When a Duke Loves a Woman

When a Duke Loves a Woman Lorraine Heath

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

Myle 22/01/2022

Maravilhoso
Gente que fofura esse livro, é aquele tipo de leitura que é um bálsamo para os sofrimentos, eu amei cada detalhe desse casal maravilhoso ?

Brunakatlyn 20/01/2022

Os irmãos trewlove conta a história dos irmãos que foram concebidos fora do casamento. Filhos "bastardos" e cada livro conta a história de um dos irmãos. Aqui conhecemos a forte e corajosa Gillie trewlove dona de uma taverna um dia acaba ouvindo um barulho atrás de sua taverna e ajuda o homem que está sendo agredido. Com uma intensa atração Gillie ajuda o duque de Thornley a encontrar sua noiva perdida que abandonou ele no altar. Com o passar do dia a atração é o descobrindo de uma forte paixão faz o duque ver Gillie com outros olhos. Mais será que o romance de um duque com a dona de uma taverna dará certo, mesmo de mundos completamente diferentes. Não perca a oportunidade de ler e descobrir mais sobre essa intensa história de amor.

Geo 19/01/2022

Eu adoreiiiiii eles, pelo pouco que tinha lido sobre a Gil no livro anterior ela parecia chata e difícil de lidar. Mas eu não poderia ter me enganado mais, ela é gentil, amorosa, divertida e ousada !!! Eu realmente fiquei encantada pelo casal, o Thorne também é lindo e extremamente fofo!!!! Amei muito esse livro foi uma surpresa boa demais

Rachel 16/01/2022

Cada vez mais apaixonada por essa série
Eu já tinha amado o primeiro livro, mas esse segundo superou minhas expectativas. A escrita da Lorraine é encantadora. A construção da relação entre Gillie e Thorne foi maravilhosa. Chorei, sorri, surtei, torci muito para dar tudo certo. Simplesmente sensacional!

Malu 14/01/2022

Um duque e a dona de uma taverna
Aaaah, eu comecei esse livro meio duvidosa e apesar de ter gostado do desenvolvimento e tudo mais, não senti aquela coisinha na história do livro, tem umas partes que amei e outras que nem tanto. Achei a história um pouquinho rasa para personagens que mereciam tanto, até pq eles são maravilhosos.

A conclusão em si do livro eu até que gostei, só não da rapidez com que aconteceu

Apesar de tudo o Thorne e a Gillie são personagens tudo bem, e acredito que o plot e contexto da história poderia ser mais bem construído.

Mas tive momentos bons lendo, momentos gostosos, momentos de reflexão, e amo a relação da Gillie e dos irmãos.

3.5/5 ?
Malu 14/01/2022minha estante
"são personagens.. maravilhosos*

Cami. Milla 08/01/2022

Amor
Gillie uma mulherbatalhadora e moderna, administra seu próprio negócio, usa os cabelos curtos e tem penssamentos e atitudes modernas pra sua época.
Acaba salvando um homem desconhecido e o leva para sua casa, para poder cuidar dele, e com esse homem misterioso tem penssamentos que nunca se passaram pela sua cabeca antes.
O Duque de thornley foi abandonado no dia do seu casamento, resolve ir atraz da moça e acaba sendo ferido durante o assalto.
E é salvo por um anjo.
Será que se apaixonaram nesses primeiros encontros ele machucado ela sendo a enfermeira?
Será o que aconteceu depois, só lendo pra descobrir.
Amei?

Colapso literário 08/01/2022

Com certeza favoritando esse hino de livro.
A história já começa de um jeito diferente, uma mocinha que aparentemente não é nada feminina, mas que la no fundo é muito princesa. Dona de taverna, acostumada a trabalhar e tem um coração de ouro.
Duque nao ficou atrás, amei cada parte desse livro. A surpresinha no final me deixou ? não esperava por isso, até porque todas as vezes a autora fez questão de falar que o que ele fazia para evitar a situação.
A Duquesa sendo dobrada foi fantástico e fala dela para crianças no epílogo foi otima!

Julia 07/01/2022

Uma leitura razoável para passar o tempo
Em suma, a história do livro não é lá grande coisa, no entanto, achei interessante a forma diferente como a família principal se impõem na sociedade descrita pela autora.

O casal principal é ótimo, mas a Gillie de longe leva o livro nas costas, ótima personagem!

Se quiser uma leitura rápida, para passar o tempo e gosta de romances, esse livro é para você.

Eve/Kat 06/01/2022

amor de um duque
Bom, por onde eu posso começar?
ESTE LIVRO, meus amigos, É PERFEITO!!!
Começa com uma plebeia, dona de uma taverna que é super independente e f*** pra krlh!!!!(Gillie rainha dms). E um duque muito rico que tem um propósito... achar uma mulher para se casar.
Estava tudo ótimo até ele ter sido largado por sua noiva no altar no dia do casamento e se embebedar até chegar aos becos atrás da taverna de nada mais, nada menos que Gillie Trewlove.
Ela, como uma boa e incrível mulher, o ajudou e, naquele momento, ali, ela se apaixonou, e ele também né, não vamos negar isto.
Embora eles saibam que não poderiam ficar juntos, eles se aventuram nessa ideia e acontece vários conflitos (não aceitação da duquesa, diferença de cargos na sociedade etc).
Agora o resto vcs só vão saber se lerem.
Recomendo muuuuito!!! Não reclamo de nada!! 5 estrelas foi bastante merecido

gi_pietro 03/01/2022

Amor de um Duque
O livro em si é muito bom, tem um ótimo desenvolvimento e a parte escrita é bem fluída. O livro trata-se de uma mulher que é dona de uma taverna, Gillie Trewlove que tem um passado difícil, onde quando criança teve que trabalhar para sobreviver e ama ajudar os outros, mas acaba se apaixonando por um Duque onde sua intenção inicial era apenas ajudá-lo a se recuperar de um ataque que havia sofrido atrás de sua taverna.
Duque de Thornley estava a procura de sua noiva que havia fugido da cerimônia de casamento e assim abandonandoo no altar. Estava nas ruas perigosas de Londres a noite, quando foi atacado por quatro bandidos e ferido quase chegando a morte, mas graças a uma mulher que o intrigava desesperadamente sua vida foi poupada.
Gillie Trewlove é uma mulher independente onde tem seu próprio negócio, ela era considerada muito masculina por ter atitudes que normalmente as mulheres não tinham, como enfrentar homens que não a obedeciam ou com bêbados que adoravam criar problemas em sua taverna. Nunca havia se casado e se apaixonar não era um plano em sua vida, pois sempre colocava os negócios em primeiro lugar, assim dificultando as aproximações de homens. Mas ao conhecer o Duque ela se intriga com ele, assim se apaixonando sem querer e quando percebe já era tarde demais para fazer algo, porque estava perdidamente acesa de paixão por um homem que mostra a ela uma parte de um sentimento que até então não conhecia, o prazer.
Thornley um Duque que graças a sua posição nunca havia passado necessidade em sua vida, mas acaba se apaixonando loucamente por uma mulher que é extremamente generosa e sempre estava disposta a ajudar quem que fosse, inclusive ele foi alvo da compaixão da moça ao ter poupado sua vida, depois de ser atacado em um beco. Ele nunca havia experimentado o amor e muitas vezes achava que fosse incapaz de amar, graças a forma como seus pais o tratavam friamente quando criança. Ele se apaixona por Gillie e tem planos de apresentá-la para sua vida na nobreza, mas mesmo com tantos impedimentos para que isso fosse concretizado, ele percebe que é incapaz de viver sem ela e decide lutar pelo amor deles, ignorando todas as fofocas e especulações. Juntos experimentam não só uma paixão ardente que promete consumi-los cada vez mais, mas amar um ao outro incondicionalmente independente das circunstâncias que nasceram, deixando de lado o que os separavam, a classe social.

Ana 01/01/2022

Acabando e começando bem o ano!
Essa na verdade é minha última leitura de 2021.
Porém por motivos de força maior tive que terminar no comecinho do 1 de janeiro de 2022.
Essa autora é sem nenhuma sombra de dúvidas a minha favorita quando o assunto é romance de época !
Amo que os personagens dela são não convencionais na época, amo que o sex0 não é retratado de forma banal, amo as lições que todos tem a dar e amo acima de tudo o Amor. A forma de falar de amor, dizer amor, fazer amor, amar uns aos outros.

Amei a Gillie e sua força, coragem e paixão pelo que faz.

O Thorne é um cara legal e em momento algum tive raiva dele!
Isso é raro em personagens masculinos ?.

As interações entre irmãos são demais !! E estou ansiosa pelos próximos livros.

É isso..

Jackcoriolano 28/12/2021

O amor de um Duque (Lorraine Heath)
Mocinha forte? Amo! Clichê? É tudo!
O amor de um Duque, de Lorraine Heath, publicado pela Harlequim, é o segundo livro da série dos irmãos Trewlove. É a história da Gillie.

Gillie foi abandonada na porta de Ettie Trewlove e não sabe nada sobre seus pais. Aprendeu a se virar desde muito nova, com quatro irmãos (todos indesejados por seus pais biológicos e abandonados para serem criados pela viúva Ettie Trewlove), aprendeu a se defender.

Mulher forte, que escondeu a feminilidade para que ninguém quisesse tirar proveito dela, iniciou e administra seu próprio negócio. E não é um negócio qualquer, não... é uma taverna! Uma mulher sozinha administrando seu negócio por si só já era muito para época! Ainda por cima uma taverna.

Até que, numa noite após fechar sua taverna, escuta barulho de luta em seu caminho para casa. Um homem resistia bravamente contra quatro ladrões. Um deles o esfaqueia e a mocinha salva o mocinho. Amo!

Gillie decide que o estranho não vai morrer. Já sabemos o final? Sim! Deixamos de torcer? Claro que não! Ainda mais que o casal vai precisar enfrentar as barreiras sociais que os separam.

Para finalizar, a escrita da autora é ótima! Super gostosa, envolvente e com uma sensualidade muito sutil. Para ler com um sorriso no rosto.

Apaixonei!

ninivemeresi 26/12/2021

Recomendo a todos que gostam de romances de época lerem este livro e o primeiro, Desejo e Escândalo. Valem muito a pena.