Opala Maggie Stiefvater

Resenhas - Opal

airtvee 23/01/2024

Muito fofo!
Adorei como o conto foi um introdução breve para a trilogia do sonhador. Como mostra o ponto de vista da Opala sobre o mundo fora dos sonhos e, o melhor de tudo, pynch sendo doméstico e fofo. É simplesmente fofo.

larasiimoes 23/01/2024

Opala
"Opala" é um breve conto pra matar a saudades do universo dos garotos corvos e morrer de raiva e angustia por não entender NADA que está acontecendo (um sentimento familiar aos leitores de maggie stiefvater ?)
Ophala, a criatura dos sonhos de Lynch é muito semelhante à criança interior de seu sonhador e ler sobre ela aquece nossos corações. E de brinde, ainda temos as interações entre os papis Adam e Ronan. ??

bluesey 23/01/2024

Um extra pequeno, mas ótimo
Amo ver a Opala sendo a filhinha dos Pynch. Tava com tanta saudade deles juntos, e pretendo começar a trilogia do sonhador logo ? já me falaram que é incrível e eu estou ansiosa. Eu amo muito essa saga, tenho dependência emocional.

sabela0 22/01/2024

Fofo ?
?Era engraçado como um sonho continha realmente apenas as partes absurdamentes melhores e piores do mundo animal. Opala andava com tanto medo do absurdamente pior que esquecera como sentia falta do absurdamente melhor.?

Clara.Serdeira 22/01/2024

Fofo porém falho
é muito lindinho, mas muito pequenininho. eu pensei que ela ia atar alguns fios soltos, tipo a tentativa do Ronan de impedir que os sonhos desse voltassem a dormir quando ele morresse, mas ela só reabriu problemas que já estavam fechados
mas é muito fofo mesmo eu amei a narração

julia 21/01/2024

Mt bom adorei a opal uma mini querida, e preciso falar sobre PYNCH BEING DOMESTIC AND CUTE???????????

Teluda 21/01/2024

O conto é bom, faz uma ligação entre o fim de o rei corvo e o início da saga o sonhador.
A Opala é uma fofa

Estef3 20/01/2024

Opala
Eu não esperava que esse extra tivesse tão poucas páginas. A leitura foi bem tranquila, algo que não é tão preocupante que faz você fica ansiosa. Opala é uma criatura bem peculiar, bem egoísta também, mas de um jeito infantil, infantil no que falo criança mesmo. Ronan e Adam como sempre adoráveis, eu só fiquei curiosa para saber quem é a mulher que meio que invadiu a casa deles. Para fechar a saga toda com esse extra adorável.

Evilbabss 19/01/2024

Um complemento necessário
Um conto super bonitinho pra fechar a história com chave de ouro e entrar ainda mais dentro do universo do melhor casal da história

Henry 14/01/2024

Normal
Acho ele legal, nada demais. A opala é uma personagem muito legal, amei o desenvolvimento do Adam com o Ronan

debô 14/01/2024

Aiai maggie
Comecei não entendo muito bem a dinâmica do livro mas quando entendi sobre oq era achei legal, achei tbm que o conto não tinha propósito algum mas fechou bem a história da opala, do ronan e do adam

Mariana 10/01/2024

Aqui conhecemos um tiquinho mais dessa figura instigante que é a Opala. Uma parte, mas não parte do Ronan.

Apesar das poucas páginas, eu gostei muito de como a autora conseguiu dar um ponto vista completamente diferente pra ela. A história foi conduzida de uma forma que parecíamos estar lendo em primeira pessoa ? por isso, se conectar com os pensamentos de Opala não foi um problema.

Vale muito a pena pra quem sente falta do universo e quer ter mais um gostinho da vida do Ronan e do Adam também ?

Leticia2513 06/01/2024

Curtinho, mas tão fofo!!!
O texto corrido e com poucos diálogos foi meio ruim de ler, teve algumas partes que fiquei confusa também.

Speedy1 05/01/2024

Opala minha nova protegida ?
Contado a partir do ponto de vista da Opala, a menina órfã, temos a surpresa de ver nosso mundo da forma como a Opala vê, e a fofura da narrativa é tanta que meu coração ficou quentinho, permanece quentinho e acho que vai ficar assim, quentinho por mais alguns dias.

Também é uma oportunidade de curtir um pouquinho mais o Ronan e o Adam e o relacionamento fofo deles dois.

RenkenT 28/12/2023

Uma fofa
Ksksk eu amei, ela falando de como o Adam e o Ronan são, ela só querendo brincar tadinha, é minha protegida