Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ela Não Está Tão a Fim de Você Giulia Cavalcanti

Resenhas - Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ali_Alvez 27/12/2021

Eu já tava vendo pra ler esse livro dês de quando ainda tava lá no wattpad mas fiquei enrolando tanto que quando percebi nem estava mais completo na plataforma kkkk

Me arrependo de não ter lido antes pq é um livro I-N-C-R-I-V-E-L

A personagem principal, nossa querida Ana, é uma personagem fora do comum. Mas não chega a ser aquele fora do comum chato que muitos personagens acabam virando. Ela é uma adolescente muito observadora que eu amaria ser amiga e pedir conselhos(com exceção aos dias em que ela estiver gripada... Se é q me entendem kkk)

Larissa 03/01/2022

!!!Só leiam!!!
"Aprendi que tudo depende do seu estado de espírito e da companhia que se tem ao redor."

Conto perfeito, não parece um conto de tão completo quê é... EU QUERIA VIVER ISSOOOO!!!!
?choremos?

Raquel.Ruback 11/01/2022

Fofo
Achei o conto bem fofo, romântico romântico e etc... A autora soube trabalhar bem os personagens e suas relações. Amei o final e estava quase dando um soco na Ana por ela não perceber ?

Juju 02/03/2022

muito fofo. o início me lembrou um pouco de para todos os garotos que já amei e confesso que eu mesma não esperava que ele está a fim da ana e não dá laura, sim, fui tão lerda quanto ela.

cecilia325 16/03/2022

?Certas coisas valem o desconforto.?
Super rapidinho de ler, cheia de cenas clichés que deixa o coração quentinho e sorrindo feito bobo! Bem engraçadinho o que torna a leitura bem levinha.

Emily 05/07/2022

Ótimo
Uma escrita suave e deliciosa, com um romance fofo e divertido, que consegue arrancar bons sorrisos. Adorei!

Lio 26/09/2022

Que fofos
Ana acredita que pode ajudar ex melhor amigo Lucca a conquistar a garota que ama. Será mesmo???
Relevei a distração da Ana, afinal a menina ainda é uma adolescente, mas o Lucca e o Caio ganharam meu coração. Que conto fofo, a escrita quase sem erros. Eu amei conhecer a história.

Stephane 15/11/2022

?Era você o tempo todo. Não tem nenhuma outra. Usei tudo o que me disse para conquistar você porque era você quem eu queria ?????????

Aline 28/12/2022

Refresco mental
Comédia romântica adolescente, levinha.
Foi como ter assistido "Sessão da tarde ".
Uma gracinha ?

Kamilla.Tratsch 03/02/2023

Fofo
"Certas coisas valem o desconforto. Muitas vezes o caminho não vai ser fácil, mas não tem como nos protegermos de tudo. Não vale a pena nos protegermos de tudo. Sabendo disso, eu não ia mais me privar dos pequenos desconfortos da vida, eu até começava a apreciá-los. Viveria a vida como um todo"

Essa história é ótima para uma tarde chuvosa. Ele tem um caminho previsível, mas é por isso que é tão bom. É um clichê que te prende do início ao fim.
Tô apaixonada pela Ana e pelo Lucca ??

Mandy Alves 23/02/2023

Marcante
Li esse livro quando ainda estava disponível na plataforma do wattpad a muito tempo, a história me marcou tanto que ficou grudada na minha mente. Anos depois, fui procurar por ele novamente e soube que a autora tinha conseguido publicar. Fiquei tão feliz e corri na Amazon pra comprar, está na minha estante e eu já reli ele tantas vezes que perdi as contas.

Daria tudo pra poder ter a mesma sensação de quando li pela primeira vez.

Aridna.Doudement 13/04/2023

Leiturinha Flash #31
Termineiiiii esse livro pela segunda vez!
A primeira vez no wattpad já tinha me arrebatado, na segunda vez foi uma nostalgia e arrebatamento ainda mais forte!
Com certeza, um dos meus contos favoritos que claramente irei reler futuramente para me apaixonar por Lucca e pelo Caio, me identificar com a Ana de novo, porque sou lerda e com esse livro tive certeza ? só me toquei da reciprocidade lá no fim, acho que ele tinha que ter desenhado pra gente os sentimentos nos primeiros parágrafos, ai iamos sacar de primeira KKKKKKKKKK
Ou não porque somos lerdas ??
Enfim, recomendo muito muito mesmo, você vai amar e com certeza querer reler futuramente!!!

yohanasso 14/05/2023

Ela não está tão afim de você
"Certas coisas valem o desconforto. Muitas vezes o caminho não vai ser fácil, mas não tem como nos protegermos de tudo. Não vale a pena nos protegermos de tudo. Sabendo disso, eu não ia mais me privar dos pequenos desconfortos da vida, eu até começava a apreciá-los. Viveria a vida como um todo."

nic 11/03/2024

Ela não tá, mas eu tô
Eu gostei, achei que é uma leitura bem fluída, pela quantia de páginas, mas achei a história meio confusa as vezes, por conta do protagonista, no final fiquei meio (??) quando ele falou que sempre sentia aquilo, mas ok.
Foi fofo ??

rocky0 31/03/2024

às vezes, só precisamos de um clichê fofo e saudável daqueles de tirar seu fôlego, e você lê em uma tarde inteira para nos alimentar.

o lucca virou meu novo crush literário, a cena da encenação dele e da ana tá facilmente no meu top 5 de momentos em que me emocionei junto com eles ?

simplesmente perfeito, e ana, eu super te entendo na lerdeza hahaha quem gostar de friends to lovers, vai definitivamente amar ?