Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Carmem.Leal 12/06/2021

Eu simplesmente amo livro sobre melhores amigos que se apaixonam, se você também ama como eu recomendo que leia ??

Luh_Santoos 22/01/2023

Divertido!! Friends to Lovers ?
um livro bem cliche Ksks
mas que faz vc sentir aquele quente no peito, aquela risada, aquele sentimento de entender oq o personagem tá passando...
a relação dos friends to lovers...é incrível, não importa se é na amzd ou em casal..eles já se amavam...eu amei isso.

juh 27/02/2022

é aquele tipo de livro q não tem erro
livros assim é impossível não gostar, uma leitura super tranquila, encaixou perfeitamente nesse momento, tava precisando de um livro fácil e de romance.
não achei ele clichê em relação principalmente a discussão deles, foi bem original e uma fofura, nunca tinha lido um livro assim.
leitura ótima ?

Stefanny 02/05/2021

Parker e Ben
Gostei bastante do livro, estava doida para ler um clichêzinho estilo filme netflix e acertei em cheio.

Os personagem são bons, as vezes a Parker me irritava com seu jeito egoísta achando que o mundo gira ao seu redor e não se preocupando com os sentimentos do Ben. Mas enfim, senti um grande amor pelos personagem secundário, por exemplo a Eryn, acho que leria um livro dela fácil (inclusive eu acho que tem, mas não tenho certeza. Vou pesquisar sobre...)

Escrita boa, fluída e rápida.

Merece 4? de boa!
Rafa.Meyer 02/05/2021minha estante
????

Duda 23/08/2022

?Falei que você é minha melhor amiga.?
Tão levinho e gostoso de ler, super rápida a leitura uma comédia romântica de Friends to Lovers bem cativante.

Só não gostei muito de como ela demora para entender os sinais e como fez escolhas errados, mesmo que foram para tentar manter a amizade e não estragar tudo, mesmo as coisas já tendo mudado.

Amei a forma como ele se declarou e que declaração em!!! E quando ela cantou para ele, tão piticos.

Helena247 24/08/2022

Clichê bom
Entrei numa ressaca literária grande e esse livro me tirou dela, é o típico clichê fácil e legal de ler. Só quero um Ben na minha vida agora. Recomendo MUITO pra quem gosta de um romance clássico de dois melhores amigos que se apaixonam.

(Tem hot gente, eu fui toda inocente lendo e quando chegou no hot eu fiquei em choque. Erro meu tbm de não ter prestado atenção na classificação.)

Giih 06/07/2022

Eu achei bom apesar de se parecer com uma historia do Wattpad. Pelo menos me fez sair da ressaca e começar a ler direito nas férias. Os personagens são muito fofos.

Joana 03/10/2021

Amei
Um livro leve e de fácil leitura, admito q qnd comprei achei ele muito fino e pensei q não fosse me envolver com os personagens, mas foi o oposto, na primeira página eu já tava envolvida. Tenho certeza que esse vai ser aquele livro q qnd eu estiver de ressaca literária eu vou pegar pra reler

Kat 08/11/2021

como é bom reler né???
o começo do livro é muito gostosinho de ler me arrancou tantas risadas sinceras , mas quando chega em uns 65% do livro tudo começava a me estressar e tudo acontecia muito RÁPIDO, relendo pela segunda vez eu achei que a parker aceita tão pouco , o lance definitivamente fazia o básico e ela simplesmente aceitava, ai quando o ben fazia algo a mais ela achava o máximo pq nunca recebeu a atenção que merecia.

as últimas páginas parece que a autora só queria terminar o livro e escreveu e pulou tudo , do nada um convite de casamento e é isso que mais me irritou , pq o livro em si é bom mas esse finalll? bom , o ben é aquele típico hétero top solteirão, porém quando ele se apaixona e começa a descobrir novos sentimentos é tão bom de ler , o humor dele era o que me divertia horrores ? é um livro legal pra sair da ressaca e nada a mais , pois não tem nada muito inovador aqui.

Moura 04/04/2022

O livro é aquele romance água com açúcar, pós ressaca literária, então, ele é bem levinho!!
Inclusive, amei o friends to lovers, é a coisinha mais fofa, apesar da infantilidade de ambas as partes, o relacionamento deles é bem desenvolvido - principalmente se considerar que eles se gostam a tempos -, ler esses livros só me faz querer viver um romance assim, boiolinha

Lohanne.Melo 25/06/2021

bom
O livro é bem gostosinho de ler, perfeito pra te tirar da ressaca. É de deixar o coração quentinho, apesar de ser meio bobinho.

naiara 22/03/2022

Uma comédia romântica curtinha que é muito, muito boa. Te faz rir e se apaixonar pelos personagens. Eu amei cada página e cada momento da história, a escrita da autora me prendeu muito, não conseguia parar de ler e amei o desenvolvimento do Ben e da Parker.
Simplesmente perfeito!!
Coração de fogo 22/03/2022minha estante
Muito bommmm

Aninha 04/10/2022

Mais que amigos
Um livro clichê de amigos que se apaixonam, mas que me prendeu do início ao fim. Casal com uma química absurda e que te faz torcer por eles desde a primeira página. Amei

Cris.Santos 13/10/2022

Falar ou calar???
Uma leitura leve e descontraída, a descoberta do sentimento e sempre cativante, aquece o coração, esses amigos coloridos vou te falar hein.

lorainyalm 05/03/2022

que porr* foi essa?
maluco, eu nem gosto de fazer resenha mas pra isso aqui eu sou obrigada. é um usando o outro, galera sem um pingo de responsabilidade afetiva, é sentimento de posse, a menina mandando o ex ficar com a outra e jogando um "idai que ela namora"kkkkkk, jogou a mae da mulher com câncer DE NOVO do NADA e p piorar o livro teria 50 paginas se eles simplesmente ? conversassem ? eu nao recomendaria esse livro nem p meu maior inimigo
Alane.Sthefany 30/03/2022minha estante
???

É tão bom, ver pessoas que tiveram a mesma percepção que eu ?

lorainyalm 30/03/2022minha estante
hahaha que bom que eu nao to sozinha!! um dos piores que ja li na minha vida disparado

Alane.Sthefany 31/03/2022minha estante
Foi o mais decepcionante do ano tbm, não sei se chegará outro para tomar o lugar dele, mas eu duvido muito ... ?