Opala

Opala Maggie Stiefvater

Resenhas - Opal

Ecleticbird 17/06/2023

Curte e +/-
Opala é um conto que acontecem após os acontecimentos da saga dos corvos, n é nada muito interessante, apenas o dia a dia de Opala em Barns junto com Ronan e Adam.
O conto mostra a visão da menina para os acontecimentos da vida de seus guardiões? Pais? A quase nenhuma ação nesse conto e eu n sou fã de coisas monótonas, acho que esse conto é para quem sente falta dos personagens e quer matar a saudade.

Ick 27/09/2022

Introdução para a nova saga
Opala nada mais é que um conto de introdução para a saga de O Sonhador, juntamente com uma conclusão da saga dos corvos.

Deyse 04/10/2022

Esperava mais.
Eu tinha MUITA esperança que esse livro ia fechar algumas lacunas que foram deixadas no final de O Rei Corvo, mas não, só abriu mais ainda. Os únicos pontos positivos foi poder conhecer mais da mente da Opala, e ver um pouquinho mais da relação do meu Parynch ?
E gente, quem diabos é a mulher que invadiu a casa do Ronan?

Yasmin 11/10/2022

É tão bom ver o Ronan e Adam juntinhos, pq o final do livro foi migalha de migalha deles, Opala é tão interessante e única e incrível(como ela mesmo disse).

Ana Vizentim 12/10/2022

Como foi bom ter um pouquinho mais de Ronan e Adam.
Esse universo deles me fascina demais.
E, ver um lado da Opala e como ela está vivendo foi maravilhoso.

Jules 24/06/2021

lindo
amei ver ronan e adam papais da opal. ela demonstrando sentimentos por eles aaa muito fofo! legal acompanhar um pouco do relacionamento depois de o rei corvo.

little.trouble 08/10/2021

bonitinho demais a relação do Adam e da opala, porém eu fiquei meio??? com o Ronan
achei as coisa meio sem sentido um pouco, mas eu gostei KKK

nina?? 13/03/2022

head empty no thoughts just "with intellectual curiosity, she watched ribs and hips and arms and legs and spines. she had no lust, because ronan hadn't dreamt her any for her, but she also had no shame, because ronan hadn't dreamt any of that for her, either." FSKSJSKS SHES SO ADORABLE

Juju 19/03/2022

fofo
Opala é a coisa mais fofa q tem. Dem contar que eu AMEI ver um pouquinho mais dos dois personagens que eu mais amo. continuo dizendo, e repito: essa autora é surreal. ela consegue com poucas palavras transmitir um sentimento ou a emoção de um cenários tão fortes, que eu fico abismada. amo.

lele 03/04/2022

Um gostinho de quero mais
Opala é um conto bem rapidinho que foca muito na personagem Opala (Ohhhh jura?), a menininha que Ronan tirou dos sonhos dele. Essa resenha vai ser bem curtinha pq não tem muito oque falar msm, é bem gostosinho esse conto pq a Opala é uma gracinha e eu particularmente amo crianças, ainda mais histórias escritas com as perspectivas delas.

Isabelly B. 05/04/2022

Opala
A narrativa pela visão da Opala passa sentimentos conflitantes, a cena final é dolorosa e acompanhar o Adam e o Ronan é bem íntimo.

Malia 10/04/2022

Gostei de ter um pouco mais de contanto com o relacionamento dos garotos após a finalização da saga.
Adorei a visão da Opala a respeito do mundo real e de como ela se sentia em relação a ele.