Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Maria11530 12/02/2024

Estou em completo choque com essa revelação no final. Muitas emoções com o capítulo final do livro.

Até agora, o livro da saga que mais me surpreendeu. Muitas informações e acontecimentos. Uma leitura que me prendeu do início ao fim. Adorei.

aarnslov 11/02/2024

Muitas revelações e muita intensidade.

são as coisas dando certo, depois dando errado, e quando vc acha que n podia piorar, tudo desmorona com força.

só dor e sofrimento.

Gabriela 10/02/2024

Quando terminei o terceiro livro da série tinha em mente que não precisava de continuação que não precisava expandir tanto esse mundo, mas percebi que o buraco era mais embaixo e a autora queria mostrar isso. Achei o começo do livro muito entediante mas o final me deixou curiosa e ansiosa, sinto que ainda tem muita coisa pela frente e não sei se vou ter paciência pra esses histórias detalhadas. Um tópico importante que me deixou incomodada é a atitude da Juliette como que do dia pra noite ela vira uma pessoa completamente diferente? Fiquei bem incomodada com isso a autora está sempre tentando endeusar a Juliette fazendo ela ter atitude que não tem lógica nenhuma

Mariana113 10/02/2024

Esse livro ta me deixando doida
Gente?

O.QUE.FOI.ISSO

Que plot foi esse!

To ficando doida junto com a Juliette

5/5

Perfeito

sabb 10/02/2024

Li ele em 24 horas e posso afirmar: quanta informação que saporra tem. Incendeia-me foi muito bom e eu fiquei: "cara acho que o resto da saga vai ser uma merda" mas esse livro superou minhas expectativas e ja to ansiosa para ler os outros (aaron e juliette nesse livro é so sofrimento ?)

Manuelli.Luise 09/02/2024

Começando de novo e com muitas reviravoltas
Larguei essa série no terceiro livro, na época era pra ler outro que eu me interessei mais. Bom, voltar a ler uma série é sempre complicado! Lembrar dos personagens, o que aconteceu com eles e em qual lado eles está. Sobre esse livro, acredito que seja o começo da loucuragem da série e estou empolgada! Se alguém tiver os contos extras e quiser me passar eu agradeçoooo!

percykills 09/02/2024

Achei esse livro tão bom, amei como ele foi escrito e também adorei todos os povs do Warner. Não esperava NUNCA por esse final, fiquei completamente em choque!!

Viih3434 09/02/2024

Esse livro é simplesmente incrível! Tem um enredo impressionante, grandes revelações e reviravoltas, romance, amizades incríveis, resumindo tudo de bom!!

Anna.Clara 09/02/2024

Warner mesmo errado está certo
Amei os Povs do Warner. Me surpreendi bastante com esse livro. Não esperava nem um pouco por esse final.

Kamilly 08/02/2024

Loucura Loucura só o que tenho pra falar desse livro, no começo não tava entendo mais nada e no fina tivemos revelação bombásticas. Tenho medo de ler os outros livros não tenho saúde mental pra isso não
nanda:) 08/02/2024minha estante
calma que a outra bomba tá vindo

Almendess 08/02/2024minha estante
Mulher mds, vou já já começar esse

Luanne.Maria 08/02/2024minha estante
eu tô assim amg

lynda2 09/02/2024minha estante
45 likes, amiga você está famosa!!

Amorimxz 08/02/2024

MEU DEUS QUE FINAL INCRÍVEL
Não esperava ficar tão surpresa quanto fiquei pois realmente gostei muito de "Incendeia-me" e não imaginava que outro livro dessa saga fosse tão bom e me prendesse tanto.
Cada revelação era um choque diferente. Saí pela casa pulando e gritando como se quem tivesse saído do hospício fosse eu kkkk Foi uma leitura tão gostosa, quero devorar o resto da saga pq preciso de respostas.

Milena 08/02/2024

Acabei essa porcaria finalmente, o livro inteiro uma BOSTA pra chegar nas últimas 30 páginas e ficar pelo menos um pouco bom

Sâmela 08/02/2024

Livro realmente surpreendente, se no último eu já achava a evolução dela impressionante... Nesse então! Ela descobre MUITA coisa que tenho certeza que vai deixá-la ainda mais forte.
Senti falta da relação do Adam e Warner que eu estava esperando mas amei a interação com o Kenji.
Esse final foi absurdooooo, 5 estrelas com certeza.