Sem Coração

Sem Coração Marissa Meyer

Resenhas - Sem Coração

Lelê 24/04/2024

É incrível que nós já sabemos como termina, afinal ela tem que virar a rainha de copas, mas mesmo assim ainda temos esperança de que tudo dê certo

Aninha 24/04/2024

Esperava muuuuuito mais pelo hype q esse livro tem, mas achei meia boca! nao gostei do pouco desenvolvimento do casal, e influenciou muito o final

julia 23/04/2024

Sem coração
Esse livro é incrível, tem uma ótima escrita e os plots também.
No universo de Alice no Pais das Maravilhas, se desenvolve essa história, o que me deu muita nostalgia, e tive que reassistir os filmes

Kamila174 22/04/2024

? Resenha do Livro
? Título: [Sem Coração]
?? Autor: [Marissa Meyer]
? Páginas: [416 páginas]

? Antes de Alice cair no buraco do coelho e das rosas serem pintadas de vermelho, a Rainha de Copas era apenas uma garota vivendo seu primeiro amor. Em "Sem Coração", Marissa Meyer nos leva ao País das Maravilhas, onde Catherine, uma das garotas mais desejadas, sonha em abrir uma confeitaria com sua melhor amiga, desafiando as expectativas da sociedade e de sua própria mãe.

? No meio de um baile real, Cath conhece Jest, o belo e misterioso bobo da corte, e a atração entre eles é imediata. Mesmo correndo riscos, eles embarcam em um relacionamento secreto, desafiando o destino e as convenções sociais. Meyer nos presenteia com uma história intensa e repleta de magia, loucura e monstros, onde o amor e a determinação de Cath a levam a buscar seu próprio destino, custe o que custar.

? Prepare-se para ser cativado por este conto de fadas revisitado, onde o poder do amor e a força da determinação desafiam os planos do destino. "Sem Coração" é uma jornada emocionante que irá prender você do início ao fim.

Im_artem1s 22/04/2024

Horrivel
Meus deuses, que livro horrivel, ele se passa no universo de alice no pais das maravilhas mas nn transmite a essência desse universo, comprei achando que ia ser uma fantasia maravilhosa e uma grande viagem na maionese e recebi um romance com pitadas de fantasia
Only_erica 22/04/2024minha estante
Nossa amg, realmente vale só uma estrela? Kkkkkkkk tu alugou um triplex na minha cabeça. Eu gosto muito de Alice no país das maravilhas, tanto o livro tanto o filmes, então quando eu soube desse livro eu fiquei aaaaaaaah. Só que eu acho esse livro muito caro pro meu bolso, então se eu for comprar eu espero no mínimo que seja 5 estrelas + Favoritado

Isa 22/04/2024

Catherine, pertencente a classe alta do reino de copas e desejada pelo próprio rei, tinha apenas um sonho: deixar tudo pra trás e se tornar a melhor confeiteira do reino.

No entanto, sua família tinha outros planos para ela, se tornar a rainha de copas e trazer status real a família. Esse plano acaba encontrando dificuldades pelo temperamento de Catherine e seu improvável amor pelo bobo da corte.

O livro é legal de ler, trás uma história bem diferente do mundo de Alice no país das maravilhas, mas tudo acaba caindo em uma história de criança mimada que não sabe as verdadeiras dificuldades da vida.

Jucileidy 22/04/2024

Perfeito
É um reconto de Alice no País das Maravilhas, no começo achei que era sobre a Alice como todos os outros, mas me surpreendi demais!! Confesso que o final me surpreendeu muito e se tornou um dos meus livros favoritos de 2024!

My skin 22/04/2024

Hora do chá
Você acha que consegue mudar o destino. Foge dele, luta contra o tempo, volta minutos e minutos mas acaba como sempre foi o esperado, profecias ou destino no fim a gente acaba seguindo o roteiro sem nem saber que de fato está o seguindo, perdas, mártir, monarca, maluco e o executor.
Eu odeie e amei, são tão humanos quanto fantasiosos.
Qual a diferença entre escrivaninha e o corvo?

Sofia.Melo 21/04/2024

"Não perca a si mesmo, Hatta"
O QUE FALAR DESSA MARAVILHA!?

Esse foi o meu primeiro contato com a autora e meu Deus que mulher esplendorosa, pensam numa escrita repleta de magia e fácil de visualizar o cenário, além de proporcionar uma imersão tão grande que conseguia até sentir o cheiro dos doces da cath!

Nem vou comentar sobre os personagens, porque se não não vou parar de falar. Cada personagem foi tão único na sua formação que vc acaba se apegando a todos! A construção da Cath que foi de uma menina doce até a nossa conhecida Rainha Vermelha, fora espetacular e de partir o coração. O meu coração por incrível que pareça foi roubado pelo Hatta, não sei explicar o que houve, mas ele simplesmente me conquistou e ver ele se "transformar" no chapeleiro maluco doeu um pouco.

Em resumo: todos precisam ler "Sem coração", pois ele vai tirar vc do sério
Stephanie295 21/04/2024minha estante
Maravilhoso mesmo

its.duda 18/04/2024

Às vezes seu coração é a única coisa que vale a pena ouvir
MARISSA VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO! Vou mandar a conta da minha terapeuta pra você!!

Eu me recuso acreditar nesse final, eu sabia o que ia acontecer e mesmo assim acabou comigo? e pensar que tudo começou com uma garota sonhando em abrir uma confeitaria?

Apesar da autora ter acabado comigo, eu não posso negar que a escrita dela é maravilhosa, ela retratou o país das maravilhas de uma maneira única. Apesar disso, o livro foi mais focado na construção dos personagens e p modo como ela trata os sentimentos deles foi o que mais me pegou, pois ao longo da leitura vamos vendo o que a historia faz com cada um deles, como que eles se transformaram nos grandes personagens que conhecemos hoje em dia.

Catherine e Jest são os amores da minha vida e eu estou determinada a voltar para uma parte do livro, ficar lá e fingir que nada aconteceu.

Carol851 17/04/2024

Um final triste
Para todos que conhecem a rainha de copas já imaginam que esse livro não tenha um felizes para sempre. Essa é a história da rainha de copas, a mesma rainha de "Alice no país das maravilhas" porém antes do mal ter chego no coração dela. Se você quer uma história que te prende e que tenha várias aventuras esse é o livro certo. Se você for ler, já saiba que tem grandes chances de voce chorar com a história dela!

Jurdan's version 16/04/2024

Simplesmente perfeito!
Vou tentar dar minha resenha sem spoilers, avisarei se tiver spoiler antes.
Esse livro me prendeu só começo ao fim, sabia que ele era bom, e que iria me envolver. Mas sabia também que o final não seria bom, porque querendo ou não, ela se torna a Rainha de Copas. Então confesso que já esperava tudo o que aconteceu, mas mesmo assim, ainda doeu, ainda fiquei tendo esperanças que poderia mudar, mas é claro que não.
Sei que não é a história original, mas com toda certeza é a melhor versão.
Dou cinco estrelas, por estar em um espaço no meu coração (mesmo o livro se chamando sem coração), dou cinco estrelas por mesmo ser em 3° pessoa (odeio livro em 3° pessoa) o narrador conseguiu me envolver na história, conseguiu me aprofundar nesse universo incrível de País das maravilhas, me fez amar e odiar os personagens, me fez sentir oq Cath, sentia.
Eu com certeza vou sentir muito falta desse livro, amei ele, e leria novamente.

Spoiler!!!

Fiquei com muita raiva da Cath, por ter sido tão burra de ter ido atrás da Mary Ann, sério! Ela foi avisada DUAS VEZES, ela podia ter evitado o seu destino, mas decidiu deixar sua chance passar por uma menina que nem valia a pena. Empregada fofoqueira!
Até agora não aceito a morte de Jest, não teve nem um adeus... Nem uma despedida digna, sabe?
É triste como Cath se tornou uma mulher amarga, que viveu o resto da sua vida infeliz, e é triste mais ainda que muitas pessoas na realidade são amargas e infeliz, por coisas que aconteceu no passado. Queria que ela fosse feliz, porque ela merecia, era tudo o que ela queria, mas infelizmente não foi oq aconteceu.
O plot da história, e principalmente do pq o livro se chama "sem coração", me deixou de queixo caído!
Adeus "Sem coração", sentirei saudades de você.
E vão tomar naquele lugar, pais da Cath!!!