Anne da Ilha

Anne da Ilha L. M. Montgomery

Resenhas - Anne da Ilha

Carina 04/10/2023

Adoravel e doce como torrão de açucar
Deliciosamente agradavel....depois de meses de ressaca algo doce e gentil fez bem pra minha alma...a unica coisa que me incomodou foi a edição, ela é linda mas possuia muitos erros ortograficos e em alguns casos as frases eram confusas....mas a história é adoravél.

AndradeFS.Ju 02/10/2023

Mesmo saindo de Avonlea, a menina Anne basicamente só vivia lá neste livro. Todo dia as férias chegavam. Eu esperando uma aulinha, um professor, e recebia 'estudar é pros fracos, natal chegou'. E quando estava em aula, só via 'bora pro parque' ou 'vamos, galera, mulheres'. Gostei desse, mas os anteriores foram melhores.

Mariana.Cunha 02/10/2023

Anne da Ilha
A cada vez mais madura Anne, desta vez vai seguir os seus sonhos universitários. Longe de casa e com novas amizades por fazer, a leitura se torna cada vez mais empolgante, e com o adendo de desta vez termos o assunto romance sendo mais abordado no livro. Leitura leve, mas que ainda assim nos leva à reflexão sobre a vida e a forma como a enxergamos.

Beatriz3345 30/09/2023

Faculdade
Anne decide fazer faculdade, a história conta sobre a sua vida na pensão e na faculdade .
Nesse livro Anne tem que tomar decisões difíceis sobre sua vida amorosa.

Celeste Lino 28/09/2023

Gostei do livro, porém não muito. Acho que ele se tornou um pouco massante em alguns momentos e alguns capítulos poderiam nem mesmo existir, e não fariam nenhuma falta.
Mas falando sobre a parte interessante do livro, foi muito bom acompanhar essa nova fase da vida de Anne. Aqui encontramos uma jovem ainda mais madura que antes, desta vez um pouco mais voltada e aberta a relações amorosas. Ela finalmente descobre seu verdadeiro amor, apesar de quase deixá-lo escapar.

CecAlia183 26/09/2023

Até agora foi o melhor livro da saga. Pra quem me acompanha sabe que eu não gosto muito desses livros, mas esse foi bem legalzinho. E foi o livro do primeiro beijo da Anne e do Gilbert ????
imlauraregina 26/09/2023minha estante
esse e o 5 são os meus favs, mas não aumenta mt as expectativas p 4 não, pq ele é um dos piores

Aline 26/09/2023

Leitura leve. A Anne vai saindo um pouco do mundo de fantasia da infancia e com o passar do tempo vai amadurecendo.

Williane 25/09/2023

Anne na ilha
O livro conta a jornada universitária de anne e mostrar seus novos amigos e sua nova vida em um local longe de casa , além disso anne terá que decidir seu futuro como pessoa .

Nathy119 22/09/2023

Apaixonada
Eu amo a Anne e não duvido. Voltar pra a história dela é sempre muito bom. Ver o amadurecimento dela é reconfortante e me faz lembrar da minhas próprias atitudes anos atrás.

Vou para o quarto livro já querendo os próximos

Sofia.Eternal 22/09/2023

Gosto muito.
Gosto muito da Anne e as suas histórias ambientadas em começos do século 20.
É uma história leve e agradável.

Dony 21/09/2023

Universo Anne
Anne é sempre um leitura rápida, porém as coisas demoram muito a acontecer. Sigo lendo por paixão ao primeiro livro.

Carol 21/09/2023

Amo amo amo
Muito bom, gostei mais desse livro do que do segundo. Todas as personagens são interessantes e carismáticas e o final foi maravilhoso (??).