Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Isa 19/05/2021

Um final surpreendente
Confesso que estava com muito medo de ler este livro e as coisas desandarem freneticamente, mas foi tudo condizente.

Gostei do livro, e dos novos elementos/personagens da história.

Senti que alguns pontos ficaram em aberto, mas nos últimos livros em que tive essa sensação, tudo foi resolvido posteriormente. Tahereh não dá ponto sem nó!

P.s: o Adam sendo o esquecido do churrasco, tadinho, 5s de fala.

Leitura de cabeceira 15/02/2024

Restaura-me.
Que livro gente, é plot atrás de plot. Estou muito ansiosa para ler o próximo, eu amei teve umas cenas fofinhas de Warner e Juliette mas também acho que esse livro focou mais nela e no desenvolvimento dele, tanto pessoal quanto profissional.
Minha nota:?????

Luh 12/02/2023

De zero a 100 muito rápido!
A leitura é tão viciante que quando vi já tava no final.
Aaron está virando uma das minhas obsessões ?

Duda 19/01/2023

O livro é bom mas não é o melhor,descobri muitas coisas sobre J mas não gostei mt do plot,o pior livro até agora,nem mt bom nem ruim.
mundo.diferente 19/01/2023minha estante
Demorei MESES pra terminar de ler esse

Bea 26/07/2021

A autora esqueceu que alguns personagens existiam durante todo o enredo desse livro, e no final os colocaram em uma situação de peso, só para causar impacto. Entretanto, como causará impacto se nós leitores haviamos esquecido da existência deles?
O início da leitura foi bem parado, as coisas começaram melhorar pro final. E falando nisso, que final. Foi a parte mais interessante do livro todo, que por sinal foi bem mediano.

Lucas 15/09/2022

Mais uma peça foi colocada no quebra cabeça
Esse livro é ótimo (principalmente comparado com os primeiros) mas tem uma mudança de ritmo que me incomoda um pouco, não foi nada que possa mudar minha visão do livro mas creio que esse livro vai dar bom resultados.
Bibia 15/09/2022minha estante
É o meu próximo da saga, mas to adiando a leitura por algum motivo desconhecido kkkk

Lucas 15/09/2022minha estante
Fiz o mesmo com incedeia-me, é meio difícil pegar um livro atrás do outro nessa saga kkkk

Milena369 27/06/2021

eu estou completamente chocada
Incendeia-me foi um livro perfeito que nos deixou de coração quentinho, já em restaura-me aconteceram reviravoltas, explicação do passado da personagem e mostra ela se desenvolvendo cada vez mais. Livro incrível ??

Isamariana 19/02/2024

O começo do livro foi muitoooo lento pra mim. Para quem devorou os livros anteriores da série, esse aqui foi quase uma tortura KKK

O começo também foi parado por conta da imaturidade da Juliette, às vezes me parece que ela esqueceu que viveu a vida toda trancada e não sabe de NADA. Peca pela teimosia e isso me deixa sem paciência.

Quando os Plots começaram a acontecer, eu simplesmente surtei. Foi um atrás do outro e não parou mais.

O 5° livro promete muitaaaaaas revelações. Ansiosa!! Só espero uma Juliette mais madura, igual a que vimos no final do livro.
Isamariana 20/02/2024minha estante
Dei 4 estrelas pq não é um livro ruim e os Plots fizeram muitooo jus para dar a animada que o livro precisava.

maitê 25/08/2021minha estante
desafia-me é muito bom

Luhpadilh 25/08/2021minha estante
Aí q bomm vou começar

camwarner 10/09/2020

No começo eu não tava entendendo nada e no fim parecia que eu tava no começo.
Que merda aconteceu nesse livro? O início foi um tédio e pura frustração pra mim. Como tudo isso é narrado pela Juliette, eu não fazia ideia do que tava rolando, me encontrava na mesma posição que ela e não saber tava me deixando nervosa e frustrada.
E então só depois da metade começa a vir as bombas, e eu nem culpo a personagem por surtar pq eu também surtaria. Esse livro, é uma tarde no SBT de uma forma bem escrita. É Casos de Família seguido por novela mexicana amoreh. E eu to aqui sem chão. Vivo falando que levaria a Juliette pra terapia (nem é Juliette o nome da coitada mia nossa) depois desse livro eu claramente vou junto com ela.
Lari 11/09/2020minha estante
eu parei de ler estilhaça-me dps desse livro, achei que a história tava começando a mudar muito o rumo, uma pena pq eu adorava

camwarner 11/09/2020minha estante
Ah amg, eu to com a mesma impressão lendo o penúltimo livro :(

Maraia2 23/06/2022

"Jamais se esqueça da enormidade do que fez."
Ainda tô tentando processar o que eu acabei de ler, foram tantas informações e revelações que eu tô em choque real. Tenho tantas perguntas e não sei direito o que esperar dos próximos livros.

No mais, tô mais apaixonada pelo Warner do que se é possível, amo as interações dele com a Juliette e eu amei ler os povs dele. Outro ponto alto pra mim foi a amizade do Kenji com a Juliette, fiquei de coração quentinho.

Esse livro deixou mais claro ainda do que já estava sobre a Juliette: ela é extremamente poderosa, e a cena do grito me deixou arrepiada. Esse final me quebrou, eu não tava esperando nada disso.

Uma experiência ao mesmo tempo incrível e avassaladora.

Dulcee 16/07/2023

SO SOFRIMENTO E DEPRESSÃO
Eu parei a saga em Incendeia-me e tava tudo FELIZ mais aí a autora quis deixar TODOS OS PLOTS POSSÍVEIS NO MUNDO DA LITERATURA nesse livro, ent isso me deixou com depressão! Chorei que nem uma condenada e eu quero o meu final feliz ?????
Tifanny6 16/07/2023minha estante
Calma, vai dar tudo certo???

vitoria ð 16/07/2023minha estante
Amiga se prepara que daí pra frente é só pra trás

Vivian 16/07/2023minha estante
Calma q piora

Dulcee 16/07/2023minha estante
Vcs não tao ajudando com os comentários ????

grenda1 24/11/2021

esse deveria ser o revela-me, sabe?
oque falar desse livro? dos personagens novos?da nazeera principalmente? perfeita, maravilhosa nunca errou. lena? quem é essa na fila do pao.

eu achei que nao precisava mais de continuação, no começo ate achei ok, no meio do livro eu ja estava com tédio ate que demorei muito tempo pra terminar mesmo com a leitura fluida, esse livro nao me pegou tanto como alguns outros, demorei mesmo pra ler.

temos aqui a juliette perdida achando que saberia ser comandante suprema so que achou que ia ser facil, isso me fez so revirar os olhos.
o warner tambem tentando consertar tudo mesmo naquela fase de luto que estava tentando esconder de todos...
kenji ainda te amo, porem eu deixo voce casar com a nazeera. esse cara leva todos os livros nas costas, ele é a peça chave pra nada morrer, o livro viraria um enterro se nao tivesse ele.
e kent? sumiu do livro.

o final foi supreendente, chega ali nos ultimos capitulos voce devora rapidinho de tanta revelação, tudo te choca, fiquei de boca aberta e to doida pra ler o próximo.
tate 24/11/2021minha estante
vc me fez querer voltar a ler

grenda1 24/11/2021minha estante
terminei e sinto a mesma coisa só pelo final KKKK