Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Flavia 26/01/2022

Fofo
Uma comédia romântica bem leve e clichezinha, sem grandes reflexões ou problemas.
O livro é curtinho, os parágrafos também, a leitura é bem fluida e gosto do jeito que a autora escreve.

Anny50 21/02/2023

??
No começo eu não estava gostando muito do livro, comecei a gostar mesmo após a página 100. Achei a Parker um pouco infantil, por isso não me identifiquei muito. Mas o Ben é perfeito, tenho que dizer? o livro é bem rápido de se ler, dependendo do seu tempo você lê em um dia. Pra quem gosta de clichê romântico, esse é um livros dos bons?

Thalita - @voandopelaestante 11/09/2020

O clichê que amoo
Primeiro quero dizer que li esse livro em 24 horas de tão envolvente que é, a escrita da autora é bem fluida e isso facilita a leitura ser bem rápida.

Aqui temos a história de Parker e Ben que são melhores amigos há 6 anos, eles moram juntos desde a faculdade (onde se conheceram) e tem um carinho de amizade um pelo outro, eles estão sempre juntos em tudo até trabalham no mesmo local só que em prédios diferentes.

O pessoal sempre pegou no pé deles achando que não daria certo esse "negócio" de amizade deles pois todos dizem que não existe amizade entre homem e mulher, mas eles provam que existe sim e que são melhores amigos até algo acontecer com a Parker e ela acaba fazendo uma proposta inusitada para Ben e os sentimentos deles começaram a mudar, ou será que sempre esteve lá e só estava adormecido esse sentimento?

Pessoal confesso que esse livro é um clichê sim, mas eu amo um clichê fofo e esse livro é muito fofo. Dei muitas risadas com esses dois eles tem uma química muito forte e uma amizade linda, além de ter uma cumplicidade eles sabem se entender, e foi isso que gostei neles dois. Mesmo vendo que se gostavam de um jeito diferente não deixaram de ser amigos, afinal nada melhor que seu grande amor ser seu melhor amigo não é mesmo?

A única coisa que achei bem estressante foi o final, achei ele bem corrido poderia ter mais páginas para ficar mais legal, também achei um pouco enrolado demais pois era só Ben e Parker sentar e conversar como adultos para se resolverem mas não a autora quis fazer uma enrolação desnecessária, mas mesmo assim eu gostei do livro ele me deixou contente. Recomendo sim para quem gosta de clichê e de dar boas risadas.

Akemi 22/07/2021

Não larguei até terminar!
Apaixonadissima! É uma comedia romântica super fofa, Ben e Parker tem uma química de outro mundo e uma amizade linda. Adorei que o Ben é galinha sim e não quer namorar mas não por que passou por um trauma como na maioria desse tipo de romance, ele simplesmente gosta de ser solteiro. Qualquer clichê com um acordo envolvido e uma paixão no final eu amo, fico com o coração quentinho. É muito bom, leiam
Akemi 22/07/2021minha estante
Ah como eu queria um Ben na minha vida, não seria nada mal

Janann 09/05/2021minha estante
Ahhh ????

Michely.Gomes0 21/06/2022

FAVORITO
?| Eu te amo, Parker Blanton. Te amo há muito, muito tempo.?
O sorriso que ela abre é tudo para mim.
?Também te amo, Ben Olsen.?
??| Parker e Ben são melhores amigos deis da época da faculdade. Eles moram juntos á anos e sempre dizem as pessoas que são apenas melhores amigos. Parker tem um namorado lindo e inteligente, que em certo dia da um pé na sua bunda; mais será que vai ficar por isso mesmo?
Com Parker de volta no jogo, ela decide curtir a sua vida de solteira com a ajuda de Ben, seu melhor amigo e que muita gente dúvida que role algo ali.
Será que esse jogo de solteiros vai sair com os dois intactos sem nenhum resquício de amor....?
?| Queria ler esse livro a MUITO tempo, e foi a melhor escolha que fiz. Mais de um mês sem conseguir me prender em um livro até que esse simplesmente me prendeu de fato.
Uma comédia romântica super gostosinh@ de se ler, e de esquentar seu coração! ??????
naiara 21/06/2022minha estante
aaaa esse livro é muito bom, simplesmente amo

Julia 04/02/2023

não sei opinar
é booom? não
é ruim? também não
mas acho q atendeu bem as expectativas de um livro sobre um romance entre melhores amigos q não podiam se apegar um pelo outro (apesar de ter um pouco mais de sexo doq eu esperava)
mexeu um pouquinho cmg pelo assunto mas até q é bem legalzinho

Ilza.Carla 06/07/2022

Eu esperava mais. Achei o livro bem previsível, mas não o previsível clichê (que eu amo) e sim o previsível previsível.
Não é ruim, só me deu muitas expectativas pra pouco desenrolar. A superação pessoal do Ben não foi resolvida, a Parker me irritou por ser tão indecisa. Senti falta de aprofundamento nos personagens secundários, mas como eu disse não é um livro ruim. Vale a pena ler como passatempo entre livros mais pesados.
Karolline14 06/07/2022minha estante
Sim, cura da ressaca literária entre livros mais densos, tô amando justamente por conta disso hahah

Anna 22/05/2023

?Porque me apaixonei por uma garota incrível no primeiro ano de faculdade.Só que não sabia o que era isso, então fiz a única coisa que podia para ficar perto dela: virei seu amigo, Seu melhor amigo, e enterrei meus sentimentos tão fundo que nem conseguia mais reconhecer, porque o que interessava eram os sentimentos de-la, e o que ela queria era outro cara"

SÉRIO!! Que comédia romântica gostosa! O livro é super fofo, tive um pouco de raiva com a Parker por algumas atitudes e o que faar do Ben? O MAIOR
Li esse livro em um dia, ajuda muito a sair da ressaca literária

Clara 22/09/2021

Mais que amigos ??
Esse é um livro bem levinho para se ler uma sentada. Ele é super rapido e bem clichê, eu gostei bastante, mas acho q poderia ser melhor.
? Eu gostei muito dos personagens principais (Parks e Ben) o resto me irritava, principalmente o Lance e a Lori.
? Ja da para perceber q o casal tem química, e uma tensão sexual desde o começo do livro.
? Eu acho q a maioria dos problemas deles poderiam se resolver com uma conversa, a falta de diálogo é um dos maiores problemas do século XXI kkkkkkk. Os dois sabem q são apaixonados um pelo outros so q ficam criando picuinha achando q o outro não gosta, se alguém tivesse gritado um "Eu gosto de vc, [*****]." O livro seria bem menor kkkkkkkk
? Uma coisa q eu não gostei nada é q tem muitas falas machistas, muitas ações machistas de todos, isso realmente ,para mim, não tem como passar pano.
? Mas de modo geral eu gostei.

"- Eu disse que você é minha melhor amiga." ??

heleninha 09/09/2021

um bom friends to lovers
não sei muito o que dizer desse livro, mas é um daqueles que se lê apenas numa tarde. é um romance leve e lindo que vale super a pena. apesar de conter alguns gatilhos, é uma leitura leve e gostosa. é fácil se apegar aos personagens principais e meio que imaginar as cenas como se fosse num filme. gostei bastante.