Anne da Ilha

Anne da Ilha L. M. Montgomery

Resenhas - Anne da Ilha

Aline 26/09/2023

Leitura leve. A Anne vai saindo um pouco do mundo de fantasia da infancia e com o passar do tempo vai amadurecendo.

Williane37 25/09/2023

Anne na ilha
O livro conta a jornada universitária de anne e mostrar seus novos amigos e sua nova vida em um local longe de casa , além disso anne terá que decidir seu futuro como pessoa .

Nathy119 22/09/2023

Apaixonada
Eu amo a Anne e não duvido. Voltar pra a história dela é sempre muito bom. Ver o amadurecimento dela é reconfortante e me faz lembrar da minhas próprias atitudes anos atrás.

Vou para o quarto livro já querendo os próximos

Sofia.Eternal 22/09/2023

Gosto muito.
Gosto muito da Anne e as suas histórias ambientadas em começos do século 20.
É uma história leve e agradável.

Dony 21/09/2023

Universo Anne
Anne é sempre um leitura rápida, porém as coisas demoram muito a acontecer. Sigo lendo por paixão ao primeiro livro.

Carol 21/09/2023

Amo amo amo
Muito bom, gostei mais desse livro do que do segundo. Todas as personagens são interessantes e carismáticas e o final foi maravilhoso (??).

Souza.Barbosa 21/09/2023

Reviravoltas!!
Estou amando a cada dia mais Anne e seus personagens.
Marília kkkkk amo seu jeito, super direta e sei lá mais ( me identifico)
Agora menino Davy, Jesus que engraçado ele e suas cartas e conversavas
Gilbert quanta sensatez será que existe rapaz desse forma.
Felizmente o livro e muito superior a série.
Sim, a muitos valores cristão que enriquecem a nossa fé e nós faz ter vontade de ler a bíblia mais ainda!
Vamos continuar com a saga

Bruna Lima 19/09/2023

Como esse volume foi bom, bem mais fluido e envolvente que o anterior!

Anne está na faculdade, lidando com vários dilemas e claro, confusões, é muito legal acompanhar essa parte da vida, adoraria ter visto isso na série de TV.

Penso que, um dos pontos fortes desse livro são as cartas, dá um ar mais sensível e divertido à história, fora a forma como são tratadas algumas questões, é bem interessante.

Uma ótima leitura!

Eloisa145 19/09/2023

Juventude
Aqui aprofundamos a juventude de Anne, em como ela vai persistir em seus sonhos e tbm um pouco do romance dela com o Gilbert...

Duda 18/09/2023

N sei se continua o resto das histórias
Gostei dela mas n me encantou sla n sei explicar mas bom alkaka
Mas ele foi o melhor até agora
Eu gosto muito do primeiro
Pq foi um dos primeiros que li
Então acho que tenho uma memória afetiva grande tbm
Ver ela crescendo e bom
Ler ela com 9 anos Depois ir crescendo junto com ela e bom mas ela ainda fala dms

Laryssa 17/09/2023

Anne da ilha
Como nos livros anteriores , vão ser incluídos muitos personagens novos. em Anne da ilha irá ter bastante perdas mais por compensação muitos romances
Iremos acompanhar Anne na sua jornada na faculdade onde iremos ver ela do primeiro a o último ano na faculdade, Anne irar fazer diversas amizades ao longo dessa jornada.
Também irá ter o desenvolvimento de diversos personagens dos livros anteriores
Em Anne da ilha também iremos ter bastante a presença de Gilbert Blythe desde o início do livro
E o final é de se surpreender , um final INCRIVEL

Obs: estou super ansiosa para ler o próximo ?

Nath abacate 17/09/2023

Amo anne
Mas esse livro foi extremamente arrastado e muitas chances de plots bons foram desperdiçadas, mas no geralzão eu gostei do livro, ñ é ruim só ñ é bom como os outros!

Marcinha 15/09/2023

Anne da ilha
Leve, reflexivo e muito a frente do tempo, essa história nos mostra uma Anne já com seus 18 e 20 anos, na faculdade, vivendo amores, desilusões e perdendo pessoas.
De uma forma bem dinâmica a autora faz muitas reflexões sobre a vida através de Anne e nesse terceiro livro da saga não poderia ser diferente. Foi uma leitura bastante reflexiva eu amei.