O segredo do Conde

O segredo do Conde Lorraine Heath

Resenhas - O Segredo do Conde

Jam 26/01/2024

Eu já imaginava essa trama...
Irmãos gêmeos, onde um não tem destaque nas histórias e o outro se destaca por ser muitas coisas? Pode ter certeza que vem história boa por aí.
Desde o primeiro livro Edward demonstra para a sociedade que não gosta da cunhada, mulher de seu irmão, e o sentimento é recíproco. Porém em uma das lembranças da Condessa aparece justamente o cunhado roubando-lhe um beijo no jardim, beijo muito apreciado pelos dois. Ela pensou que era o gêmeo seu noivo, Albert, mas era o gêmeo errado, Edward.
Viram onde eu matei a charada? O golpe final foi com uma frase: " seria bom que na próxima viagem Edward não voltasse nunca mais".
Meus amigos temos TUDO pronto para um segredo aqui e um bom enredo. Não é à toa que o título do livro é esse: "O segredo do conde".
Comecei a ler sem saber ao certo se iria gostar, mas amei e chorei, briguei, discordei, enfim, a história me pegou totalmente e se eu falar mais sobre vou das spoiler e não quero. Só leiam.

Virtch 06/02/2022

De toda a trilogia, esse é o melhor.
No começo eu estava em um desespero danado kkkkk com medo da Julia saber, pq eu sabia o quão devastada ela iria ficar e que ela poderia ficar com raiva e nunca mais olhar na cara do Edward.
Edward foi neném, sempre colocando ela na como mais importante na vida dele ?, foi lindo.
Juliaaa sua linda, foi um neném também jajajaka.
Esse é o meu favorito da saga, sem sombra de dúvida.

Giovanna.Oriani 10/01/2023

O Segredo do Conde: Uma Trama de Paixão, Segredos e Desejo Proibido
Eu sou completamente apaixonada pelo primeiro volume dos "sedutores de Havisham" já tinha mergulhado completamente na trama e me envolvido com os personagens, em com "O segredo do conde" não foi diferente.

A sinopse do livro "O Segredo do Conde" já havia despertado minha curiosidade. O encontro proibido entre Edward Alcott e Lady Julia Kenney, seguido por uma tragédia familiar que leva Edward a se passar pelo Conde de Greyling, seu irmão gêmeo, cria um cenário repleto de paixão e segredos.

Quando Edward retorna após uma viagem, Julia encontra um marido transformado, mais audacioso e apaixonante, mesmo que seus encontros se limitem a beijos. A cada dia, ela se entrega mais profundamente a esse homem misterioso.

Edward, por sua vez, sente o fogo do desejo reacender desde aquela noite de verão. Ele anseia ser o verdadeiro marido de Julia, mas teme revelar seus segredos e arriscar tudo.

A trama habilmente tecida por Lorraine Heath nos envolve em um jogo de identidades, segredos e desejo proibido. Os personagens são cativantes e a química entre Edward e Julia é eletrizante. A autora mantém o leitor em suspense, questionando se o amor pode florescer mesmo em meio às mentiras e à necessidade de ocultar a verdade.

"O Segredo do Conde" é uma leitura que nos transporta para um mundo repleto de emoções intensas. A narrativa é envolvente e cheia de reviravoltas, mantendo-nos ávidos por descobrir o desenrolar dessa história de amor e segredos.

Recomendo este livro para aqueles que apreciam romances históricos cheios de intriga, paixão e dilemas morais. "O Segredo do Conde" é uma obra que certamente deixará os leitores ávidos por mais.

site: https://medium.com/giovanna-oriani

Carol - carollivros 25/08/2018

Se o primeiro já... O segundo... <3
Ando em overdose. Admito: I am addicted. (Rs) E fui avisada de que tal realidade seria a minha... rsrs.
Gostei muito do primeiro, Codinome Lady V. Mas ler este, O segredo do conde, foi uma experiência... diferente. Senti tudo – e muito.
Edward Alcott é indescritivelmente cativante e a agonia sentida quando ele adoece não se restringiu à Julia, ou à viúva e família que ele ajudou. Inquietude.

site: http://www.carollivros.com.br/2018/08/o-segredo-do-conde.html

Três Leitoras 17/09/2018

Resenha: O segredo do Conde
Eu estava mais do que ansiosa para a leitura deste livro, a autora me conquistou com Codinome Lady V e não via a hora de poder ler mais um livro seu.

Neste livro, apesar de todo o drama da temática, me diverti bastante e fiquei encantada com os personagens e me perguntava a todo momento: existe limites para as atitudes realizadas por amor?

Edward Alcott é um homem com poucas responsabilidades e muito desejo de aventura e foi por isso que em uma noite, durante um baile, ele beijo Lady Julia em um jardim. Mas as coisas eram simples assim, Julia era a futura esposa do seu irmão gêmeo, Albert, o Conde de Greyling. Naquele momento, ele percebeu o misto de emoção e paixão que o envolveu, mas ele esconde esses sentimentos, afinal eles se amam e Edward nunca estragaria isso.

Mas o que ele não esperava era que na viagem de despedida deles na África, Alfred morreu, mas antes disso fez um pedido para Edward, ele precisar ser o Conde de Greyling até Julia ter seu bebê.

O retorno acontece dois meses depois da partida deles, apesar de seu "marido" estar vivendo o luto, a condessa percebe as mudanças que ocorreram a ele, mas todas essas mudanças só a fazem amá-lo mais, ela adora perceber que ele está mais determinado, ousado e intenso.

Já Edward vive um conflito gigantesco, pois após aproximação de Julia, todos aqueles sentimentos que ele escondeu após aquele beijo vão vir a tona e a única coisa que ele queria era fazê-la sua esposa de verdade, mas ele sabe que se contar a verdade sobre quem ele é, Julia o odiará. Além disso, a lei inglesa proíbe que exista casamento com a viúva de seu irmão.

Durante essa "farsa", Edward descobrirá muito mais sobre Julia, ele se ligará a ela cada vez mais, é estranho perceber os reais sentimentos que ela tem dele mesmo e quando eles tiveram essa oportunidade nunca firam sinceros. Sem contar, o que eles tem em comum de mais importante, os dois amavam Albert.

E nós, descobriremos muito sobre Edward e confesso a vocês, me apaixonei perdidamente por ele. De uma sensibilidade, lealdade e intensidade que nos envolve por completo, a compreensão dos seus sentimentos, escolhas e dilemas me fez torcer para que ele conquistasse o que desejava e o principal que fosse feliz!!!

A Lorraine constrói muito bem seus personagens, temos a sensação de que nenhum deles existe por acaso na história e todos participam ativamente dessa história, guiando os personagens para um final feliz.

Eu devorei essa leitura, fui mais do que feliz por acompanhá-los e com certeza indico essa leitura, que tem muita emoção, drama, diversão e uma intensidade sem fim!!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2018/09/resenha-o-segredo-do-conde.html

Vanda 19/05/2019

Pensei que não terminaria nunca!
No início da leitura foi empolgante. Gostei bastante. Mas não sei o que houve desempolguei total, mas ínsiti e terminei finalmente a leitura. Gostei!

Jeh 24/06/2019

Trama boa, porém enrolada!
Gostei muito da história em si, porém como diz o tirulo muito enrrolada. Ao ponto de se tornar repetitiva e um pouco enfadonha. Mesmo assim não tive dificuldades na leitura, queria saber logo o que aconteceria.
Aguardo o terceiro livro com grandes expectativas, Lock sempre foi o mais misterioso dos 4 para mim... Quero conhece-lo mais e torço por maisnumnfinal feliz.
Poliana 24/06/2019minha estante
Ouvi dizer que o terceiro livro não será lançado no Brasil, consegui com uma moça no facebook em PDF.

Poliana 24/06/2019minha estante
Já ouvi falar que não vão publicar o terceiro livro no Brasil, consegui com uma moça no facebook em PDF.

Jeh 25/06/2019minha estante
??? poxa que triste! E o pdf está em português?

Poliana 26/06/2019minha estante
Está sim...

Jeh 29/06/2019minha estante
Vc poderia me passar por favorzinho?

Poliana 02/07/2019minha estante
Me dá seu e-mail que eu mando

Jeh 03/07/2019minha estante
Jhecystar@hotmail.com Muito obrigada Poliana :D

Kat 16/12/2022

Eu li esse livro sem ler a sinopse e acho que me ajudou a gostar mais dele, pois fiquei na mesma página que Julia: sem saber se aquele cara era realmente marido dela. Fiquei nessa ate que foi revelado. Gostei do casal e da história.

Mayara Mendes 07/12/2022

Eu estava com muita expectativa na trama, me atraiu a loucura q poderia acontecer. No entanto me apaixonei pelo Edward e achei no final cansativa a Julia q me tirou um pouco do encantamento da história.

Celianne 21/12/2020

Diferente
O livro é bem interessante, com uma história nada convencional, bem escrita, só que eu queria mais pro Edward, desde o início, no livro anterior, eu achei ele tão legal, com todas as histórias e aventuras, que achei que ele ia encontrar uma amor só dele, sem ter que perder o irmão e tudo mais.

Pri 10/01/2021

Gêmeos
O marquês sabia o q dizia quando disse q a alma de Albert era velha, parece q ele só fez preparar o Edward pro amor e deixou eles livres para o amor. Da pra sofrer junto com os personagens até o desfecho final.