Opala

Opala Maggie Stiefvater

Resenhas - Opal

LaryShelf 24/10/2022

Psychpomp
O livro é na visão da Opal, garotinha de cascos que saiu direto dos sonho do Ronan para a vida real.

Foi bem legal ter a visão dela do "mundo dos animais" como ela chama. Tudo tão diferente e tão incrível aos olhos dela.

Escrita da Maggie continua surpreendente! Amei!

Marii 04/10/2021

É mt legal estar ali na mente da opala, mas mais uma vez, faltam algumas respostas que eu gostaria de ter.

Raíssa 13/07/2023

é interessante ler do ponto de vista da Opala e ter um pouco mais de cenas do adam com o ronan, embora não seja muito aprofundado

mas o conto é bastante parado e cansativo, bem fora do meu estilo de leitura

Emily817 27/07/2022

Opala
Gostei da leitura foi super leve e curiosa. Fala sobre a garota órfã que o Ronan carinhosamente nomeou como Opala, ela é um sonho (que pelo meu entendimento a função dela é salvar o Ronan de problemas de sonho) mas parece muito com uma criança. Um bom incentivo pra ler o chamado do falcão!

Baekmin 28/12/2022

Eu li esse conto logo após acabar o último livro, e como não gostei, o conto acabou descendo atravessado mas acabei gostando mais dele do que o o finalzinho do último, porém n me da vontade de continuar lendo o universo

Lanny 21/11/2022

Dispensável
Assim como toda a série. ?

No âmbito do conto, ele até que faz sentido. No âmbito da série, continua sem sentido. ?

Marinex 13/02/2022

Tortura psicológica não é entretenimento
Pura serotonina no início e no fim depressão profunda parabéns agora tô com vontade de ler os livro do sonho

Debbye 03/12/2022

Perfection ???
?I don?t want to go, but I do?does that make sense??

?It?s just that it?s finally starting. You know. Life.?

?You can?t stop dreaming. Dreamers dream. Or this.? (Death)

Foxhpos 21/02/2023

Opala perfeita
Acrescenta alguma coisa na saga? Tecnicamente não, porém eu amei!
os pynch papais da opala sinplesmente a coisa mais fofa, amei ver a relação dela com o ronan e com o Adam, e ela felizinha na barns. Simplesmente um conto mt mt mt mt fofo, Opala te amo

Thais 08/06/2022

Ah, sei lá. Foi legal ler um pequeno conto com a visão da Opala. Não tenho muito o que falar sobre o conto, não acontece nada de interessante.

Susan.Kelle 10/03/2023

Desnecessário resume a experiência de ler Opala. Nada de fato foi adicionado ao contexto geral dos garotos corvos então temos 35 páginas de Opala entediada com o mundo real.