Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

I.E 16/11/2021

"Mais que amigos" é mais que cativante, é incrível!!!
Eu achava que ia ser um clichê cansativo e chato sendo sincera, mais por sorte eu estava errada!!! Antes de qualquer coisa já vou dizendo " este livro é mais do que recomendado", pois a história apesar de ser bem clichê, é ótima e os personagens são super cativantes e divertidos demais, sério você vai amar a Parker e o Ben, e em geral a história é ótima mesmo.
É uma obra que por mais simples e óbvia que seja te faz refletir bastante, faz você pensar em tantas coisas sobre relacionamentos em gerais e enfim, é super bacana, cativante e tudo de bom!!!
Super recomendo, inclusive se tornou um queridinho pra mim hahaha amei !!!!!

Julii30 05/10/2023

Bom para passar o tempo
"Mais Que Amigos" é um livro perfeito para te tirar da ressaca literária, servindo ao leitor a trupe friends to lovers - apesar de eu gostar preciso confessar que não é a minha favorita.

O livro tem uma história interessante e que prende bem o leitor, mas ela não tem nada demais, chegando às vezes a ser bem sem graça, já que não tem um enredo grandioso ou um plot bom. É somente uma história de dois amigos que resolvem fazer sexo sem compromisso e que no meio do caminho se apaixonam...Não tem nada mais do que isso.

O livro poderia ser mais do que é? Sim, isso é um fato. A autora poderia ter trabalhado melhor a transição do Ben e da Parker do friends para o lovers, assim como poderia ter desenvolvido o trabalho dos personagens, seus pais, seus amigos, seus interesses amorosos...Tudo no livro foi bem jogado, sendo meramente citado, ou seja, nada desenvolvido.

Eu gostaria muito de poder rasgar elogios à relação dos protagonistas, mas eu infelizmente não posso, pois ela foi bem pobre. O leitor não consegue enxergar muito a grandiosa e incrível amizade deles, e como eu disse acima, também não deu para ver como que o sentimento entre eles foi desenvolvido. Então não posso falar de química aqui, mas posso dizer que gostei deles e da dinâmica que foi entregue.

O livro é ok, não tem nada demais, e o "grande" problema que surgiu no livro foi fruto de infantilidade e falta de comunicação, então nem um drama a autora conseguiu entregar direito.

Apesar de tudo o que eu disse, eu gosto do livro rs, mas não dá para negar que ele é extremamente fraco..

Lêh 15/09/2020

Apaixonada pela amizade deles, história desenrola de uma maneira bem bacana e as personagens são muito boas.

Greice.Nogueira 23/08/2020

Acho que foi o primeiro 5 estrelas do Ano.
E ele não ganhou essa nota por ser uma obra prima literária nem nada do tipo.
Mas sim por que foi uma leitura que me fez derramar uma ou duas lágrimas
Rir enquanto lia
Não querer parar de ler e quando não estava lendo me fez ficar pensando nele.
Comprar a história do casal e torcer pra eles não serem tão complicados e ao mesmo tempo se colocar no lugar deles é entender a dúvida que existe.
É o livro que deixa o famoso quentinho no ?
Um dos capítulos finais que eles estão em um karaokê a música descrita na cena é tão prefeita.
Acho que vou ouvir ela o dia todo hoje!

Se quer uma leitura fácil e rápida pra distrair
Esta aí um prato cheio ?
Tarciana.Brito 23/08/2020minha estante
Sim verdade
Uma leitura que aquece o ?

Greice.Nogueira 24/08/2020minha estante

Livros e Ivaílton 24/08/2020minha estante
Perfeito!!!??

Greice.Nogueira 27/08/2020minha estante

Mary 03/04/2023

Olha, esse livro me fez ter tanta raiva e ao msm tempo ficava brigando com a personagem kkkkkk mas no final deu certo

@esempresobreamor 15/10/2020

Mais que amigos, sim sr
Ben e Parker são o típico e açucarado clichê de melhores amigos que, no fundo, no fundo, claro que são mais que isso.

Mas é exatamente a amizade dos dois que transforma esse clichê em algo mais, como o relacionamento apaixonado que custa mas vinga. Rs amém!

É uma história leve, doce, engraçada e apaixonante!

Já amo a Lauren Layne.
medeiros da sil 15/10/2020minha estante
Esse livro é muito bom

Lêh 15/10/2020minha estante
Ahhhh me apaixonei tbm

Kat 24/08/2021

Mais que amigos
Que livro mais fofo, é bem clichê, mas adorei!! Amei como a história foi construída, é uma leitura fácil e flui super bem, me apaixonei pelo Ben e pela Parker e enquanto lia parecia que estava assistindo uma sessão da tarde.
Joana 24/08/2021minha estante
Quero mt ler mas nunca consegui achar :(

Van Siqueira 07/06/2021

Mais que amigos de Lauren Layne
Aviso: Livro com conteúdo adulto.

Depois de ler O Iluminado, um livro bem denso e repleto de tensão, eu precisava ler algo leve, de preferência um romance bem adocicado.

E Mais que amigos foi a leitura certa para o momento.

Ben e Parker são melhores amigos e apesar de todas as probabilidades e todo o falatório acerca dessa amizade, nunca rolou nada entre eles. Eles dividem um apartamento e vivem bem um com o outro, claro que isso se dá pelas regras criadas por Parker para tentar manter uma certa ordem no ambiente que vivem.

Os dois são unha e carne, se conhecem bem demais e estão sempre dando o suporte necessário um ao outro. Juntos são muito engraçados e se divertem horrores.

Ben é um solteiro convicto, vive para galinhar por aí e não passa mais de uma noite com alguma garota. Namorar? Definitivamente não é pra ele. Trabalha com marketing e leva a vida profissional com leveza, é bem sucedido mas sem se estressar. Já Parker é workaholic, super viciada no trabalho. Está namorando Lance, e seu relacionamento vai bem até que ele resolve terminar com ela.

Um chute na bunda e muitas lágrimas depois, ela decide erguer a cabeça e viver mais a vida, sair com outras pessoas. Mas Parker percebe que não tem muito talento para a paquera e então pede ajuda de quem? Sim, Ben. Quem melhor que seu melhor amigo para lhe ensinar sobre essa vida da libertinagem. Sexo sem compromisso? Aí vai Parker.

Ben não acredita muito que esse estilo de vida seja para Parker, mas diante da insistência, ele decide dar uma mãozinha para a amiga. Mas o que eles não esperavam é que essa mãozinha se transformaria em outra coisa.

Ben e Parker são incríveis, personagens extremamente cativantes, engraçados e formam um par perfeito. Dei muita risada com as tiradas dos dois, as comparações que eles fazem. O livro tem um ritmo que é impossível de parar, bem fluido e fácil. E é tão gostoso que não dá vontade de parar de ler.

Me apeguei tanto aos personagens que não queria que o livro acabasse.

Um romance tão clichê e tão lindinho. Me lembrou muito a minha própria história com meu marido, melhores amigos que se apaixonam. A autora sabe bem como prender o leitor na narrativa. As cenas mais picantes foram bem escritas, os diálogos sempre bem divertidos e dinâmicos. Amei muito esse livro.

site: https://leituraseriada.wordpress.com/2021/05/21/mais-que-amigos-de-lauren-layne/

Mari 02/06/2021

tão rapidinho...
Gostei muito, me tirou de uma ressaca que eu estava e me fez querer ter um melhor amigo pra me apaixonar por ele (?), mas achei que foi bem rápido MESMO, queria mais e que o final não tivesse sido do nada sabe, queria que a autora explorasse mais a doença da mãe da Parker e mais da vida do Ben com a família e tals. Mas em geral gostei bastante!
ana 02/06/2021minha estante
tô doidinha pra ler ??

Mari 02/06/2021minha estante
muito bom?

whoA0 16/10/2022

Mais que amigos
De verdade, esse foi um dos melhores livros que eu já li.
Parker, ela é lerdinha, mas eu nunca gostei tanto de uma personagem quanto gostei da Parker.
E Ben, ele é um dos melhores personagens masculinos que eu já pude conhecer em livros.
Nunca vou esquecer esse livro, sei que toda resenha minha tem essa frase, mas esse não vou esquecer mesmo.
É um livro fofo e clichê na medida certa, tem hot, mas na medida certa também. Simplesmente perfeito, 0 defeitos pra esse livro. Leria de novo várias e várias vezes facilmente.
brendinha 16/10/2022minha estante
confort book

Jessica_Vianelo 10/11/2021

Adorei conhecer esse casal. Particularmente, uma amizade como a deles, tinha que dar em alguma coisa além de amizade.
São anos morando juntos e sendo melhores amigos.
A história é curta, mas é cativante.

Rafinha 12/01/2022

Eu amei
Para quem busca um romance leve, cliche com hot, com certeza esse é o livro certo. Friends to lovers que eu mais amei ler.
A maneira como foi escrita lembra vagamente as fanfics do wattapad, mesmo assim, a escrita é muito bem desenvolvida.
Eu amei a história do Ben e da Parker. A companhia que eles sempre tiveram me deixou completamente apaixonada por eles desde o começo.
Senti apenas uma falta de exploração dos sentimentos citados pelo Ben logo no final do livro, acho que podia ser mais explícito em algumas partes do livro.
Eu amei e chorei tanto no final e no meio do livro, com certeza vou recomendar para todos.
Bruna Cândido 12/01/2022minha estante
esse livro é uma gracinha!

Camilizinha 12/01/2022minha estante
Perfeito

Leitora sem sentido 15/08/2022

Mais que amigos
Não é o Melhor Livro Que Já Li mas é uma leitura legal e rápida.
Não é necessário usar nenhum pedaço de inteligência porque nada nesse livro faz sentido. É algo extremamente confortável e fácil de ler. Sem precisar de muito esforço.

Na história é como se eles vivessem numa bolha e a única coisa que pode acabar com o relacionamento deles, é eles não conseguirem dizer a verdade um para o outro.

Mas enfim, é praticamente impossível essa história acontecer na vida real então fica a reflexão.

Isa 17/03/2021

Falar ou calar?
Sensacional esse livro, li bem rapidinho, é um clichê que me deixou bem feliz lendo, estava precisando de um livro assim. Indico bastante pra quem esta procurando uma leitura leve e rápida.

lililu 14/01/2023

Friends to loves
Eu acredito que esse é um dos primeiros livros de romance na amizade que eu leio. Fiquei muito apreensiva se iria gostar ou não, mas me surpreendeu bastante. Os personagens são bem desenvolvidos e tem uma química absurda.
O motivo de eu dar 4 estrelas e não 5 é por causa da comunicação, faltou muita comunicação no relacionamento deles. Oque eu gostei de livros desse gênero é que não tem aquele pico de sentimentos, aquela montanha russa, é algo mais leve, adorei