Ela Não Está Tão a Fim de Você

Ela Não Está Tão a Fim de Você Giulia Cavalcanti

Resenhas - Ela Não Está Tão a Fim de Você

Tathi (@Doidosporserieselivros) 26/12/2018

amei!
Ela não está tão afim de você, é um romance daqueles bem divertidos e fáceis de ler, mas que encantam e envolvem de forma ímpar, fazendo com que você devore as páginas com vontade.

Ana é uma garota incrível, esperta e sabichona, um dia ela vê seu antigo amigo Lucca, que havia se afastado dela sem nenhuma explicação coerente, conversando com Laura sua atual melhor amiga, nesse momento pela linguagem corporal dos dois ela deixa escapar um "ela não está tão afim de você". O garoto fica curioso e passa a se aproximar novamente de Ana, pedindo que ela a ajude a conquistar uma garota, a qual ela deduz ser a sua amiga.

Acontece que Ana ainda está muito magoada pelo tempo que o amigo desapareceu de sua vida sem dar explicações, e mesmo que Lucca agora pareça ter a mesma personalidade que tinha, ela não consegue simplesmente esquecer a dor provocada.

Ambos terão que fazer as pazes, enquanto tentam conquistar os amores de suas vidas.

Um romance muito gostoso de ler, a narrativa é leve, e você torce a cada segundo para a Ana se dar conta do que realmente está acontecendo, além disso os personagens secundários deveriam ter seus próprios livros,de tão instigantes que se tornam. Caio e Laura, são demais! Cada um com sua própria história e personalidades diferentes cativam o leitor de forma semelhante aos próprios protagonistas.

Uma boa pedida para ler antes de terminar esse ano, indicado para todos os tipos de leitores por não ter muito conteúdo sexual, e focar mais no romance e na amizade, pode ser lido tranquilamente por meninas e meninos um pouco mais novos também.

Maryanne.Garcia 03/10/2018

Ela não está tão a fim de você || Giulia Cavalcanti ||@amazonbrasil ||5/5

Esse livro é super leve e fofo. Com pitadas de humor é um belo romance pra ler de uma veizada só.

Eu o encontrei sem querer na loja da Amazon e resolvi arriscar na leitura e não me arrependi nem um pouquinho.

No livro, Ana Clara, é uma menina que sempre gostou de observar o comportamento humano e suas reações. Ela não gosta de sair da sua zona de conforto e tem uma lista das coisas que gosta e do que não gosta.
Porém, quando um antigo amigo pede que o ajude, Ana se vê inclinada a ajuda-lo compartilhando seus conhecimentos.
Nessa jornada, ela sai em novas aventuras e experimenta coisas que ela junca imaginou que fosse experimentar.
Se considerando uma pessoa prática, Ana quer sempre agir pela razão, e nunca deixar seu coração confuso decidir por ela.

Uma história inspiradora sobre até onde vale a pena ir pela racionalidade das coisas e onde deixar o coração ganhar. "Quem tenta ver o mundo usando apenas a cabeça, Ana, deixa passar algumas coisas que só podem ser percebidas pelo coração." E descobrir que conforto é ser e estar feliz. "...o maior conforto está naquilo que te faz feliz."

Fran.Fonseca 24/08/2018

Amorzinho
Que surpresa gostosa :) não conhecia esse livro, peguei ao acaso pra ler no kindle unlimited e fiquei apaixonada, uma história boa, personagens bacanas, bem construída e flui perfeitamente, adorei!!

Alessa.Gretter 26/03/2020

Fofo demais
Uma história fluida, rápida de ler...

Nathalia.Rosa 03/04/2020

Um livro leve e divertido pra se ler em uma tarde.

Gostei muito dos personagens embora eles tenham me irritado porque são BEM lerdos.

Shippei muito o casal e até anotei algumas dicas hehe. Eu queria mais desse casal, amo a escrita da Giulia e aparentemente esse casal vai aparecer em outra história que também estou louca para ler.

Raquel.Ruback 11/01/2022

Fofo
Achei o conto bem fofo, romântico romântico e etc... A autora soube trabalhar bem os personagens e suas relações. Amei o final e estava quase dando um soco na Ana por ela não perceber ?

Larissa 03/01/2022

!!!Só leiam!!!
"Aprendi que tudo depende do seu estado de espírito e da companhia que se tem ao redor."

Conto perfeito, não parece um conto de tão completo quê é... EU QUERIA VIVER ISSOOOO!!!!
?choremos?

Rebeca 11/09/2021

Que conto mais fofo, tão legal! É um típico romance adolescente, um clichê que da vontade de ler e você se diverte.

A escrita da autora é ótima! Flui naturalmente e não da vontade de parar.

Lucca é um personagem muito fofo e paciente pq, Ana minha filha... ?? Amei cada personagem e a história muito fofa e boa de ler. Enfim, me senti nas minhas leituras da adolescência que eu amava!

Brê 23/12/2020

Fofuraaaaaaa
Ai que leitura gostosa, sério! Li em um piscar de olhos, não só pelo fato da história ser curtinha, mas também pq é super fluida e legal de se descobrir. Eu sou suspeita a falar de clichês, pois os amo com todo o meu coração, juro que não entendo quem utiliza esse adjetivo pejorativamente, pra mim pouco importa se o desenrolar do livro é ?previsível?, o gostoso mesmo é o processo. E nesse caso é super divertido, leve... possui uma ótima escrita e os personagens são super cativantes, tanto os protagonistas quanto os secundários. Leitura extremamente prazerosa, super indico!!

Erika 30/12/2020

Uma fofura
Esse livro, assim como os demais da autora, é uma fofura! É aquele tipo de romance levinho que você lê sentindo um calorzinho gostoso no peito, e com um sorrisinho no rosto. É lindo e engraçado. Eu recomendo muitoooo.

Samira 01/01/2021

História leve
Uma história bem leve com temática adolescente, gostei muito da escrita da autora pretendo ler mais livros dela ao longo do novo ano.
Ana sempre gostou de estudar o comportamento humano. Evitando relações amorosas por julgá-las "trabalhosas demais" ela prefere observar as interações humanas de longe, reunindo um vasto conhecimento sobre relacionamentos. Ana sempre preferiu manter esse hábito de observação em segredo, porém, em nome de uma antiga amizade ela terá que compartilhar seus conhecimentos.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/12/resenha-livro-ela-nao-esta-tao-fim-de.html

Ana 29/04/2021

Malhação
História escolar que a única pessoa que não percebe o que está acontecendo é a própria protagonista. Passamos raiva em alguns momentos mas é muito divertido acompanhar. Livro de ler em uma sentada só e curtir a tarde com um romance descomplicado

Lari 18/08/2021

Aquele clichê
Um clichê bem fofinho pra ler em uma sentada. Recomendo pra quem quer algo leve, rápido e que, embora previsível, deixa o coração quentinho.

Anne 12/08/2021

Romance curtinho e que te prende. Um desses clichês que aquecem o coração e deixam um gostinho de quero mais.