Apenas Amigos

Apenas Amigos Christina Lauren

Resenhas - Apenas Amigos

Wélida 22/04/2020

Onde peço meu tempo de volta?
A história é legalzinha... Tinha tudo para ser ótima. O mocinho é um fofo, o enredo é interessante... Mas a mocinha é um saco. O ritmo do livro é lento. A chatice da Holland faz ser horrível ficar dentro da cabeça dela o tempo todo. Quando não está chafurdando em autocomiseração, ela está saltando para conclusões. O mocinho tinha que ganhar um prêmio por ter aguentado uma garota tão chata.
Bella 11/05/2020minha estante
exatamente

clara :) 09/03/2022

apenas... esperava mais
é um enemies to lovers + fake dating.

eu, como alguém que adora a escrita e os personagens das christina lauren, me decepcionei com esse livro. a premissa é legal, mas não tem a mesma coisa que os outros.

não consegui me conectar aos personagens, em alguns momentos até cheguei a realmente não gostar deles. é um ambiente musical, mas se a autora não enfatizasse isso a todo momento, eu não teria percebido.

é um livro que poderia ser mais. mas não foi.

Lanny 28/11/2020

Surpreendeu
Para quem leu todos os livros da dupla, esse foi uma grata surpresa. Sim, é clichê. Tem vários elementos que a gente vê de longe, mas tem uns detalhes que fazem a diferença. Eu só não dei cinco estrelas porque a atitude da mocinha no fim foi típica dos famosos livros de banca de antigamente. E se eu, na minha adolescência, já achava esse comportamento ridículo, hoje é acho ainda mais,

Dine 16/06/2023

Nem sei o que dizer desse livro. Eu li duas séries dessas autoras e amo a escrita delas. Mas esse livro me decepcionou porque ele é irritante.

Começa muito bem, até uns 70 a 80% da história. É envolvente até esse ponto. Depois os protagonistas simplesmente desandam, um relacionamento que tinha tudo pra fluir e o final do livro ser satisfatório, acaba por ser chato, massa te, e eu peguei uma raiva dessa menina... Pense naquela frase: "está procurando cabelo em ovo". Já ouviram isso em algum lugar? Pois. Ela procura cabelo em ovo o tempo todo e isso enche a paciência da gente. Isso atrapalha o amor deles, atrapalha o desenvolvimento da história, e eu confesso que só continuei lendo porque estava quase no final. Senão eu teria abandonado esse livro sem pena.

E esse problema se arrasta por bastante tempo. Sinceramente não indicaria esse livro.

Ingridh.Weingartner 23/05/2020

O tal do livro "bom"
Foi um livro bom, na média, 3 estrelas. Não posso falar muito mais além disso. É legal pra passar o tempo mas eu dúvido muito que seja o livro favorito de alguém e quero dizer, se essa pessoa existir, vem pra cá que eu te indico livros melhores. Apesar de tudo isso, não foi um livro ruim, foi um livro BOM, e é isso. Quando Geek Freak disse para ler livros medianos depois de uma ressaca, era desse livro que ele estava falando também, é um livro gostosinho de ler, mas nada além disso. Porém, um lado muito positivo desse livro foi a forma como uma amizade tóxica foi tratada, isso foi muito interessante de se ler.

Beatriz 26/04/2022

Que leitura gostosa!!!
Quando vi esse livro no tik tok, não imaginei que iria me apaixonar pela história (e sonhar que isso um dia aconteça comigo). O final é muito previsível, esse livro é o famoso clichê romântico. Esse livro em causou tantas emoções. Adorei a escrita da Christina.

mikrokosmos 03/01/2024

Se é Christina Lauren, é bom
Foi o livro da Christina Lauren que menos gostei, confesso. Mas apenas lá pra 60% por causa da protagonista, teve drama demais e apesar de ser uma história clichê, não precisava.

Perfeito para quem quer sair da ressaca e quem quer passar o tempo.

anddwss 16/06/2022

Todo livro da Christiana parece q falta algo. A escrita é maravilhosa, te envolve de um jeito incrível, mas a história.... é uma história muito boa, não condiz com o nome do livro, mas você releva. Muita gente falou da Holland, mas o que me irritou mesmo foi o Calvin, não ele em si, mas esse plost que colocaram da família dele, isso pra mim foi tão chato, que podia ser tanta coisa melhor pra completar a história, além de que qual foi o momento que ele passou a gostar dela mesmo? Entendo a Holland nesse sentido, mas também tenho minhas críticas quanto a ela porquê, quando foi com ela o problema, quis que ele entendesse no mesmo segundo, enquanto ela levou semanas pra realmente ouvir ele.

Não é um livro ruim, aliás recomendo ele se alguém quiser uma leitura tranquila, um livro +16 e tudo, mas tá longe de ser o meu livro fav.

Gy Lessa 01/06/2021

Uma amizade inesperada
Adoro livros que no enredo tem música, relacionamento que começa com uma simples amizade, esse tem essas duas coisas, a Holand não me agradou de cara, porém o Calvin é incrível, fácil de gostar desse personagem.
Para quem está na dúvida, leiam, é rapidinho, divertido e com final de aquecer o coração.

anaelin 27/12/2020

sei lá
foi um livro bom, me divertiu enquanto eu lia, mas não foi um fav da vida. Não sei o que aconteceu, só sei que faltou um tchan. Prefiro os outros livros que li dessas autoras. Acho que uma coisa que não deu certo foi o carinha principal, ele fez umas cagadas desnecessárias, e acho que isso fez perder um pouco o encanto.

Natalia 23/06/2021

divertido
eu não sei porque mas eu amo livros com a temática ?oh, meu deus, preciso casar com esse cara convenientemente lindo e gostoso por algum motivo que será benéfico para ambos e não posso me apaixonar? kkkkkk divertido, apesar de não ser o meu favorito das autoras, valeu a pena ler.

leticixmarques 29/06/2021

apenas amigos!
É um livro legalzinho, não foi aquele livro de romance que te arrebate, que é super apaixonante e etc. E como o básico dos livros de romance tudo se resolveria se ouvesse conversa entre os protagonistas e eles se abrissem.

Aquele clichê de "vou me casar com o cara gostoso que eu não conheço e depois me apaixonar e vai aparecer obstáculos que seriam resolvidos se fossemos verdadeiros um com o outro" KKKKKKKKK.

Ele estava na minha lista a um tempo já e aproveitei para lê-lo agora já que assinei o kindle unlimited na prime day.
Não me arrependo porque foi aquele romance levinho e fácil de ler, gostei da escrita da autora e futuramente pretendo ler mais livros da mesma.

Joelma.Goes 29/07/2021

Leve e rapido
A historia é bem leve e rapida de ler, é um livro bem gostosinho sem dramas e lagrimas. O casal chega ser fofo mas os dois me deixaram de saco cheio, pelo amor de Deus,, a mulher é tão insegura que tudo que o cara faz ela ja imagina um motivo pra aquilo, nunca é simples, sempre complica, não sei se ela é absurdamente criativa ou precisa urgente de um psicologo pra tratar a ansiedade dela. Ja o cara é uma inercia enervante, ele não faz nada, não fala nada, todas as decisões, todas as coisas imoortantes são ditas e feitas pela Holland, algumas vezes ate entendi a insegurança dela. Se por um lado ela é insegura demais por outro ele é parado demais ao ponto de parecer indiferente as vezes.
Gostei da historia, achi valida pra quando vc ta interessado numa leitura leve, rapida, que não exige nenhum desgaste emocional de vc, acredito que seja um bom livro pra curar a ressaca