Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ela Não Está Tão a Fim de Você Giulia Cavalcanti

Resenhas - Ela Não Está Tão a Fim de Você

Thamires 16/08/2020

Tão fofo
Admito que foi triste e incrível quando saiu do wattpad, eu amava reler esse livro então fiquei bem emocionada, e com um leve sentimento de perda.
Muitos podem não gostar de romance água com açúcar, mas esse foi o melhor Água com açúcar que li.
Amo essa a autora.

naicaroline 17/06/2023

Que conto/livro mais fofo
Super rápida e fluída a leitura, muuuito fofo e muito clichê!!! Era total oq eu precisava, pra dar uma "respirada"
Eu assistiria muito um filme assim, amei!
Amor juvenil é tão "amo o amor"

Mari.Figueiredo 19/07/2021

Tenho uma memória afetiva gigantesca com esse livro. Li pela primeira vez lá no Wattpad a muitos anos atrás quando era bem jovem. Lembrei dele e pensei: vou reler. Aí descobri que estava no KU. Não é pra menos, afinal a história é bem curtinha, levinha e fofinha. Um clichê ótimo para sair da ressaca e ler em uma ou duas horinhas.
Galvola 21/07/2021minha estante
Eu também ? com esse e com outro da mesma autora, que é Namorado de Aluguel. Conhece?

Mari.Figueiredo 22/07/2021minha estante
CONHEÇO. Li no Wattpad também. Muito bom, minha gente

Bellatrix 23/03/2023

Foi adorável. Um livro rápido e fofinho, tudo que eu precisava pra voltar a ler depois de um tempo.
É um clichê, então desde o começo já sabemos o que vai acontecer, mas isso não significa que é ruim. Só não consegui me ligar tanto aos personagens, mas tbm não é um problema.

Alexa.Araujo 25/06/2020

Um clichê fofo que deixou meu coração quentinho
Ana sempre gostou de estudar o comportamento humano. Evitando relações amorosas por julgá-las "trabalhosas demais" ela prefere observar as interações humanas de longe, reunindo um vasto conhecimento sobre relacionamentos. Ana sempre preferiu manter esse hábito de observação em segredo, porém, em nome de uma antiga amizade ela terá que compartilhar seus conhecimentos"

Ah, o clichê! E eu amo um clichê!

Ana, Lucca e Laura sempre foram amigos, até que um dia Lucca se afasta sem dar explicação alguma. Dois anos depois ele procura Ana, pedindo ajuda. Ele quer dicas de como conquistar uma menina por quem ele sempre foi apaixonado.

Ela então decide ajudá-lo. No começo parece ser uma tarefa fácil, já que Ana supõe que Lucca quer conquistar Laura, por quem sempre foi apaixonado. E gente do céu, acompanhar as táticas da Ana e o Lucca tentando colocar em prática é a própria definição de surto. O tanto que eu shippei um casal, não tá escrito não.

Ana aceitar o fato de que Lucca ficou afastado esse tempo todo, também não será fácil. Será que a amizade deles vai continuar do mesmo jeito?

Me faltam palavras para descrever os meus surtos durante essa leitura, que é bem rápida e gostosinha de ler. Os personagens secundários também são incríveis. Caio meu anjinho sem asas, que eu nunca critiquei, mas se critiquei não lembro. Pode contar comigo pra tudo.

Tem referências à Supernatural ( lê-se minha série favorita da vida) o que me fez amar mais ainda essa história. A escrita é super fluida, tanto que eu li nessa tarde.

Será que Lucca quer mesmo conquistar Laura? Será que Ana não vai se arrepender de tentar ajudar? Será mesmo que é só amizade? Um misto de sentimentos pra deixar nosso coração quentinho depois de surtar horrores e shippar mais ainda. É um clichê fofo, incrível e impossível de largar. Pra quem quer uma leitura mais leve e divertida, esse livro é perfeito. Tem no unlimited e hoje ele está de graça na Amazon. Já aproveita!

"Quem tenta ver o mundo usando apenas a cabeça, Ana, deixa passar algumas coisas que só podem ser percebidas pelo coração"

letty biachi 29/05/2021

leve e rápido
fofo, li no wattpad na época (2016), não consigo lembrar de algo que eu não tenha gostado, mas não achei nada demais e não sou muito fã de friends to lovers

Cauanne C.M 06/08/2021

"Lucky" não há nada que descreva melhor do que essa música.
O livro é muito bom. Me fez lembrar da minha série favorita "garota conhece o mundo/ girl meets world" um EP da terceira temporada. Fala sobre o amor e como tratalo. Com a cabeça ou o coração. E vc acaba aprendendo q n dá pra viver com um ou com o outro, vc precisa dos dois. Cabeça e coração. Racionalidade e sentimentalismo. Eu ri muito com esse livro e terminei com o coração quentinho.

Bia 25/07/2021

Amei!
Amei essa leitura, foi super gostosa e fofa! Já tinha sacado tudo logo no início e fiquei ansiosa para ver a coisas se desenrolarem...

Quem gosta de um friends to lovers (um pouquinho diferente) vai amar essa leitura.

Uma pena que nunca vou viver um romance assim... :(

joão 12/01/2022

? Ela não está tão a fim de você - Giulia Cavalcanti.
88 páginas | ROMANCE | 4/5

Uma história muito interessante e rápida de ler. Conta com questões de amizade, amor, linguagem corporal e como o amor pode afastar e aproximar pessoas. Tive uma teoria nos primeiros capítulos e eu estava certo! Advinhei o plot porque era algo muito óbvio?! Enfim, gostosinho de ler ;)

Rose 08/04/2021

Amo a Giulia e se você não concorda que a escrita dela é maravilhosa, discorde aí da sua casa pq estamos numa pandemia e é pra ficar em quarentena.
Enfim, amo tudo que Giulia escreve e leria até sua lista de compras.
PELO CLICHÊ BEM ESCRITO QUE AQUECE O CORAÇÃO EU VOTO SIIIIIIIMMM

Li novamente depois de anos e o sentimento permanece o mesmo, li em uma tarde de tão bom que esse livro é

Helena860 08/12/2021

Achei interessante, porém não foi uma leitura incrível
A história é boa mas eu achei que faltou algo
O final me decepcionou um pouco, estava esperando mais
Porém o livro é muito bom

Elaine 06/04/2020

Bem cativante e fofinho.
Se gosta de clichês românticos e está buscando uma leitura leve que te dê um quentinho no coração, esse é o livro.

Nina 26/09/2021

?Quem tenta ver o mundo usando apenas a cabeça, Ana, deixa passar algumas coisas que só podem ser percebidas pelo coração.?

Para Ana preservar o conforto é algo essencial, e é por isso que ela evita todas as coisas que possam lhe tira-lo: festas, locais aglomerados, conversas desnecessárias e, principalmente, relacionamentos amorosos. Assim, Ana prefere se manter em sua zona de conforto, vendo sempre tudo do seu ponto de vista racional, ela tende a observar de longe, principalmente quando pratica seu hobby favorito: analisar o comportamento das pessoas, estudar seus gestos e padrões, tudo isso, claro, enquanto as observa à distância, sem interferir... Bem, ao menos até cometer o erro de opinar quanto ao comportamento de Lucca, um velho amigo de quem acabou se distanciando ao longo dos anos. Agora, Ana se vê ajudando Lucca com suas ?táticas de conquista?, enquanto experimenta a nostalgia de novamente ter contato com o amigo, as lembranças compartilhadas por ambos e tenta superar a mágoa que sente por ele tê-la abandonado no passado.
Ana tem uma lista com lições para conquista baseadas nos padrões que tanto observa nas pessoas. Lições fáceis, mas será que as pessoas são tão fáceis assim?

Misturando humor, uma protagonista cativante e uma escrita fluida, a autora nos conduz por uma história descomplicada e divertida que ao mesmo tempo nos faz refletir sobre os relacionamentos, tanto amorosos quanto sociais, e no quanto eles nos moldam.
O Lucca e a Ana são uma graça juntos, é muito bom acompanhar a reconexão da amizade deles.
Essa foi uma das melhores leituras que tive esse ano. Leve, engraçada e com aquela vibe boa que só as histórias envolvendo melhores amigos tem. Foi uma leitura dessas que duram apenas uma tarde e que só tem um defeito: acabar rápido demais. Poderia ler mais uma centena de páginas com esses personagens e ainda iria querer mais!

Enfim, recomendo a leitura, principalmente para quem busca por algo mais descontraído e livre de dramas, ou por uma leitura rápida.

Danielle 13/04/2020

Previsível mas fofo
Leitura rápida, devorei em 2 dias, porém desde o início já sabia qual seria o final, não fui lesada igual a personagem principal do livro ;)

Anna 04/08/2021

FACINHO DE LER
Gente, eu terminei esse livro em menos de 24 horas kkkkkkk. Okay, é um livro pequeno, mas ele é muuuuito fácil de ler.

Não tava dando muita bola pra ele, mas eu simplesmente amei. Só dei 4,5 pq queria ver mais romance kkkkk mas, lindo dms?