When a Duke Loves a Woman

When a Duke Loves a Woman Lorraine Heath

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

anne635 20/02/2022

Um livro com uma história linda e impactante, o amor de gillie e de thornley supera barreiras e obstáculos, coma história um pouco parada no início continua sendo um livro maravilhoso indico para muitas pessoas que gostam de romance de época com uma mulher forte e um homem cadelinha.

Luíza Macedo 14/02/2022

Lindo e encantador
A Gillie sem dúvida alguma não é uma mocinha tradicional, mas exatamente por isso é encantadora - afinal, as mocinhas de romance de época tendem a ser parecer - a gentileza, a força de vontade e a bondade são características marcantes, que foram o ponto chave para que o duque começasse amá-la.
A trajetória dos dois é magnífica e é bom descobrir que em algum local a sereia e o unicórnio têm um final feliz !

Belle | @uma.bela.leitura 07/02/2022

Amei!
Esse segundo da série me encantou mais que o primeiro, o mocinho todo carinhoso com a protagonistas e ela sendo totalmente diferente do que encontramos em romance de época, a mocinha desse livro é muito f*d*

blvckstairs 05/02/2022

gillian e thorne mereciam um livro melhor
senti que esse livro foi muito cansativo, eu lia lia e lia e parecia que eu não saia do mesmo capítulo nunca, o que me deixou bastante desanimada pra leitura e quisesse me livrar logo.

os personagens são adoráveis, eu amei conhecer mais da gillie e o thorne é um fofo, mas isso não me fez gostar tanto do livro, pois a história continuou sendo chata mesmo com personagens com tanto potencial, e quando eu achei que estava melhorando, tudo se resolve em 2 páginas e acaba o livro. eu esperava um pouco mais de como as coisas iriam se resolver, achei o fim super rápido depois de um livro inteiro pra eles ficarem juntos.

maria 01/02/2022

Tudo que um romance de época pode proporcionar
Eu disse a mim mesma que só faria resenha esse ano caso o livro me surpreendesse, pois bem.
Esse livro entrega tudo o que um leitor de época procura, um romance terno, lindo, que te faz querer ser amado(a) e amar também, entrega questões sociais da época sem romantizar. A escritora é direta em todos os capítulos, sem dar aquele "migué" para chegar em tal ação, isso me cativou muito.
Sem contar nas personalidades fortes que os personagens principais têm, incrível.
Sem dúvidas é melhor que o primeiro, e é um dos melhores que já li na minha vida.

Becs 01/02/2022

lindo lindo lindo
O que rolooou nesse livrooooo.
Simplesmente incrível.

A Gillie não é o tipo de protagonista que os leitores de romance estão acostumados. E eu amei isso.

Eu me identifiquei com ela em muitos pontos, e foi lindo ver o modo que ela se abriu pra amar alguém, o modo que ela se permitiu. Da mesma forma foi com ele também, sensacional ver como ele viu por trás de todas as defesas dela, como ele foi quebrando uma a uma, e como ele se apaixonou pela essência dela.

O respeito e a admiração são o ponto principal do livro. Entender que a diferença de classes nunca importou pra nenhum deles, e que eles sabiam que nunca mais iriam encontrar esse tipo de sentimento.

A única coisa que me incomodou foi a rapidez de alguns acontecimentos no final, eu acho que queria um pouco mais de detalhes. Por isso tirei uma estrela.

Jessica Lucena 30/01/2022

Gillie e Thorne
O livro é maravilhoso!!! Amei conhecer a Gillie, que mulher forte e maravilhosa! A vida dela nunca foi fácil, mas ela conseguiu ver o bom em tudo, além de ser extremamente generosa, gentil e humilde. Thorne só deixa a história ainda melhor, tão lindo e bom. Achei lindo como ele ajudava a Gillie na taverna e em como sempre foi grato a ela por tudo o que fez. Achei muito fofo quando os irmãos se ofereceram para ajudar a ela e em como todos a apoiaram acima de qualquer coisa. Indico demais a leitura.

lala 25/01/2022

"escolha alguém sem a qual você não possa viver, porque, se não for assim, descobrirá que não é capaz de viver"

esse livro me atingiu tanto pessoalmente q nem sei dizer. perfeito e único. antony e gillie tudo pra mim

Lay 24/01/2022

Como um conto de fadas...
Confesso que me surpreendi muito com Gillie e Thorne!
Eu tinha uma ideia de que Gillie seria uma mulher super durona e mais cabeça dura.
Mas ela me mostrou ser dura na queda e ao mesmo tempo doce, temerosa e com sonhos de menina.
Diversos momentos dessa leitura mereceram destaque, porque esse mocinho foi um fofo total e Gillie com um coração tão bom que me surpreendi.
Contudo alguns pontos se tornaram repetitivos pra mim e me desconectei com o sentimento da leitura. Porém, nada que tirou o encanto desse livro.
Super recomendo!

Noemy 23/01/2022

Travei na leitura
O livro não é ruim, mas não sei o que aconteceu comigo que travei na leitura dele. Demorei muito para terminar e geralmente um livro desse tamanho eu leio em três dias no máximo.

A leitura não é ruim, mas quando estava no capítulo 10 precisei reiniciar pois não tinha absorvido nada da história e ainda assim a leitura não fluiu. O problema estava totalmente em mim. Fui até ler outra coisa antes de retomar a leitura desse.

Achei o primeiro livro da série melhor, mas gostei bastante da personagem Gillie, eu nunca li uma mocinha dona de taverna se casando com um duque e ela é uma personagem feminina forte!!!

Nesse livro vemos um pouquinho mais dos outros irmãos e é muito legal a relação familiar deles.

Enfim o livro não é de jeito nenhum ruim o problema foi todo meu e ainda nem sei bem o que causou esse desligamento com a leitura.
Lanis 23/01/2022minha estante
eu também travei nesse livro.
não sei porquê, mas a história não me prendeu.
eu não consegui terminar ele

Lele 23/01/2022

É a história de amor entre uma ?sereia e um unicórnio?. Uma princesa sem berço, educação apropriada e que não sabe qual o garfo certo a ser usado e um unicórnio perfeito, que o desejo de todos. A pesar disso, eles se amaram. Ela cuidou dele sem saber que ele era um unicórnio precioso e ele não conseguiu se desligar dela, mesmo quando não sabia que ela era uma princesa da mais elevada estirpe de caráter. E tiveram um bebezinho cor de fogo. ??

Myle 22/01/2022

Maravilhoso
Gente que fofura esse livro, é aquele tipo de leitura que é um bálsamo para os sofrimentos, eu amei cada detalhe desse casal maravilhoso ?