Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Karen | @encontradanoslivros 23/12/2021

legal mas faltou tempero
Nesse livro conhecemos o Ben e a Parker, melhores amigos desde os tempos da faculdade e que moram juntos a mais de um ano. Os dois são exatamente a prova que duas pessoas hetero de sexo oposto podem sim ser amigos e nada mais... Mas será que eles são mesmo? Quando o namorado da Parker termina o namoro de longa data que eles tinham, ela decide que está na hora de viver mais como seu melhor amigo: sou de todo mundo e todo mundo é meu também.

E é dentro desse contexto que os dois vão se aproximando de uma maneira que nunca se viram antes, descobrindo que talvez um grande amor chegue quando nasce de uma grande amizade, trazendo para o leitor o famoso friends to lovers (amigos que viram namoradinhos) que tanto gostamos de ler.

"Mas principalmente Parker. Porque ela é a minha garota"

Durante todo o livro eu dei várias risadas gostosas, tem várias cenas bem engraçadas no livro, o tornando bem humorado e com o clima lá em cima. É escrito de forma simples, bem objetivo (é um livro curtinho), porém não falhou em momento algum em me cativar aos personagens e torcer pelos dois. Entretanto, mesmo entregando uma fórmula muito boa, ele é um pouco "mais do mesmo", principalmente por não ter se aprofundado mais em questão onde poderia, creio que se o livro fosse um pouco maior para abranger novos aspectos desse relacionamento e dos dois enquanto personagens, teria sido ainda melhor!

Em conclusão: é um livro bom e é uma leitura bacana para quem gosta do gênero, mas não espere algo totalmente inovador. Faltou um TCHAN.

PS: resenha também está no meu instagram @encontradanoslivros.

Alessa 24/09/2020

Mais que amigos!
Eu li esse livro em um dia de tão bom e do tanto que ele me prendeu! A história é muito além de um clichê de melhores amigos, a forma como os personagens são refratados suas histórias e sentimentos reprimidos! Eu literalmente devorei esse livro eu li rápido demais eu precisava saber o que ia acontecer é muito bom.
Débora 24/09/2020minha estante
Amo tanto! Favorito da vida. Também devorei num dia. Muito além de um clichê.

Nicolemeloreal 17/04/2021

Resenha "Mais que Amigos"
O romance perfeito. É o que tenho a dizer sobre esse livro. O único defeito desse livro que me incomodou é a capa, pq não condiz com as características dos personagens. Mas com certeza esse é um dos meus romances preferidos. Eu gostei tanto que até comprei ele na Amazon pra compor a minha futura prateleira que estou planejando ?. O casal, o FINAL, são simplesmente perfeitos. Recomendo de olhos fechados.

Jas 15/05/2021

Eu adoro esse tipo de história, é clichê mas, meu Deus, eu adoro os clichês e vou dá as 5 estrelas porque gostei.
É uma leitura super rápida, engraçada e fácil de ler. Recomendo para quem gosta dessas histórias de amigos se apaixonarem e todos os clichês.
Alice Ayres, a bookstan 15/05/2021minha estante
Esse livro é lindo demais

Lia_A.C 15/05/2021minha estante
Eu tbm adoro clichês ?? e amigos que se apaixonam ?, e muito divertido esse livro ?

Jas 15/05/2021minha estante
??

Myn 15/05/2021minha estante
Querooooooo

Camila 09/01/2022

"Calar ou Falar?"
Para esse livro eu só tenho a falar. É a minha segunda experiência com a escrita da Lauren Layne, e QUE LEITURA!!!
Uma comédia romântica fluída, super cativante; os personagens bem desenvolvidos. E as declarações AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ... AMEI. Há nas páginas alguma substância que nos faz sentir (e não minto) todas as sensações, os sentimentos, as angustias, o amor, e a amizade de Parker e Ben. Eu recomendo muito, cada página, desta linda história.

bia_zouzaaa 13/01/2022

Esse livro tira todo mundo que está de ressaca literária, juro, eu nem tava e li ele rápido.
Amei a maioria dos personagens e só queria ter mais detalhes sobre o câncer da mãe dela.

Livia.Macedo 14/10/2020

Mais que amigos o caralho
Eu terminei esse livro só pela graça. Inicialmente eu li ele de boas, mas depois do óbvio envolvimento deles eu comecei a tomar ranço dos personagens principais. Teve um momento que só de me lembrar agora, já sinto vontade de dar um tapa na cara da garota, de tão ridículo que foi. Foi tão ridículo que não consegui aproveitar o resto da leitura.
Fora as partes machistas, mas que até considero já que foi escrito há um tempo, porém nem tanto porque eu não sou obrigada.
Totalmente sem sal

Sasa 19/03/2022

Meu favorito
Eu amo tanto esse livro, é um dos melhores livros de comédia romântica que eu já li é incrível, amo ele tanto

Vanna10 20/06/2022

Ainda não sei o que pensar sobre
O livro é legalzinho apesar de ? metade ? do enredo girar sobre o sexo. Consegui entender e me colocar no lugar das duas personagens, e isso me causou conflitos por não saber ? que lado assumir ?

Mas se a intenção da autora era essa, então ela acertou em cheio.

Esse livro mostra como pode sim, dar certo relacionamento entre melhores amigos. Nunca me ocorreu mas ok

Julia Folador 26/09/2021

Mais que amigos
Uma comédia romântica clichê bem levinha. O casal tem muita química e eu gostei de ver os dramas deles mesmo não tendo nada de novo sendo apresentado. Friends to lovers bem clichezão.

Muito fofinho e da pra ler super rápido!!

mary 24/03/2021

o fato de não teve nem um clímax bom me deixou bem decepcionada. tudo bem q é mais do que um clichê esse livro, mas me decepcionei pelo fato de não acontecer praticamente nada

Stefanny 02/05/2021

Parker e Ben
Gostei bastante do livro, estava doida para ler um clichêzinho estilo filme netflix e acertei em cheio.

Os personagem são bons, as vezes a Parker me irritava com seu jeito egoísta achando que o mundo gira ao seu redor e não se preocupando com os sentimentos do Ben. Mas enfim, senti um grande amor pelos personagem secundário, por exemplo a Eryn, acho que leria um livro dela fácil (inclusive eu acho que tem, mas não tenho certeza. Vou pesquisar sobre...)

Escrita boa, fluída e rápida.

Merece 4? de boa!
Rafa.Meyer 02/05/2021minha estante
????

Carmem.Leal 12/06/2021

Eu simplesmente amo livro sobre melhores amigos que se apaixonam, se você também ama como eu recomendo que leia ??