Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Lucas @_olucascosta 08/04/2024

Eita atrás de eita!
A autora pegou esse livro e pensou: ?e se eu enfiar uns 78 plot twists ao longo dessas 352 páginas??

E deu certo!

Recomendo bastante!

cerejinha_08 08/04/2024

Restaura-me
O livro traz personagens novos e mostra que não é fácil manter uma revolução. Gosto dele mas achei o menos emocionante da saga, apesar do final ser de explodir a cabeça

Eduarda 07/04/2024

Foi bem chata essa leitura, a Juliette não sabia como comandar e o Warner não ajudava ela em relação a isso, plmds né.
Me deixou de ressaca literária, mas o final foi bem legal!

Carolina2755 06/04/2024

Gostei muito desse mas não dou TÃO bom igual os outros, os plots foram realmente incríveis, acabei pegando alguns spoilers mas gostei do livro mesmo assim.
Não aguento mais o rolo entre o Aaron e a Juliette, não acaba nuncaa essa confusão entre eles de mentiras e não sei mas oq, era só isso a história toda.
O Kenji perfeito, maravilhoso salvando a história como sempre, senti um pouco de falta dos outros personagens que foram importantes mas não focaram praticamente nada neles, foram só ignorados ali. Quero que tudo se resolva logo, só isso

Mayara811 06/04/2024

Meu deus, QUE LIVRO BOM!!!
Me prendeu do início ao fim e eu não conseguia parar de ler, ele é bem dinâmico, de modo que tá sempre acontecendo alguma coisa.
Gostei muito da forma que mostraram a amizade da Juliette e do Kenji, e também do desenvolvimento da profundidade que o Reestabelecimento tem.
O final me deixou em choque por horas, plot completamente inesperado, me deixou chocada. Tô muito ansiosa pro próximo!!!

raissagregianin 05/04/2024

"O mundo tentou te quebrar e você se recusou a ser estilhaçada. (...) E você continuará a surpreender e confundir aqueles que te subestimaram."
Maduzinha! 05/04/2024minha estante
Juju sendo a minha coach emocional ? ?

Stella 05/04/2024

Depois de ler Incendeia-me, Restaura-me pareceu meio sem graça. Senti como se a saga tivesse não seis volumes, mas fossem duas trilogias separadas. Por vezes o livro se tornou um pouco cansativo retornando muitas vezes ao passado da Juliette, mas agora, tendo finalizado a saga, entendo como foi importante, principalmente no desenvolvimento do relacionamento da Juliette e do Warner. Provavelmente é um dos livros menos favoritos da saga, mas também necessário.

Cah 05/04/2024

Que final foi esse????
Ok, ok, eu achei que já tinha acabado os plots twists, mas parece que não. Ainda bem que tenho toda a coleção,n porque eu vou devorar esses livros KKKKK

louise_ss 04/04/2024

Volta a fita ai gente, O QUE ACONTECEU?
Não tem como atrasar a leitura desse livro pq é ?pequeno?, os capítulos são pequenos e tem enredo.

o que eu mais desgosto na escrita da autora é a descrição q ela faz de tuudooo, mas isso é o de menos.

GENIAL os plots e todas as ideias que ela vai abordando, nmrl, p*taaaaa ideia essas do final.

aaron e kenji besties? vem aí

juju fod*na? vem aí

ansiosa!!

Taisa.Maely 03/04/2024

Eu...ehhh...ah...?
Ahh, okay?
Esse livro é bem louco e a quantidade de coisas que é jogada na nossa cara... É meio decepcionante como isso tudo foi trabalhado, o plot é bem óbvio desde sla 30% de livro? Então...Mas eu gosto de como a Juliette parece mais forte em algumas partes, gosto de alguns dos personagens novos e continuo a odiar um certo personagem, mas acho que o livro vale ser lido e acho que o 5° vai ser melhor...

samostied 03/04/2024

Quando eu penso que essa série não pode me surpreender mais... vem um BOOM bem na minha cara e me fez querer entrar no livro e saber tudo de uma vez.

fefesfn 02/04/2024

QUE LIVRO PERFEITO
Eu acabei de ler restaura - me, ainda estou em choque, meudeus q livro incrível!!! nós vemos a evolução da juliette a cada livro, percebemos a diferença daquela juliette de estilhaça - me pra essa de restaura - me. Aí gente, leiam! tive tanto surto nesse livro ?

Bia 02/04/2024

Ah mdss, mais revelações!
O final do terceiro livro foi tão eletrizante. Então comecei este quarto volume da saga querendo muita ação e emoção. Mas foi bem o contrário. Estava mais parado, mais burocrático.

O livro estava literalmente burocrático e por óbvio, afinal Juliette agora é comandante suprema da América do Norte, é um papel burocrático e não de ação. Mas foi bom, pois deu tempo de Mafi introduzir novos personagens com calma, voltar a processar sentimos com o cuidado necessário para os desenvolver.

MAS AÍ DE REPENTE PAH!
A autora vem e ri na nossa cara, pois ela estava o tempo inteiro brincando com nós. Quando achamos que entendemos e sacamos o ponto de tudo lá vem mais uma revelação mirabolante (e o que dá mais raiva) que faz todo o sentido e estava de baixo de nossos narizes todo o tempo.

É o tipo de livro que começamos a ler e vamos segurando o fôlego, pois não sabemos o que acontecerá na próxima página, no próximo capítulo, nem na próxima cena. É uma saga maravilhosa demais ?
_Amanda_ 02/04/2024minha estante
todos os livros são perfeitos demaisss