher amargurada e dura. Pelo contrário, há bondade em seu coração e muito amor para dar.

O Amor de Um Duque foi uma leitura muito interessante, a autora expôs mais uma vez a realidade das pessoas com menos condições financeiras viviam na época, nem tudo é glamour e bailes chiques. Um romance com superação, personagens de força e carisma e até fofurice com uma criança linda. Gostei desse casal "não convencional". Gostei ainda mais de rever esses irmãos que amo e que me emocionaram. Leve, diferente e encantador❤

Gaby 18/09/2021

Pra ler em 1 dia
O livro é super leve, a maior parte dele com diálogos entre os personagens principais e o desenvolvimento é muito rápido da história, eu adorei!

Lili 16/09/2021

Coração quentinho
Amor de um Duque cativa desde o início, um desejo que aflora desde o primeiro momento que Gillie e Thorne/Antony se conhecem. Eu diria que é um romance de época bem parecido com o livro do Benedict Bridgerton, um romance proibido e não aceito pela sociedade.

Mesmo sendo um daqueles romances clichês, você se pega perguntando como que tudo será resolvido. Fiquei até as últimas páginas me perguntando quem cederia e não me decepcionei com o final.

Barbara Luzia Besen de Oliveira 12/09/2021

Que amor esse duque.

Gillie é tão bondosa com todos, mesmo que a vida não tenha sido tão boa pra ela. Ela trata todos com carinho e empatia.
Thorne mostra seu lado bom ao estar com ela. Se torna uma pessoa melhor dia após dia.
A duquesa no fim traz uma irreverência e a interação entre as duas é muito divertida.
Que bom seria se tivéssemos uma pitada de medo mas a coragem necessária que a Gillie tem de seguir seus sonhos.