Running with Lions

Running with Lions Julian Winters




Resenhas - Running with Lions


60 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Lua 02/05/2020

completamente apaixonada.
eu não tenho palavras pra dizer, para descrever o quanto esse livro me deixou sem fôlego. eu sempre fui amarrada em livros onde os pp praticam esportes e estão ou no ensino médio ou faculdade, o típico clichê atleta. mas esse livro vai além, muito além disso, muito além de ser um clichê, você consegue evoluir perante ele, se aprofundar na história e se apaixonar por cada personagem e piadas trocadas entre eles. nos mostra aquilo que já sabemos mas às vezes precisamos de confirmação, família não é apenas sangue, e nunca vai ser.
_Carollcsdei_ 16/05/2022minha estante
tem o livro em português?




Jess 17/04/2023

Me interessei por esse livro há um tempo e comecei a ler um ano atrás, mas simplesmente não fluía. Coloquei a culpa na péssima tradução que tinha em mãos e resolvi esperar até ter uma versão melhor. E ela chegou. Foi mais fácil o entendimento, com certeza, mas ainda não sentia que estava fluindo.

Não é um livro ruim, mas ele não me prendeu. Eu demorei muito para terminar e não por falta de tempo, apenas porque não sentia vontade de voltar para a história sabendo que não aconteceria nada de interessante e que o personagem principal é apenas mais um típico adolescente que não sabe conversar com outras pessoas para resolver os problemas.

É tudo um pouco chato, mas que melhora quando um romance acontece e finalmente se torna o foco, e que dura poucos capítulos, até todo o drama começar.
comentários(0)comente



Maelen0 11/02/2022

Que sabor
-Eu literamente amei tudo sobre esse livro, vocês vão me ver panfletando muito ele.

-Sebastian é goleiro do Lions um time de futebol da sua cidade, mais um verão no acampamento de futebol chega e ele decidiu que vai ser incrível, um acampamento que aceita os jogadores do jeito que eles são sem julgamentos, quando um garoto do seu passado Emir aparece no acampamento, Bastian não sabe como vai lidar com isso, sentimentos confusos vão surgir e ele ainda nem saber o que vai fazer depois do ensino médio, um livro sobre amor, amizade e aceitação perfeito para todos.

-Eu amei sério os garotos, o Wille e o Mason são grandes amigos, e a Grey é incrível, leiam leiam leiam por favor.
Rafael Kerr 11/02/2022minha estante
Oi. Tudo bem? Talvez você já tenha me visto por aqui. Desculpe o incomodo. Me chamo Rafael Kerr e sou escritor.  Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria  - O oráculo.  Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar obrigado.




Parceira Do Az 09/08/2020

come out and play
Um livro doce sobre auto descobertas, sobre adolescência e primeiro amor. Uma leitura leve e fluida, onde me senti representada principalmente na indecisão do Bastian sobre o fututo, como qualquer jovem fica. Todas as suas inseguranças foram muito humanas.

O Emi foi um amor, impossível não se apaixonar por ele pela forma fofa que o Sebastian o vê. Os garotos do time também foram muito legais, principalmente o Willie! Um bebê!

Foi uma doce aventura de verão e borboletas no estômago e pulos de comemoração a cada beijo!
comentários(0)comente



tati.milli 02/04/2021

Tive que ler uma versão traduzida por fã e tinha tantos erros que minha experiência de leitura foi prejudicada (achei a leitura meio arrastada)... apesar disso foi incrível!
Realmente amei muito esse livro e as questões abordadas de forma leve e simples. Os personagens são realmente únicos e incríveis, e me indentifiquei mto com Emir e Sebastian?
comentários(0)comente



Thiago coss 21/09/2020

Tão ruim que posso detalhar cada ponto negativo... kkk
– A escrita

Assim que eu terminei o primeiro parágrafo eu já torci o nariz. A escrita do autor não é as das melhores, segue o estilo “fanfic ruim”, direto, seco e sem sensibilidade alguma na composição. O autor foi incapaz de escrever um verso digno de marcação, se bem que, nem mesmo teve sagacidade para descrever sentimentos ou a movimentação dos personagens sem usar pop culture.


– Personagens caricatos

A tosquice começa com os pais do protagonista, Sebastian, que são equivalentes a pais de séries infantis da Disney ou Nicke! Sabe aqueles pais sem noção que fazem os protagonistas dessas séries morrerem de vergonha? Pois é, segue esse parâmetro. Os outros personagens seguem a mesma formula de caricatura americana: o garoto latino que só aparece para xingar (puta madre), o que tá sempre falando obscenidade, a garota no meio dos garotos, o descolado, o insuportável que não se enturma... Por ai vai. O protagonista segue o padrão do mocinho sem personalidade e atrapalhado.
Tudo que esses personagens fazem parece caricato, o Sebastian e uma caçamba de vergonha alheia, todas as situações com o Emir tinham algo constrangedor de tão tosco.


– Capítulos descartáveis

O livro tem uma bela inconsistência no tamanho dos capítulos, foi algo que me incomodou de mais. Os 10 primeiros são super curtos, porque só tem diálogos e algum comentário sem noção! 6 desse não levam a lugar algum, são apenas futilidades. O autor só começa a ensaiar uma profundidade no capítulo 21, daí se prepara para capítulos longos e com muita, muita, mais muita coisa desnecessária. O livro tem 30 capítulos onde 8 poderiam ser descartados e 4 diminuídos e unidos. Com 20 ou até 18 capítulos esse livro continuaria a mesma coisa.


– Excesso de pop culture

Isso foi tão irritante, eu parei do inicio e comecei a contar cada menção, contei 29 até o capítulo 24 e depois disso eu cansei, só fiquei revirando os olhos. Sério isso é muito irritannnnnnter, tem de 1 a 2 em capítulos curtos, mas nos capítulos granes tem 3 ou 4. É uma coisa que denota muito a incapacidade do autor em não saber descrever coisas simples ou querer parecer cool.

Os exemplos: “Ele correu e se virou como neo em matrix”, “ele tava tão animado como um fã teen do shawn mendes”, “ela começo a sacudir as mãos parecendo uma fã do nicki jonas”, “vou ter meu momento Taylor swift”, “eu fico de pau duros assistindo o chris evans”, e assim vai...

– Tem muito mais pontos que tornam esse livro uma BOMBA!

O autor não sabe nada de futebol, o único jogador que ele conhece é o david Beckham e o time só treina 4 vezes em 30 capítulos. O enredo é tão raso quanto uma tabua de cortar carne, os personagens não tem carisma porque são apenas caricaturas, forçação de bisexualide, o autor não sabe iniciar capítulos então repete uma formula de narração bucólica, o Emir é insuportável, os últimos 4 capítulos são super convenientes o que é típico de uma fic.

Ai, já deu vou fazer uma critica integral no meu blog pq tá ficando muito grande! Mas não recomendo, mas se vc não se importar muito com senso critico então vai de boa...
mel 08/10/2020minha estante
Queria ler esse livro no ano passado e acabei desistindo por n motivos, agora tô rindo DEMAIS dessa resenha KKKKKKK o excesso de pop culture irrita demais em QUALQUER livro, por isso abandonei aquele livro do Adam Silvera com a Becky Abertalli. Isso data o livro demais, deixa ele brega depois de um tempo porque estampa um adesivo escrito "ESSE LIVRO FOI ESCRITO EM 2018", e aí não envelhece bem. Obrigada pelos avisos, agora que passo longe mesmo!


Lau 04/02/2021minha estante
É estranho essa resenha ter me deixado c mta vontade de ler o livro ?


bazgrimmbitch 03/06/2021minha estante
Detalhes que o livro aparentemente se passa no Reino Unido e o autor tava chamando futebol de soccer kkkkkkkkkk eu tô muito triste, ainda bem que paguei só 1,90, entretanto preferia ter comprado uma bala halls sabor cereja.




sAmya 01/01/2022

Meio blé
Na minha opinião não é ruim, mas achei o desenvolvimento do Sebastian meio raso e a escrita não me agradou muito, achei q eu ia ler isso em 1 dia mas nunca tinha energia pra acabar.
comentários(0)comente



mi.sh 20/05/2021

eu esperava bem mais, o livro não é exatamente ruim, só é extremamente básico sem nenhum momento marcante o suficiente pra eu lembrar e ressaltar aqui
comentários(0)comente



charlie54 20/06/2020

Words aren't gender-specific
Eu li esse livro em 2020 e guardava lembranças dele ser perfeito, e eu ter me apaixonado por cada detalhe. Foi por isso que resolvi reler. Foi meio decepcionante porque eu não AMEI tanto assim, sabe? Também fiquei meio desejando que alguns aspectos fossem trabalhados de forma diferente. Mas no geral foi um livro que eu ainda gosto muito, e guardo uma memória afetiva.

Eu adoro a dinâmica childhood friends>enemies>lovers, sempre tem essa sensação de gato e rato envolvendo conflitos do passado, e o casal sempre tem desenvolvimento slow burning. É clichê, mas eu gosto.

O Bastian e o Emir são tão, tão fofos, sério. Eu adoro esses dois, ler um livro com eles me trás bastante conforto. Só uma coisa, na primeira vez que eu li eu senti que eles eram uma família, e adorei todos eles. Porém agora notei que o Mason é um babaca e cuzão com todo mundo, e o time não dá nem um pouco sensação de família. Quando o Emir se junta, eles fazem quase que um bullying com ele por ser "quieto" e não tentar se aproximar deles.

Gostei do fato de um dos personagens ser não-branco, o autor trata disso com naturalidade, e coloca de uma forma boa na história.

É um livro agradável, não tem grandes tragédias então acaba sendo bem leve de ler. É fofo e rápido, provavelmente ajudaria a sair de uma ressaca literária.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



letAcia203 26/12/2023

?It's about proving to yourself you can make the best of what you've been given.?

Estava uma leitura gostosinha no começo, depois eu comecei a achar chata, não acontecia muita coisa e os "dramas" pareciam bobos em sua maioria, o romance principal é até fofo e a maioria dos personagens são legais, mas o casal hétero é ridículo demais, infelizmente não foi para mim.
comentários(0)comente



Debbye 03/09/2021

???Running With Lions???
As pessoas têm falado muito sobre este livro, então tenho certeza de que algumas de minhas opiniões não serão populares. Mas aqui estão eles. No geral, gostei muito de
Running with Lions, acho que é uma ótima leitura de verão e estou ansioso para ler mais escritos de Winters.

" Para cada pessoa LGBTQIA + que questionou seu lugar na vida: Você é forte. Você é importante. Você é um leão. Deixe o mundo ouvir você rugir."
comentários(0)comente



zoni 03/09/2018

A fourth of our team is gay or bi or curious.
"And that's the thing, life is sometimes just another day, and sometimes it's moment after moment after moment that only paralyzes you if you let it."

Eu não tenho dúvidas quanto a dizer com toda certeza de que esse foi um dos melhores livros que li em 2018. Espero de todo o coração que alguma editora brasileira compre os direitos e traduza essa história logo para que todos possam ler essa obra de arte digna de todos os aplausos desse mundo inteiro.

Julian nos conta uma história sobre amadurecimento, amizade e amor adolescente. Sebastian é um adolescente bissexual que vai para um acampamento de verão de futebol, com vários amigos. (Essa é uma das minhas partes favoritas do livro, as amizades, os meninos se amam tanto, são uma grande família feliz, que deixava meu coração quentinho o tempo todo). Mas não perdendo o foco, ao chegar no acampamento nosso protagonista se depara com Emir Shah, um garoto que é uma mistura de muçulmano com inglês e paquistanês, e ex amigo de Sebastian, que agora é um jogador no time. Emir se isola, é grosseiro, sombrio e faz questão de afastar todos do time, inclusive Bastian que por sua vez fica com a missão de unir a equipe, o que inclui principalmente Emir, mas em meio a discussões e xingamentos Sebastian se vê apaixonado por seu ex amigo.

Este é o tipo de história que a gente começa a ler para se distrair e quando percebe está totalmente imerso e apaixonado por cada dialogo, casais fofos, situações descritas e personagens no geral. Eu realmente não imaginei que iria me divertir tanto, e rir tanto enquanto Sebastian tentava voltar sua amizade com Emir, e só a estragava ainda mais enquanto se apaixonava por ele. O time de futebol é lindo hahaha, assim como o próprio Sebastian descreve, pelo menos um quarto do time é de viado, sapatão e curiosos.

No geral, essa foi uma história tão fofa e cheia de diversidade que me fez sentir vontade de me apaixonar e viver uma linda paixão. A falta de uma estrela é pelo fato de que tem um casal que achei totalmente abusivo, um dos personagens principais tem uma dismorfia corporal que praticamente é ignorada, e o autor tem muito vício de linguagem, mano os personagens dão de ombro umas mil vezes e franzem o rosto formando rugas ao redor dos olhos o tempo todo.

É isso, se você gosta de histórias sobre o acampamentos de verão estilo sessão da tarde, amizade e romance engraçadinhos e selvagens, você vai adorar este livro.

site: www.instagram.com/nomeiodatravessia
Beatriz.Manzolino 08/09/2020minha estante
Eu amo que QUALQUER livro que eu pesquiso para ler aqui no skoob já tem uma resenha sua ahahahahaha continue fazendo essas resenhas incríveis


zoni 14/09/2020minha estante
Meu deus, Beatriz hahaha, você me fez ganhar a noite. Muito obrigado pelo carinho e pode deixar que vou continuar! Beijão.




Neylane Naually 22/04/2020

No livro nós acompanhamos o time de futebol do ensino médio de uma escola dos EUA num acampamento de verão, onde eles vão treinar bastante pra nova temporada de jogos e reencontrar velhos amigos e... se apaixonar! Um bom romance young adult pra aquecer o coraçãozinho

Sebastian é o protagonista e eu já gostei dele de primeira. A escrita do Julien é boa e quando a gente vê já leu 60% do livro sem nem perceber. É um romance lgbt com muita diversidade, e o mais legal é a discussão que traz sobre a masculinidade tóxica e o preconceito (racial, social, sexual e etc) nos esportes de times, como o futebol. O treinador é super entrosado com a causa e faz com que todos se sintam bem vindos no time ?

Um livro curtinho, com bons ensinamentos e ótimos personagens. A gente vai de boas risadas até aquela lágrimazinha escorrendo de leve ? Infelizmente não tem previsão de publicação por aqui, mas tô torcendo!
comentários(0)comente



luisinho 01/09/2022

meh...
a proposta é muito boa, só que o autor quis colocar vários elementos ao mesmo e não conseguiu fazer bem nenhum
a amizade do grupo ficou fraca, o desenvolvimento do casal ficou fraco, a parte do futebol ficou fraca, e fora que o livro é extremamente repetitivo e monótono. dei 1,5 estrelas pq os personagens tem muita química entre si, o que salvou um pouco da história mas ainda sim não compensa.
comentários(0)comente



60 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4