Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ela Não Está Tão a Fim de Você Giulia Cavalcanti

Resenhas - Ela Não Está Tão a Fim de Você

Julia4337 15/07/2021

? Quem tenta ver o mundo usando apenas a cabeça, Ana, deixa passar algumas coisas que só podem ser percebidas pelo coração.

que livro mais gostosinho de ler!!! Amei demais!!

leticiv 29/08/2021

gracinha
um livro rápido, que parece simples, mas com frases cheias de reflexões e significados pra mim. amei demais a leitura, mesmo sendo rápida demais, se tivesse mais algumas páginas eu leria bem feliz. mesmo assim, uma gracinha, de aquecer o coração.

fefashelf 23/08/2021

ele foi bem gostosinho de se ler porque adoro um romance de melhores amigos > amantes mas foi tão óbvio o plot que me desanimou um pouco

julisianthus 06/07/2021

Pra ler em um dia!
As vezes tudo o que a gente precisa é de uma história curtinha e bem gostosinha. Nada melhor que um romance adolescente pra curar um dia que não foi tão bom como a gente gostaria.

Eu comecei a me aventurar pelo mundo do romance e simplesmente me apaixonei por essa história. A escrita tem pincelas de humor na medida, é fofa e eu amei o desenvolvimento dos personagens.

O livro é super curtinho e ao mesmo tempo achei a história muito bem desenvolvida. Fiquei muito curiosa em saber como seria a tão esperada confissão, e me surpreendi positivamente com o fim recheado de frases bonitas com propósito.

A única coisa que eu senti falta, foi em saber porque raios eles ficaram dois anos separados. Eu queria muito, muito mesmo entender o que aconteceu.
Confesso que no meio da história eu até criei uma teoria sobre esse tema e estava ansiosa pra saber se eu estava certa. Porém eu nunca vou saber.

Fora o mistério sem resposta e alguns errinhos de digitação, eu achei o livro perfeito. Terminei a leitura com o coração quentinho!

Mariana113 11/10/2023

Em um dia terminei em um dia em

Amei a escrita da escritora muito boa, eu entendia muito bem, n me perdia oq é mto facil pra minha pessoa

Mari.Butrico 21/07/2021

Amar ...
E se o verdadeiro amor estiver mais perto do que imagina?!

E se todas as dicas e tentativas de aproximação de conquista é para si mesma....

E se a amizade se transformar em outro sentimento?! Ou não?!

Tudo pode acontecer...

Toccoli 04/07/2020

Simplesmente amei??
Amei essa história, fiquei com frio na barriga, com sorriso bobo, coração quentinho e querendo cada vez ler mais e mais... Queria que fosse maior pra poder ler mais e mais, amei a escrita também... Enfim amei tudo

cvittm 24/07/2020

As cáries, meu deus, as cáries!
Eu adoro um clichê, real não seria um problema. Eu amo friends to lovers, uma mana meio lerda, uma festa na praia e um garoto fofo que toca violão. Me diz um clichê, doce até doer os dentes, que eu to lá.

Eu lembro de ter lido esse livro com 11 e ele fui uma das minhas leituras favoritas, falei por meses sobre o Lucaa, li os trechos da Ana pra moldar minha personalidade parecida com a dela e tudo. Mas Ela Não Está Tão A Fim de Você foi doce DEMAIS pra mim, e eu nem sabia que isso era possível. Terminei o livro correndo pro banheiro, com medo das cáries. A Ana era lerda demais, o Caio era superficial demais, a Laura... A Laura parecia decoração, e o Lucca parecia o meu garoto ideal aos 12 anos (o que faz sentido, né?).

Resumindo, eu entendo que pode ser uma leitura boa pra alguém, porque foi uma leitura ótima pra Liz de 11 anos. Só não foi pra mim, a Liz de 17 anos, mas ainda guardo uma lembrança muito querida desse livro. Mesmo que eu tenha parado de imitar a Ana uns meses depois, fez parte da pessoa que eu sou hoje e representa uma fase que eu guardo com carinho.

carol fontes 13/11/2022

Ela Não Está Tão Afim de Você
Ela não está tão afim de você é um livro super rápido e gostoso de ler. Ana, uma adolescente que prefere observar o mundo adolescente em vez de participar, passa por situações complicadas e divertidas com seus amigos de infâncias.
Um ótimo livro para quem está de ressaca literária já que além de ser curtinho é bem legal!

nini 23/05/2020

mais do mesmo
romance bem bobinho e que não tem nada de diferente, final super previsível mesmo que não mostre como eles ficaram no final (termina com ele chamando ela pro baile, e não mostra o baile depois).

eu daria 3 estrelas, mas como teve citação das minhas músicas favoritas, coloquei 3.5

recomendo mas nem tanto

Cami 09/07/2020

Um história curta mas que aquece o coração.
Esse romance se passa com três adolescentes, sendo Ana, Lucca e Clara aonde a Ana chega ao Lucca para ajuda-lo conquistar a sua melhor amiga que é a Clara. Mesmo sendo uma história curtinha, ele tem um desenvolvimento ótimo não sendo tão corrido ou arrastado sendo um leitura fluída. Com o passar do tempo a gente vai criando afeição por todos os personagens que estão na história e curiosidade do que vai acontecer no final. Em resumo a história é um romance de adolescente que eu acredito que qualquer jovem de 12 até 18 anos pode se encantar, e um clichê que é bem construído que no final te da um quentinho no coração. Recomendo!

Celinha 07/07/2020

Um clichê super gostosinho. Você lê sem sentir o tempo passar de tão rápido que termina.

killthistaylor 06/07/2020

Fofo, mas com um final clichê
É um livro bem escrito e bem desenvolvido mas com um final esperado. Porém continua sendo bom e recomendável, o coração fica quentinho após a leitura.

Davi.Lima 18/04/2020

Perfeito!! Não me decepcionou em nenhum momento
Um dos livros mais incríveis e engraçados que eu li esse ano. Me identifiquei muito com ascaracterísticas de Ana

RChicago 15/07/2020

Clichê leve
O livro é voltado para jovens adolescentes, com uma história curtinha bem clichê é leve e gostoso de ler para pegar no sono ou numa ressaca literária, porém a protagonista é tão lerda que chega a ser forçado, o que acaba irritando. Final previsível.