Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Chagas 23/04/2021

"Queria muito agradar aos filhos da puta que me julgavam sem me conhecer, e acabei me perdendo nesse processo.
Mas agora?
Agora eu rio. Alto.
Agora estou pouco me fudendo"

Brenda Rafaele 03/06/2021

Estou em choque eu esperava tudo, menos esse final, seriamente fique mais atordoada que normalmente fico quando leio algo do tipo...
Não sei o que dizer, vou ter que ler os próximos livros para ter uma opinião formanda.
Por que até agora estou pasma. ?
Jully Divulga Livros 03/06/2021minha estante
Essa série é assim... Teste pra cardíaco.... E te digo que ainda piora antes de melhorar

Brenda Rafaele 03/06/2021minha estante
Misericórdia, estou muito chocada, de verdade. Tem 10 minutos que acabei de ler e estou até agora refletindo sobre o que li.

Pietrinha_14 22/09/2022

sigo em choque com o final, me ajudem, não vou aguentar x_x
Eu literalmente acabei de terminar e eu tô em choque, gente do céu que final foi esse, de verdade tô sem palavras.
O livro em si achei bem sem graça, ia ser o com menor nota, ele contou muito do passado da Juliette e do próprio Warner e foi muito bom, mas tava faltando algo sabe, comparado com os outros mas aí veio esse final e não sei de mais nada, necessito começar o próximo, tô com medo do que pode acontecer, só vem merda pela frente.
A saga não está decepcionado, tô amando. Ah uma coisa que amei nesse livro foi que teve a visão do Warner e foi incrível, passei a amar muito mais ele, partiu meu coração em muitos momentos, mas nada que nos próximos livros, se tudo der certo, concerte (por favor autora não deixe ficar do jeito que tá, meu coração não vai aguentar)

1mo0nz 15/07/2023

Evolução
Gostei bastante desse, mas nenhum (até agr) supera "Incendeia-me". Estou gostando bastante da saga até agora, são mtas evoluções desde o começo do livro e muitas descobertas tbm.

Bela 05/03/2023

Bom gente, eu no geral gostei, achei um livro bem revelador, mas sla tô achando q tem muita coisa ficando por cima da outra, tipo muita coisa meio viajada sla, mas ainda assim gostei muito

Bella 30/01/2022minha estante
SIM!!!! eu terminei ele agorinha e eu tô assim??

Mari 15/01/2024

Terminei mais um e continuo achando chatissimo. Fazem 4(?) Leituras que eu não entendo nada... Acho que minha imaginação já não é mais a mesma.

Eu, não recomendo. É provável que eu largue essa saga.
Luna.Books 15/01/2024minha estante
Tô admirada com a sua força de vontade de continuar a saga

Rafa 18/01/2024minha estante
não dá para mim que bomba que é essa saga, acho que nem vou terminar ela toda .

BarbosaGabye 02/08/2022

O que eu achei...
Que livro meus amigos, QUE LIVRO, quando você acha que tudo está ruim na sua vida, olhe para a vida de Juliette, que até sua percepção de vida muda kkkkkk, simplesmente ADOREI!

Dhenifeni 21/08/2022

Talvez esse seja o livro que eu li mais rápido, a história deles dois é simplesmente eletrizante, e o final foi PQPPPPPPP. Só leiam!!!!
mirianbezz 21/08/2022minha estante
Preciso ler logo

geovana 17/06/2021

tô em choque
pelo início do livro tava tudo parado, mais enrolação e tudo mais, aí veio o plot que eu não fiquei taaao chocada, até aí tudo bem, aí chega o final e BUM >DO NADA< UM NEGÓCIO UAU.

tô sem palavras eu preciso de detalhesssss respostas sobre isso tudo, preciso urgentemente comprar o próximo livro.

AMEI COM CERTEZA

Analu. 16/11/2022

Mediano mas o Kenji salva
O livro passado foi muito bom mas esse foi pura enrolação e chatice. Vamos combinar que a Juliete é uma protagonista difícil de engolir, é compreensível por tudo que ela passou mas olha, da nos nervos a falta de maturidade dela pra muitas coisas e tbm desde o começo já achei nada a ver essa coisa dela assumir o cargo de comandante suprema, sem experiência alguma.

Mas nada novo sobre o sol porque tudo aqui é muito aleatório. O que eu gosto nessa série é o fato de ser fácil de ler e os personagens serem cativantes porque de plot e história é muito fraquinho.

Esse volume num geral achei bem parado, nada aconteceu até 90% do livro aonde autora soltou a revelação bombástica que assim, de novo, achei bem aleatória e sei lá..sem graça? O que salvou esse livro sem dúvidas é o Kenji, sério melhor personagem! E o Warner que se errou foi tentando acertar ?? (nem preciso falar que me irritou as atitudes da Juju com ele no pós revelação, muito drama aff). Warner e Kenji levando essa série nas costas e é isso.