Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Kat 24/08/2021

Mais que amigos
Que livro mais fofo, é bem clichê, mas adorei!! Amei como a história foi construída, é uma leitura fácil e flui super bem, me apaixonei pelo Ben e pela Parker e enquanto lia parecia que estava assistindo uma sessão da tarde.
Joana 24/08/2021minha estante
Quero mt ler mas nunca consegui achar :(

lililu 14/01/2023

Friends to loves
Eu acredito que esse é um dos primeiros livros de romance na amizade que eu leio. Fiquei muito apreensiva se iria gostar ou não, mas me surpreendeu bastante. Os personagens são bem desenvolvidos e tem uma química absurda.
O motivo de eu dar 4 estrelas e não 5 é por causa da comunicação, faltou muita comunicação no relacionamento deles. Oque eu gostei de livros desse gênero é que não tem aquele pico de sentimentos, aquela montanha russa, é algo mais leve, adorei

Mari 02/06/2021

tão rapidinho...
Gostei muito, me tirou de uma ressaca que eu estava e me fez querer ter um melhor amigo pra me apaixonar por ele (?), mas achei que foi bem rápido MESMO, queria mais e que o final não tivesse sido do nada sabe, queria que a autora explorasse mais a doença da mãe da Parker e mais da vida do Ben com a família e tals. Mas em geral gostei bastante!
ana 02/06/2021minha estante
tô doidinha pra ler ??

Mari 02/06/2021minha estante
muito bom?

Emillymacedo 05/10/2023

Cura ressaca!
Pensa numa leitura boaaaaaaa, acho q amo friends to lovers!!! O final perfeito e clichê do jeito q amamos. Só leiam! E não julguem por está sempre baratinho.

gigihuntzberger 13/02/2023

Cativante
Quem não queria um amigo desses, não é? Do que Ben tem de carisma ele nem te abdome, ou seja, é, é isso ai. Ele é MUITO carismático. E Parker, bem, ela é única, principalmente para o coração de Ben, mas claro, como amigos...
Eles se conheceram na faculdade, no primeiro ano, que como calouros eles juntaram suas forças para não aguentarem essa barra sozinhos. O livro não se retrata muito essa parte da amizade deles e começa bem no auge da amizade de muitooos anos, que mesmo após 6 anos da faculdade acabar eles continuam bem amigos. Moram juntos, comem juntos, conversam sobre tudo. Mesmo sobre o legal namorado de Parker, que de tão legal eu nem lembro o nome. Ele não era um lixo, apenas era... sem sal. E quando essa relação de 5 anos acaba no meio de uma seca (vocês sabem onde) é que deixa Parker ainda mais chateada, pois puxa vida, o que custava terminar com ela saciada? Pois agora sobra para ela correr atrás dessa emoção que faltava na vida delas por muitos e muitos anos.
Ou seja, ela tem que sair o máximo que puder e ficar com o máximo de caras possível. E sobra para Ben escoltá-la para que nada de ruim saia dessa caça.
E será mesmo que ele vai deixar esse sentimento de melhor amigo influenciar nessa nada desesperada busca de alento físico de Parker? Ou será que ele fará o que for necessário para que ela não fique com estranhos?
Eu já sei a resposta e fico mais do que feliz por isso ter acontecido.
Um livro incrível, mas me deixou a desejar por mais desenvolvimento. A indecisão e imaturidade pegou pesado aqui, o que me desanimou um pouco, mas não me impediu de gostar, só me impediu de amar esse livro.

Mariana 27/12/2021

É um livro legal, engraçado, com personagens bons, que prende a atenção, mas não é surpreendente é um livro previsível, é um clássico clichê romântico. E é um dos primeiros livros que leio que o personagem se chama ?Ben? e não é um babaca

Vih___ 20/10/2021

Te tira da ressaca literária kkkk
É uma leitura leve,o livro é ótimo,perfeito,tantos adjetivos...
A história te envolve do começo ao fim

Aline 30/08/2021

Muito boom ?
O livro é muito gostosinho de ler e a leitura é super fluida, como o livro é curtinho dá pra ler em um dia.
Eu gostei muito da história e dos personagens, eu não esperava nunca me emocionar nesse livro mas aconteceu em alguns momentos, eu também ri bastante das brincadeiras deles o que tornou o livro bem mais interessante. O epílogo desse livro é todo perfeitinho pra mim, eu amei MUITO.

mini 17/02/2022

esperava mais
Achei tudo mt jogando, às vezes eu só queria gritar com eles pra conversarem, mt coisa teria sido poupada se eles conversassem
Os personagens secundários são desinteressantes e chatos, só gostei da mãe dela, outra coisa é q parece q nada tem muito desenvolvimento, seria mlr ter feito um livro maior e desenvolvido mlr
Eles são fofos e o hot é mediano, gostei mas nada q me encante mt
Bruna 17/02/2022minha estante
Eu me senti mais ou menos assim. A autora diz que eles são grandes amigos, show? Mas não te dá nenhum elemento pra embasar isso, você tem que aceitar e pronto. Ai ver um relacionamento surgindo de algo que você não teve nem noção fica complicado né

laura3421 07/09/2021

aaa perfeito.
esse livro me deixou com o coração quentinho.
o relacionamento dos dois é muito lindo e a forma como eles se completam me surpreendeu.
os dois são personagens incríveis!
nossa sim, muito perfeito

leitora 09/09/2021minha estante
posso falar com você sobre ele?

siiiim, eu também

leitora 09/09/2021minha estante
a forma que o Ben se declara pra ela no final>>>

leitora 09/09/2021minha estante
"sempre estive apaixonado mas não sabia como lidar com isso"

AAAAAAAA muito bomm

leitora 09/09/2021minha estante
super entendo, acho que fiz o mesmo

leitora 09/09/2021minha estante
coração de fanfiqueira não tem um dia de paz ;P

leitora 09/09/2021minha estante
e eu que instalei ontem KKKKKK, triste amg, sei nem pra onde vai

leitora 09/09/2021minha estante
até tentei mexer mas só apareceu coisa de ler nada de escrever sobre

leitora 09/09/2021minha estante
tava tentando, mas agora acho que já consegui, obrigada :)

não, mas vai pra lista

não, mas vai pra lista

leitora 09/09/2021minha estante
e e tava afim de ler um desses esses dias

leitora 09/09/2021minha estante
aaah, não tô conseguindo mais resenhar :( ele proíbe depois de um tempo é?

leitora anonima 09/09/2021minha estante
ei, eu tive que fazer outra conta :(

leitora anonima 10/09/2021minha estante
siim, por alguma razão minha conta deu uma bugada, e eu não tava conseguindo fazer resenha

leitora anonima 10/09/2021minha estante
você apagou as mensagens?? não precisava, eu ia responder por aqui

leitora anonima 10/09/2021minha estante
diz o nome daquele friends to lovers dnv :)

leitora anonima 10/09/2021minha estante
droga, fui tentar agora e voltou a ficar assim, você sabe pq?

leitora anonima 10/09/2021minha estante
ei, friends to lovers que se odeiam?? tem coisa melhor?? já tô gostando KKKKKK

Laura 01/09/2021

FOFINHO
Uma comédia romântica bem leve e fofinha. Com personagens carismáticos e divertidos. É bem curtinho mas tem um bom desenvolvimento. Enfim, gostei bastante.

Mavi! 27/12/2022

Um clichê muito bom
Sério, eu só queria um livro bem clichê e divertido antes de mergulhar com tudo nas minhas últimas 2 leituras do ano, que por acaso foi esse.

Eu achei que ia ser bem bobo, tanto a ponto de me irritar, mas não foi o caso, eu adorei! Comecei a leitura durante a noite e não parei, queria saber o final (mesmo sendo o óbvio) e fiquei bem alegre.

Claro que precisa ter uma coisa super impactante para poder dar a brecha e eles se entenderem no final, o que é bem chato e eu não gosto, mas sei que clichê só funciona desse jeito nada inovador.

Eu gostei bastante desse livro, um romance muito bom, personagens muito bons e bem realistas, que não querem estragar uma amizade de anos com algo que pode dar errado, preferindo guardar esse sentimento e continuar a vida como se tudo estivesse bem, que chega a ser bem triste só de pensar, mas enfim, eles são super fofos.

14/12/2020

Aquele clichê romântico...
Escrito pela Lauren Layne e publicado pela Editora Paralela em 2018, Mais que amigos vai nos mostrar se é possível existir uma amizade entre homem e mulher, sem que haja nenhum tipo de interesse.

Parker Blanton tem uma vida maravilhosa e que sempre sonhou: um namorado lindo, inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, com quem divide um apartamento.
Ben Olsen é seu oposto em absolutamente tudo e talvez seja essa diferenças que os unem tanto.

Ben e Parken são amigos há tantos anos que muita gente dúvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca terem um caso. E tudo que eles querem é continuar provando que todos a sua voltam estão errados.

O problema é que as coisas para a Parken começam a desandar. O seu namorado lhe dá uma pé na bunda sem muitos motivos depois de 5 anos de relacionamento e ela recorre ao seu melhor amigo, o cara mais mulherengo da face da terra, para conseguir superar toda essa situação. Afinal, porque não curtir a solterisse ao estilo de Ben Olsen?.

Concluí a leitura desse livro em um dia de tão leve e engraçado que ele é. Se trata de um livro adulto, com cenas para lá de sexys e detalhadas, mas bem longe de serem desconfortáveis de ler.

Mais que amigos é um típico clichê divertido, com várias passagens bem fofas que fazem a gente morrer de amores e ficar com coração aquecido. Ben e Parken tem uma amizade linda, uma química muito boa e pode ser que para alguns o fato do inevitável acontecer apenas nas últimas páginas incomodem um pouco, mas para mim a leitura foi tão fluida que apreciei até mesmo as dificuldades que os personagens encontraram no decorrer do livro.

A Parken é uma personagem muito forte e isso me agradou bastante. Ela é decidida, determinada e não se deixa influenciar pelas opiniões alheias. Já o Ben é um cara super companheiro, levemente machista, mas tem seus próprios traumas e tá sempre pronto para ajudar quem precisa.

Lauren Layne escreveu uma comédia romântica muito boa que vale super a pena a leitura. Não acho que por ter um final previsível a leitura torna-se desinteressante, pela contrário, é isso que me motivou a continuar lendo. Eu precisava saber como e quando os melhores amigos iriam se apaixonar. E a pergunta que fica é: será que é mesmo possível existir uma amizade entre um homem e uma mulher sem ser colorida?

analuuu 29/01/2023

To para ler esse livro a um tempão, decidi começar a ler ele ontem e fiquei obcecada.
Amei os personagens demais e a história deles, só achei que se eles tivessem conversado sobre os sentimentos deles antes parariam de enrolação, mas adorei.

Recomendo muito.

Amanda 26/04/2022

Quem nunca?
Foi uma leitura rápida e gostosa. Recomendo para quem também gosta de best friends to lovers.

Ps. A mãe da Parker é a melhor ^^
Nina Pina 26/04/2022minha estante
Louca para ler esse livro