When a Duke Loves a Woman

When a Duke Loves a Woman Lorraine Heath

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

Joice80 07/09/2022

Fraco!!!
Gostei tanto do livro anterior que meu hype para esse estava nas alturas, ainda gosto da escrita, dos personagens, mas achei esse livro bem morno. Fiquei decepcionada, pois a cada página lida do anterior era um suspiro, mas nesse...No geral vou continuar a série, agora com um hype mais contido!!!

Dory 07/09/2022

Resenha do livro O amor de um duque
No meu vídeo no youtube fala com mais detalhes o que achei desse livro, o que posso adiantar é que gostei muito da história e da escrita da autora, já quero ler mais livros dela.

site: https://youtu.be/eYydGSv4nvs

Lilly 23/08/2022

Saudades Júlia Quinn
Mirei na série Bridgertons e nem sei dizer o que encontrei ainda. Meu Deus, que livro bobo e sem sentido. Parece ter sido feito por uma adolescente conhecendo os próprios hormônios e fantasias. Muito mal desenvolvido, pouco cativante, fraco, não foi a pior leitura do ano, mas tá no top 5.
Lucas Whitethorn 25/08/2022minha estante
Gostei tanto dele quando li, agora tô pensando se foi tão bom assim mesmo?

Lilly 25/08/2022minha estante
Nossa, eu achei muitoooo aleatório tudo que acontece. Não consegui me conectar com nenhum personagem, achei a história fraca tbm. Tô lendo o primeiro e tô amando (comecei a na ordem errada).

Lucas Whitethorn 25/08/2022minha estante
O primeiro é muito bom amg, o casal tem muita química, eu só li até o segundo, pq falaram pra mim que o terceiro é triste aí tô adiando a leitura

Lilly 25/08/2022minha estante
Uma supeeeer quimica. E a história tá bem mais intrigante também, me deixa curiosa com o que vai acontecer. No segundo só fiquei: quando será que ele vai ficar com ela de vez? Hahaha. Se o terceiro é triste, nem vou ler tbm hahaha, detesto livro triste, zero maturidade.

Lucas Whitethorn 25/08/2022minha estante
No segundo livro eu também fiquei esperando eles ficar juntos logo kkk foi bem slow born é gostei disso, e o terceiro apesar de está adiando vou ler ele pq dizem que é muito bom

K.Pacheco 22/08/2022

Série de mulheres fortes
Gillie Trewlove é a personificação de uma mulher forte, inclusive para os dias de hoje. Ela é independente, humana, tem um coração enorme, uma chefe incrível...
Uma noite ao fechar sua taberna ela salva um rapaz que está sendo brutalmente espancado após um assalto. Mas algo sai do controle, e ela acaba de apaixonando por ele. Dias depois ela descobre que ele é um Duque e deve encontrar uma esposa, mas com toda essa independência ela não tem o perfil para ser uma duquesa.
E agora, o que fala mais alto, o amor ou uma posição social?

Vaah 22/08/2022

O amor de um duque
No começo estava achando um pouco cansativo. Mas com o desenrolar do livro percebi que era um livro sem aquelas histórias mirabolantes. O duque era um homem com um propósito e uma obrigação a seguir, e Gil era uma proprietária, uma mulher de negócios que graças aos irmãos sempre soube se defender. Achei o romance deles bem maduro no fundo eles nunca negaram sentimentos.
Achei lindo o que os irmãos dela estavam dispostos a fazerem pela honra dela.
Amei ??

Pérola 19/08/2022

amor de um duque
fazia um tempinho que romances de época não me emocionavam tanto.
fiquei muito apaixonada por Gillie e Thorne, e também chorei muito de emoção. que lindo! ??

Patsy 14/08/2022

Protagonista determinada
Gostei muito da leitura. Os protagonistas são bem construídos e tem química!
Os capítulos finais são bem cliches, mas o desfecho é bem legal.

Karol 04/08/2022

A prova de que almas gêmeas são destinadas a se encontrar
MUITO MELHOR que o primeiro livro da série!! O que é esse duque? Thorne é tão inteligente e sensível que não tem como não se apaixonar! Gillie, por sua vez, é tão independente e generosa que faz você querer parar de reclamar e agarrar as oportunidades da vida com unhas e dentes!

Gillie foi deixada em uma cesta na porta de Ettie Trewlove quando ainda era bebê. Ettie criava bastardos de famílias nobres e com muita coragem, amor e carinho acolheu-os como filhos. Eles se tornaram uma família tão unida, que supera qualquer laço sanguíneo! Todos os filhos de Ettie cresceram e se tornaram bem-sucedidos, sendo que Gillie virou proprietária de uma taverna - e ela ama o trabalho!!!
O duque entra na vida Gillie ao ser vítima de um assalto - bastante violento - ao passar perto de sua taverna. Gillie o salva e cuida de seus ferimentos - e o resto é história de amor.

O diferencial é que Gillie e Thorne são adultos bem resolvidos e maduros. Eles sabem o tempo todo que o relacionamento não pode ir à frente devido a diferença de classes sociais.
Contudo, quando você encontra sua alma gêmea, nem mesmo as imposições da sociedade podem impedir que fiquem juntos! BELÍSSIMO LIVRO, Lorraine!!!

Gabriella.Ferreira 29/07/2022

Melhor que todos os livros dos Brigedtons juntos
Tudo nesse livro é equilibrado, o respeito do duque, os problema da falta de comunicação e toda aquela questão patriarcal que sempre tem em romance de época.

Pra um romance de época ele é bem progressista, mas não chega a ser forçado. Os diálogos são bons, não dá vontade de parar de ler e é OTIMO pra tem tá na fase de ressaca literária.

Analu. 28/07/2022

Sem palavras só sei sentir
Ai gente eu tô tão feliz que esse livro é bom! Porque assim maior decepção que foi o primeiro pra mim, essa sequência foi uma bela de uma surpresa. Me prendeu desde a primeira pagina, o casal exalava conexão de almas. Se fosse um livro da Sarah eu diria que são parceiros ??

Eu amo tanto histórias onde o casal não precisa falar nada mas eles sabem exatamente o que o outro tá passando, sentindo, precisando... Sabe? Não tem desentendimentos bobos, não tem falta de diálogo, brigas por conta de A ou B. É confiança, carinho, compreensão. E isso foi a Gillie e o Thorne.

Enfim sem palavras, só tenho a panfletar é uma história linda demais! Nada muito inovador no sentido de homem nobre/mulher pebleia, a gente já sabe como vai terminar mas assim...me tocou sabe? A CENA DO BAILE EU AINDA NAO SUPEREI!
Aff Thorne, porque tão perfeito? ?

Teve muito mais destaque para os irmãos, coisa que foi pincelado bem de leve no primeiro livro. Quem sabe se a autora tivesse dado mais cenas pra eles eu tinha gostado mais do livro do Mick, porque nesse aqui já amo todos e estou ansiosa para o livro de cada um, principalmente o Fera.
DANILÃO1505 10/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Juliany 19/07/2022

Bom....
Bom, mas não é perfeito, a protagonista é uma mulher forte, que se vestir de homem para nenhum homem a olhasse com malícia e luxúria. O duque entrou na sua vida num momento inesperado, mas para mim esse clichê foi ótimo e muito bem colocado na história do livro, só que a mãe do duque era chata e preconceituosa com pessoas bastardas, só que ao decorrer do livro ela melhora e aceita a protagonistas como sua nora e futura esposa do seu filho.

Kézia 16/07/2022

Perfeito.
Demorei muito tempo pra ler esse livro porque o primeiro não me agradou tanto assim, e fiquei com um pouco de preguiça de continuar a série. Agora vejo que fiz uma besteira. O livro é perfeito, já gostava bastante da escrita da autora, mas diferente do primeiro, nesse livro o casal principal me cativou logo de cara, os dois são incríveis separados e mais incríveis ainda juntos. Gillie se tornou fácil uma das minhas personagens femininas preferida e o Antony, com certeza, não fica atrás.

Agora, não vejo a hora de ler o próximo.

Beatriz919 12/07/2022

perfeição!
Este livro é totalmente espetacular! As personagens são muito bem escritas. Por que não existem homens iguais ao Thorne?? AAAAAA.
Estou amando os livros da Lorraine Heath. A escrita dela é envolvente, tanto que não queria fazer nada além de ler esta obra maravilhosa ??
Recomendo muito ??
Fabi129 13/07/2022minha estante
Eu amei demais tb! Estava querendo que a leitura não acabasse!