Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

tami 05/05/2023

Mais que amigos
Esse livro é muito bom pra quem lia aqueles tipicos clichês do wattpad, um clássico friends to lovers muito fofinho, não tenho muito o que dizer dele, apenas leiam e se apaixonem por ben e parker enquanto eles se apaixonam também.

Carol 05/06/2021

Clichê? Temos e muito!
Mas é daquelas histórias de deixar o coração quentinho e os problemas de lado.
Tamy 19/06/2021minha estante
Estou querendo muito ler esse livro .

Tamy 19/06/2021minha estante
Mas estou morrendo de medo de ser muito , muito clichê.

Carol 19/06/2021minha estante
Sim, ele é muito, muito clichê, e vale a pena ler. É levinho igual filme de sessão da tarde sabe? Você desliga de tudo!

analuuu 29/01/2023

To para ler esse livro a um tempão, decidi começar a ler ele ontem e fiquei obcecada.
Amei os personagens demais e a história deles, só achei que se eles tivessem conversado sobre os sentimentos deles antes parariam de enrolação, mas adorei.

Recomendo muito.

Gabriely.Ramillo 24/07/2022

Acabou com conceito
Livro começa com eles falando que é possível homens e mulheres serem amigos sem nenhuma parte física envolvida, e termina com eles mais do que casando. Se a ideia era dizer que todos podem ser amigos deu erro hahaha
Continuo achando que não existe amizade melhor do que um amigo gay, é a mais segura no final do dia!
Del Matos 24/07/2022minha estante
Siiim, eles foram muito contraditórios nisso.

Maluzeraaa 04/08/2023

Fofis
Achei o livro bem fofinho, no começo eu odiava o Ben, mas depois ele foi mudando, até demais, e acabei gostando do casal

o ruim é q a proposta de um casal de amigos q se apaixonam é muito boa, porém o livro chega a ser bem chatinho no meio do livro, vc fica naquela animação no começo mas depois esfria

é como se nada de mais acontecesse, NADA DE INTERESSANTE, ISSO É ENTEDINANTE, o casal é quem tem o brilho KKK

vc tem q amar de um lovers to lovers pra conseguir ler esse livro basicamente

Carol @lendoaocontrario 29/06/2020

Que história deliciosa!
Parker e Ben me deixaram completamente apaixonada por sua linda amizade e super ansiosa para o desenrolar da história! Amei a narrativa e a forma como o livro é leve e fluido.
Esse romance veio no momento certo para me deixar com um quentinho no coração!

lelets 01/03/2022

melhor friends to lovers
o livro é cheio de plots, cada página uma surpresa nova, o livro é muito cativante e me deixou presa durante toda a leitura.
não consegui ler uma página sem surtar, o livro em um completo é perfeito, engraçado, romântico e aponta ocasiões que podem acontecer com qualquer um.
surtei horrores com as decisões da Parker, mas no final a gata só errou tentando acertar, e o Ben nem tem oq reclamar, pprt, o homem é maravilhoso, decidido e mesmo com tudo indo ladeira a baixo ele soube equilibrar tudo.

"Confia em mim, quando a coisa começar, você não vai nem querer saber se o lençol está limpo ou não.?

14/12/2020

Aquele clichê romântico...
Escrito pela Lauren Layne e publicado pela Editora Paralela em 2018, Mais que amigos vai nos mostrar se é possível existir uma amizade entre homem e mulher, sem que haja nenhum tipo de interesse.

Parker Blanton tem uma vida maravilhosa e que sempre sonhou: um namorado lindo, inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, com quem divide um apartamento.
Ben Olsen é seu oposto em absolutamente tudo e talvez seja essa diferenças que os unem tanto.

Ben e Parken são amigos há tantos anos que muita gente dúvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca terem um caso. E tudo que eles querem é continuar provando que todos a sua voltam estão errados.

O problema é que as coisas para a Parken começam a desandar. O seu namorado lhe dá uma pé na bunda sem muitos motivos depois de 5 anos de relacionamento e ela recorre ao seu melhor amigo, o cara mais mulherengo da face da terra, para conseguir superar toda essa situação. Afinal, porque não curtir a solterisse ao estilo de Ben Olsen?.

Concluí a leitura desse livro em um dia de tão leve e engraçado que ele é. Se trata de um livro adulto, com cenas para lá de sexys e detalhadas, mas bem longe de serem desconfortáveis de ler.

Mais que amigos é um típico clichê divertido, com várias passagens bem fofas que fazem a gente morrer de amores e ficar com coração aquecido. Ben e Parken tem uma amizade linda, uma química muito boa e pode ser que para alguns o fato do inevitável acontecer apenas nas últimas páginas incomodem um pouco, mas para mim a leitura foi tão fluida que apreciei até mesmo as dificuldades que os personagens encontraram no decorrer do livro.

A Parken é uma personagem muito forte e isso me agradou bastante. Ela é decidida, determinada e não se deixa influenciar pelas opiniões alheias. Já o Ben é um cara super companheiro, levemente machista, mas tem seus próprios traumas e tá sempre pronto para ajudar quem precisa.

Lauren Layne escreveu uma comédia romântica muito boa que vale super a pena a leitura. Não acho que por ter um final previsível a leitura torna-se desinteressante, pela contrário, é isso que me motivou a continuar lendo. Eu precisava saber como e quando os melhores amigos iriam se apaixonar. E a pergunta que fica é: será que é mesmo possível existir uma amizade entre um homem e uma mulher sem ser colorida?

Amanda 26/04/2022

Quem nunca?
Foi uma leitura rápida e gostosa. Recomendo para quem também gosta de best friends to lovers.

Ps. A mãe da Parker é a melhor ^^
Nina Pina 26/04/2022minha estante
Louca para ler esse livro

luiza 01/01/2022

RESENHA MAIS QUE AMIGOS
Já avisando de antemão que este texto talvez seja longo,estou escrevendo ele agora e não sei se realmente vai,mas já alertando!
Tem que ter paciência para ler:)
Eu não sou boa em escrever resenhas e sinceramente não gosto,e também tenho preguiça,mas estou tentando mudar isso, e mesmo não gostando, quero escrever alguma coisa ou outra pelo fato de ,não sei,só deu vontade e é isso. Irei dividir esta resenha em pontos.
Eu achei o livro MARAVILHOSO, quando li não pensei que tivesse defeitos mas agora escrevendo parei para pensar que:
*Não sei da onde apareceu esse senso crítico( algo que juro que não tenho, e se tenho é bem raro ele aparecer mas dessa vez apareceu, enfim..) eu senti um pouco de falta de mais representatividade,quando li não pensei nisso,mas agora sim.
Já que a autora quando caracterizava os personagens, eram em grande maioria loiros,com olhos azuis, magros,as garotas todas com cintura fina e enfim...
Não vejo problema nenhum em gostar dessas características mas talvez o fato de ter basicamente só elas não agrade muitas pessoas! Eu não tirarei nota por isso, pois realmente não vejo necessidade da minha parte e também não atrapalhou em NADA minha experiência com a leitura, é só um comentário/observação mesmo,avisando já,vai que algumas pessoas deixem de ler por isso ou se incomodem... Sempre bom avisar não é?
EU não acho que devemos desperdiçar essa leitura por esse motivo,mas não vamos entrar nesses assuntos, cada um com seu cada um!
(Ok,venho do futuro para dizer que sim, o texto irá ficar grande,acabei me empolgando e estou feliz por isso,gostei do resultado).
*Não vejo mais NADA que possa ser um possível problema/incômodo para alguém!
*Para mim o livro é "PERFEITO", claro que NADA é perfeito mas vocês entenderam.
* A escrita é super fluída e cativante,me prendeu MUITO!
Li em 1 dia, é estilo a escrita da Elle Kennedy sabe?( Que escreveu " O acordo ".) Curto,simples e envolvente!
*Possui cenas de sexo e que eu AMEI, amei o fato do livro ser narrado por Ben e Parker,e que a primeira cena hot foi narrada por ele!
* Os hots são normais,simples porém satisfazem sua função,não faltou nada neles.
*Adorei que Parker terminou com o carinha lá que não lembro o nome de forma amigável.
NO PRÓXIMO TÓPICO TERÁ SPOILER,NÃO LEIA,não afetará em nada na resenha!
*Fiquei um pouco triste por a mãe dela ficar novamente mal/ doente de novo,mas eu entendo,e não é algo que EU veja como negativo.

PODE LER AGORAA
*Eu realmente achei que o final seria algo bem vago e que não atendesse minhas expectativas,pelo fato de ter sido curto, fiquei com receio de não ser bem completo, mas me surpreendeu MUITO. Foi curto,mas objetivo e SUPER fofinho e engraçadinho.

*SPOILER*, NÃO leia o próximo tópico!

*Amei, amei o convite de casamento,muito fofo.

PODE LER AGORAA HAHAHAH

E é isso,espero que vocês tenham uma leitura MUITO boa? E que esta resenha tenha te convencido ou ajudado você (com alguma indecisão) a ler esse livro, EU recomendo MUITO!

NÃO TEM GATILHOS que eu saiba!
Talvez sobre a doença de uma personagem (CÂNCER)
pode deixar alguém desconfortável,mas só isso que eu imagino que possa ser um possível gatilho.

Boa leitura caso tenha decidido ler essa belezura???
Caso queira,pode me mandar uma mensagem no privado para conversarmos sobre o livro!
Bia 01/01/2022minha estante
Esse tá na minha lista! Tô doida pra ler ???

luiza 01/01/2022minha estante
Recomendo muito??

anadelfinoo 08/01/2021

Aquele famoso clichê que você acaba e fica com o coração quentinho. Leitura gostosa, fluida e adorei a dinâmica dos personagens principais.

Sa 18/08/2021

Para amantes de amizades que viram romance
Foi uma história muito doce e divertida. Ambos juntos são incríveis, a construção da relação deles de amigos para confusos, é muito boa de ler.

A história deles me lembra também uma música, que agora não sai da minha cabeça, da Celeste - Stranger.

Como qualquer assunto que for levado em foco, precisa ser bem trabalhado, e a amizade deles foi bem elaborada, até nos detalhes que dão personalidade para eles, e um passado.

Gostei deles tanto que até nas brigas que tiveram eu me senti mal por eles, senti as borboletas no estômago, que comigo acontece em situações de mágoa.

O momento mais forte é quando a palavra "violoncelo" é dita, dando um toque de drama e suspense, nervosismo e ansiedade pra saber o que vem a seguir. E quando chega...

É uma leitura bem leve e rápida, um BookConfort de respeito.

Maila15 24/05/2021

Divertido ? ? ? Irritante
A Parker e o Ben se conheceram nas férias de verão, há seis anos antes de iniciarem o primeiro ano na universidade do Oregon, e viraram melhores amigos.
Parker namora o Lance a uns cinco anos, e Ben é um solteiro convicto, a cada fim de semana uma garota diferente.

A amizade deles é linda, mas esses dois me irritaram muito, principalmente a Parker, com suas atitudes infantis, e decisões impulsivas. Eles tem um jogo de "Falar ou Calar?" E tudo se resolveria se eles apenas falassem.
Também não gostei do 'motivo' que a autora usou para reaproximar o Ben da Parker.

O melhor momento foi quando a Parker cantou ?I?ll Stand by You? no Karaokê. ????

"É uma letra ao mesmo tempo doce e amarga. Sofrida. Sincera.
Quando termina, as lágrimas escorrem pelo seu rosto. Vou negar isso até o fim dos meus dias, mas a verdade é que meus olhos estão meio marejados também.
É impossível não pensar que Parker acabou de se despedir. Não da nossa amizade, porque ela sempre vai existir, em maior ou menor medida. Foi uma despedida de como a gente era. De como poderia ter sido."

pedropdr 24/10/2020

cliche fraco
pois eh.... vou começar falando mal KKKK eu acho sim que essa autora eh problematica, estou lendo outro livro dela e agr tendo lido esse meio que confirma essa teoria,
ela normaliza algumas situações meio er e tem umas ?frases de efeito? extremamente pessimas
nao diria que amei o livro, achei ele fraco, um clichezinho tipico que me envolveu, eu gostei, me interessei pelos personagens principais e me envolvi na narrativa
achei ele levemente enrolado, poderia ter uns capitulos a menos, tipo, esse cancer da mae eh SUPER JOGADO VEI, nao eh nada desenvolvido, a autora nao aborda como deveria ser abordado, eh uma coisa jogada que nao se encaixa na história e me deixa irritadissimo, porque eh um assunto muito pesado
acho que nao tenho muito mais o que falar, eh isso, nao sei se recomendaria

Bruna 21/12/2021

Um ótimo friends to lovers
Bem rapidinho de ler e mt divertido, li em um dia. A relação dos personagens é muito boa e é bem interessante ver o desenvolvimento do sentimento entre eles. Cumpre bem a proposta do livro.