When a Duke Loves a Woman

When a Duke Loves a Woman Lorraine Heath

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

carvalho73 25/07/2023

Lindinho
Adorei Gillie e a determinação dela. Tô curtindo essa coleção porque tem foco nos bastardos, creio que tem muita coisa boa vindo por aí.

Kamily 22/07/2023

Encantador
A história é simplesmente encantadora, com personagens de coração enorme que nos cativam a cada página. O duque é o mocinho que conquista nossos corações com a forma com que cuida da Gillie e se preocupa com ela. Gillie é uma mulher forte, de coração e determinação admiráveis, mas que não havia percebido o quanto necessitava de cuidados ate o duque aparecer em sua vida. Os dois se apaixonam de maneira natural e linda de se acompanhar.

Mariana113 10/07/2023

A gente termina um livro mto bom e dai lembra que os personagens nem existem. É doloroso qdo a ficha cai kkkkkk

Yana Sofia 06/07/2023

Para além do romance, e ainda assim uma história de amor
Algo que gosto muito dos livros da Lorraine Health é a capacidade de escrever histórias de amor sem romantizar o período vivido. Quando se olha para trás, homens pobres, e tanto as mulheres ricas quanto pobres eram tratados com muito descaso. E nessa história, tanto Lavinia (a noiva perdida) quanto Gillie estão confinadas a ditames sociais que nenhuma das duas gostariam de viver. Ainda assim, esse livro consegue carregar leveza, algo que eu precisava muito no momento em que eu estava lendo, já que estava louca com tantos afazeres da faculdade.

Essa habilidade da autora traz mais riqueza para essa história de amor que a mocinha Gillie Trewlove é fruto de uma união indecorosa - aos olhos da sociedade - entre um membro da nobreza e alguém fora desse círculo. E Thorne é esse homem de posses não identificado inicialmente necessitado de ajuda, pois se encontra entre a vida e a morte - sobretudo para aquela época - e assim a mocinha se dispõe a ajudar. E como fica se eles se apaixonarem sabendo que ele é o Duque de Thornley e ela é aquela a quem deixaram na roda dos desafortunados?

Helo Machado 06/07/2023

Um duque, uma taverneira, séc XIX... precisa mais!?
Gosto da escrita da Lorraine. É sempre envolvente e aborda questões ou tabus que até os dias atuais ainda "incomodam" em determinadas "castas" da sociedade.
Gille, uma garotinha abandonada à porta de uma viúva, numa das áreas pobres de Londres, cresceu com mais quatro irmãos, tb adotados, pela Sra. Trewlove. Independente, dona de uma taverna, e criada para não chamar a atenção dos homens, a última coisa que quer é se casar.
Thorne se tornou duque aos 15 anos após a morte do país e irmãos, restando-lhe apenas sua mãe, a Duquesa. Thorne é primo de sangue da rainha, o que o deixa ainda com ainda mais responsabilidades e a auments sua obrigação por gerar um herdeiro, com sangue puro.
Mas claro que o destino é caprichoso e os coloca no mesmo caminho.
E claro que nós já sabemos o fim dessa história! Kkkkkk....
No entanto, como se chega até lá é que torna essa leitura cativante!

Gostei muito! Um romance leve, que trabalha todas as questões numa boa proporção, sem se arrastar muito.
Recomendo!

????

Geovana.Gomes 02/07/2023

AMEI essa história, assim como o primeiro livro da série é super envolvente, o que torna a leitura fluída.
Esse livro não tem um plot como o primeiro, mas não é algo que me incomode, tirei meia estrela porque a resolução final é muito rápida.

Adriana.Ferraz 01/07/2023

Amor de um Duque
Livro maravilhoso. Gillie Treewlove é uma bastarda que foi criada em uma família sem tradições. Ela é dona de uma taverna e vive uma vida sem as regras rígidas da sociedade. Quando ela se encontra com um homem sendo agredido e ferido, ela não só o defende como o leva pra sua casa e decide cuidar dele.
Quando ele se recupera, Gillie descobre que ele estava em busca de sua noiva fugida e que ele é um duque. Então ela resolve ajudá-lo a procurar a noiva.
O livro é o segundo volume dos Irmãos Treewlove. É excelente.

Cris 25/06/2023

Romance de época clichê, nada de muito novo apesar da mocinha fugir dos padrões. Gosto muito dessa família e quero terminar de ler toda a série!

ClarissaComim 24/06/2023

Amei!
História linda! Casal lindo! Melhor livro (até agora B) desta autora! Vale a leitura, com toda certeza!

sam120 22/06/2023

Uma das minhas melhores leituras esse ano, confesso que o início é meio parado mas estava apegada aos personagens e quis continuar e sem dúvida foi minha melhor decisão

Manu 30/05/2023

Eu amei muito esse RE, a escrita é ótima, o casal tem muita química e os mocinhos são perfeitos. Super recomendo.

Viviane.Sette 25/05/2023

Perfeito!! Gil é uma mulher forte, merecia encontrar alguém forte que aguentaria seu amor!! Amo Robie!! Amo até a duquesa!! Que o mundo pudesse ter mais homens como Thorne!!

Lucivânia 23/05/2023

Uma graça
Leitura delicinha, sem muitas novidades, mas um mocinho de querer só pra mim e mocinha super mega independente. Achei interessante a abordagem desse romance e o mega cavalheirismo do Thorne.