When a Duke Loves a Woman

When a Duke Loves a Woman Lorraine Heath

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

Vaah 22/08/2022

O amor de um duque
No começo estava achando um pouco cansativo. Mas com o desenrolar do livro percebi que era um livro sem aquelas histórias mirabolantes. O duque era um homem com um propósito e uma obrigação a seguir, e Gil era uma proprietária, uma mulher de negócios que graças aos irmãos sempre soube se defender. Achei o romance deles bem maduro no fundo eles nunca negaram sentimentos.
Achei lindo o que os irmãos dela estavam dispostos a fazerem pela honra dela.
Amei ??

Pérola 19/08/2022

amor de um duque
fazia um tempinho que romances de época não me emocionavam tanto.
fiquei muito apaixonada por Gillie e Thorne, e também chorei muito de emoção. que lindo! ??

Patsy 14/08/2022

Protagonista determinada
Gostei muito da leitura. Os protagonistas são bem construídos e tem química!
Os capítulos finais são bem cliches, mas o desfecho é bem legal.

Karol 04/08/2022

A prova de que almas gêmeas são destinadas a se encontrar
MUITO MELHOR que o primeiro livro da série!! O que é esse duque? Thorne é tão inteligente e sensível que não tem como não se apaixonar! Gillie, por sua vez, é tão independente e generosa que faz você querer parar de reclamar e agarrar as oportunidades da vida com unhas e dentes!

Gillie foi deixada em uma cesta na porta de Ettie Trewlove quando ainda era bebê. Ettie criava bastardos de famílias nobres e com muita coragem, amor e carinho acolheu-os como filhos. Eles se tornaram uma família tão unida, que supera qualquer laço sanguíneo! Todos os filhos de Ettie cresceram e se tornaram bem-sucedidos, sendo que Gillie virou proprietária de uma taverna - e ela ama o trabalho!!!
O duque entra na vida Gillie ao ser vítima de um assalto - bastante violento - ao passar perto de sua taverna. Gillie o salva e cuida de seus ferimentos - e o resto é história de amor.

O diferencial é que Gillie e Thorne são adultos bem resolvidos e maduros. Eles sabem o tempo todo que o relacionamento não pode ir à frente devido a diferença de classes sociais.
Contudo, quando você encontra sua alma gêmea, nem mesmo as imposições da sociedade podem impedir que fiquem juntos! BELÍSSIMO LIVRO, Lorraine!!!

Gabriella.Ferreira 29/07/2022

Melhor que todos os livros dos Brigedtons juntos
Tudo nesse livro é equilibrado, o respeito do duque, os problema da falta de comunicação e toda aquela questão patriarcal que sempre tem em romance de época.

Pra um romance de época ele é bem progressista, mas não chega a ser forçado. Os diálogos são bons, não dá vontade de parar de ler e é OTIMO pra tem tá na fase de ressaca literária.

Analu. 28/07/2022

Sem palavras só sei sentir
Ai gente eu tô tão feliz que esse livro é bom! Porque assim maior decepção que foi o primeiro pra mim, essa sequência foi uma bela de uma surpresa. Me prendeu desde a primeira pagina, o casal exalava conexão de almas. Se fosse um livro da Sarah eu diria que são parceiros ??

Eu amo tanto histórias onde o casal não precisa falar nada mas eles sabem exatamente o que o outro tá passando, sentindo, precisando... Sabe? Não tem desentendimentos bobos, não tem falta de diálogo, brigas por conta de A ou B. É confiança, carinho, compreensão. E isso foi a Gillie e o Thorne.

Enfim sem palavras, só tenho a panfletar é uma história linda demais! Nada muito inovador no sentido de homem nobre/mulher pebleia, a gente já sabe como vai terminar mas assim...me tocou sabe? A CENA DO BAILE EU AINDA NAO SUPEREI!
Aff Thorne, porque tão perfeito? ?

Teve muito mais destaque para os irmãos, coisa que foi pincelado bem de leve no primeiro livro. Quem sabe se a autora tivesse dado mais cenas pra eles eu tinha gostado mais do livro do Mick, porque nesse aqui já amo todos e estou ansiosa para o livro de cada um, principalmente o Fera.
DANILÃO1505 10/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Juliany 19/07/2022

Bom....
Bom, mas não é perfeito, a protagonista é uma mulher forte, que se vestir de homem para nenhum homem a olhasse com malícia e luxúria. O duque entrou na sua vida num momento inesperado, mas para mim esse clichê foi ótimo e muito bem colocado na história do livro, só que a mãe do duque era chata e preconceituosa com pessoas bastardas, só que ao decorrer do livro ela melhora e aceita a protagonistas como sua nora e futura esposa do seu filho.

Kézia 16/07/2022

Perfeito.
Demorei muito tempo pra ler esse livro porque o primeiro não me agradou tanto assim, e fiquei com um pouco de preguiça de continuar a série. Agora vejo que fiz uma besteira. O livro é perfeito, já gostava bastante da escrita da autora, mas diferente do primeiro, nesse livro o casal principal me cativou logo de cara, os dois são incríveis separados e mais incríveis ainda juntos. Gillie se tornou fácil uma das minhas personagens femininas preferida e o Antony, com certeza, não fica atrás.

Agora, não vejo a hora de ler o próximo.

Beatriz919 12/07/2022

perfeição!
Este livro é totalmente espetacular! As personagens são muito bem escritas. Por que não existem homens iguais ao Thorne?? AAAAAA.
Estou amando os livros da Lorraine Heath. A escrita dela é envolvente, tanto que não queria fazer nada além de ler esta obra maravilhosa ??
Recomendo muito ??
Fabi129 13/07/2022minha estante
Eu amei demais tb! Estava querendo que a leitura não acabasse!

ameliethans 12/07/2022

Encantada.
Essa série tá conquistando meu coração muito fácil. Nem sei direito o que dizer.

Esse livro é mais fofo que o primeiro que também é fofo, mas tem um plot twist excelente. Neste conhecemos mais a Gillie. Me apaixonei por ela logo no primeiro livro. Amo o quanto ela é independente, ela ama a sua taberna e sempre sabe muito bem o que está fazendo, ela ama ajudar as pessoas e é lindo as cenas em que ela sabe quando alguém precisa de ajuda e é gentil. O Thorne é um protagonista bom, porém ele foi o motivo de eu ter tirado meia estrela do livro. Me irritei porque ele demorou muito pra se dar conta do óbvio, pra tacar o f0d4-s3 pro dever que tinha que cumprir e ficar com quem ele ama, que é a Gillie. Fora isso, não tenho do que reclamar. O casal é muito bem construído, eles se conheceram aos poucos e se encantando ainda mais um pelo outro por conta da convivência. Os personagens secundários foram bem divertidos, gostei de Robin, ele trouxe um toque a mais pro livro. E nem tenho o que dizer sobre os irmãos Trewlove, né? Não são irmãos de sangue, mas quem disse que isso importa? Foi lindo ver eles sempre protegendo a Gillie e a apoiando. O final inclusive me deixou super emocionada.

Agora estou pronta para ler o próximo livro, o qual sei que é de Lavínia e Finn, estou ansiosa para saber o passado deles. O mais engraçado no final de tudo é que Lavínia e Thorne serão parte da mesma família, pois ambos se apaixonaram por um Trewlove né HAHAHAHAHHAHA enfim.

Tô apaixonada pela escrita da Lorraine AAAAAAAAA Leiam os livros dela!!!

Gaby 02/07/2022

Foi gostosinho de ler
História clichê que amei desde o começo, a protagonista bem marreta e sabe cuidar de si sempre dizendo que não precisa de ninguém...
Até encontrar o amor da vida né kkkkk amei como os personagens do primeiro livro apareceu, e como o irmão mais velho cuidou de certo modo dela ??
Gostei bastante da forma que tudo foi abordado, quero mesmo ler os próximos livros como cada irmão encontra o amor ??

atati.talendo 29/06/2022

O " Amor de um Duque"
Bem, vou começar com uma confissão: quando eu vi que o segundo livro da série seria da o livro da Gillie (tem outros “irmãos bastardos” na história), eu fiquei levemente desanimada. Isso porque eu não sou muito fã das mocinhas agressivas demais e era exatamente o que Gillie, uma bastarda dona de uma taverna, parecia ser. Só que não!
Ela, assim como os irmãos, não teve uma vida fácil. Começando pelo fato de que foi abandonada, ainda bebê, na casa de Ettie Trewlove – a quem Gillie considera sua mãe. Além disso, como Ettie não tinha como sustentar todas as crianças que viviam com ela, Gillie precisou trabalhar desde criança para não passar tanta fome. E, obviamente, a vida e os desafios da vida moldam as pessoas para ser o que elas são.

Gillie é dona de uma taverna e busca inspirar respeito nos frequentadores do local.
É por causa desse respeito, inclusive, que Gillie consegue salvar Antony Coventry, duque de Thornley. Ele é atacado perto da taverna de Gillie, quando estava em Whitechapel procurando Lavinia, sua noiva que fugiu no dia do casamento deles. E Thorne realmente quer encontrar Lavinia, mais por consideração do que por qualquer outra coisa, só que seus planos sofrem um pequeno atraso em razão das facadas que levou e do tempo que precisou ficar na casa de Gillie Trewlove.
A gente pode imaginar que a relação deles seria naquele clichê de gato e rato, mas, ainda que eles troquem leves insultos aqui e ali rs, não é o caso. E, como acontece com Aslyn no primeiro livro, a gente consegue acompanhar Thorne enquanto muitas de suas visões do mundo são desfeitas.

No geral, a trama de O Amor de um Duque conseguiu me surpreender e foi muito bem conduzida. Em comparação com o livro 1, Desejo e Escândalo, esse volume tem muito menos ação e cenas picantes, além de que nenhum final explosivo, como no livro anterior. Mas isso não torna O Amor de um Duque pior e sim apenas diferente.
Foi uma leitura agradável. Não me fez suspirar como o 1, mas é bonitinho. O duque é um amorzinho.

Mari 26/06/2022

A Gillie é o tipo de protagonista que a gente gosta: forte, independente, determinada, não é do tipo que fica se queixando e chorando pelos cantos, e gosta de ser dona do próprio nariz.

O Thorne não é um duque libertino, babaca, que se endireita quando se apaixona, ele é íntegro e honesto desde o início, é um mocinho cativante.

Gostei que nessa continuação os outros irmãos aparecem um pouco mais, e a forma que eles se apoiam, sem julgamentos, é bem bacana também.

No geral, achei esse segundo livro ainda melhor que o primeiro! Um romance bem fofo!

Lucas Whitethorn 18/06/2022

Um casal perfeito!
Nesse segundo livro da série acompanhamos a história da Gillie e do Thorne.

A Gillie é perfeita, uma personagem independente que é fora dos padrões da época que acaba se apaixonando por um duque que tbm é perfeito, que respeitar ela e apoia, e foi lindo ver eles cuidando um do outro.

Os personagens secundários tbm deixaram a história ainda melhor, gostei de ver mais um pouquinho da relação dos irmãos.

E tô curioso(com medo tbm) sobre a história da Lavínia e do Finn, me falaram vai ser uma história triste então já vou preparar os lencinhos ?

Suzana148 17/06/2022

Amor de um duque
Aí gente amei tanto a construção do casal, confesso que achei melhor que o primeiro. A Gillie é uma mocinha incrível e o Thorne é um fofo. Não tenho críticas a esse livro, fico triste pelo Robin, tinha a esperança dele ser adotado pela Gillie.