Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Boaro 14/04/2024

Eu tô muito em choque?
Em comparação com os outros livros, esse é o mais parado na maior parte da leitura.

MAS OS CAPÍTULOS FINAIS? ?

Ele foi mais pra explicar e revelar diversas coisas muito importantes para o futuro da saga, acredito eu. E essas revelações me deixaram um tanto quanto em choque porque eu não esperava nem um pouco cada uma delas.

Mal posso esperar pra continuar.

Gabrielapessooa 14/04/2024

Cara, o livro é agonizante demaaaais. tudo que ?incendeia-me? tem de reconfortante e bonito, esse tem de doloroso. o final te deixa com um ponto de interrogação na cabeça e a boca aberta. diferente de tudo que já li.

Jenni 14/04/2024

Sem palavras
Estou imóvel a 5 minutos... Sò acontece desgraça o tempo todo. O tanto de plot que esse livro tem é surreal... tem momentos que você pensa: isso ta chato, estagnando e DO NADA, BOOM! Da pra sentir a confiança da Juliette se instalando e a medida que o tempo passa e tudo acontece, vc sente na escrita que td oq ela tentou deixar p tras esta voltando e cara a Tahereh è mt inteligente... Esses ùltimos 20% de livro foram inexplicàveis nem sei oq dizer só que preciso começar o próximo pra ontem...

juu 12/04/2024

Restaura-me!!
MEUDEUS QUE LIVRO MEUS AMIGOS!!!simplismente oq foi isso,mds só plot de cair o c* da bunda.eu fiquei completamente viciada desde que comecei,simplismente não consegui parar de ler.amei muito o quão pika a juliette ficou nesse livro,e achei a coisa mais querida do mundo as interações do warner com o kenji.ainda tô tentando processar tudo oque aconteceu e me encontro destruída,estou ansiosíssima para saber oq vai acontecer agora!!

Geovana584 12/04/2024

OI?
QUE PLOT TWIST FOI ESSE? NO FINAL AINDA??? QUE BOMBAAAAAA
não tô entendendo mais pora nenhuma, minha cabeça tá explodindo

Laura3646 11/04/2024

É um livro muito bom, cheio de revelações surpreendentes. A autora realmente tá de parabéns pra esse livro

clarinha109 11/04/2024

Krl krl krl krl krl krl em todos os meus anos de industria vital eu nunca tinha visto nada parecido?

XxIsitaxx_5 11/04/2024

Esse livro é tão engana bobo, e a boba fui eu
Pensei assim,nossa tá tudo ótimo, daí foi só ladeira abaixo
Mas amo o desenvolvimento da Juliette nesse livro,saiu de uma garota amedrontada para o poder, rainha sem coroa ela
Meimeacker 11/04/2024minha estante
Simm tava tudo tranquilo até começar uma reviravolta atrás da outraa

Aggretsuko0 11/04/2024minha estante
Essa serie e tudoh?

Evelyn548 11/04/2024

Achei um livro legal, apesar de pensar q acredito que a saga seria muito melhor se tivesse parado no 3 livro

Summy 10/04/2024

Minha cabeça explodiu
Sei que a Juliette me estressa porque é muito volátil, mas a vida dela não é nada fácil.
Cada hora acontece algo bombástico na vida dela...quero o próximo pra ontem

belmuffin 09/04/2024

Comparado aos outros?
Comparado aos outros, meio que odiei ? muitas brigas e esse lance da Juliette ser filha de um comandante de sla oq já tá bem forçado, é do tipo plot twist óbvio demais ?? e a lena, típico esteriótipo de ex namorada chata que fica criando rivalidade feminina com a atual ? a Juliette o tempo todo cometendo erros (completamente normal e compreensível) e o Aaron não fazia nada pra ajudar. Com toda certeza esse livro me deixou com uma ressaca literária ?? MAS A NAZEERA, DIVA, finalmente arranjaram alguém pra ficar com o divo do kenji

Lucas @_olucascosta 08/04/2024

Eita atrás de eita!
A autora pegou esse livro e pensou: ?e se eu enfiar uns 78 plot twists ao longo dessas 352 páginas??

E deu certo!

Recomendo bastante!