Anne da Ilha L. M. Montgomery

Resenhas - Anne da Ilha

Sarah587 20/03/2024

Anne da Ilha
O que falar de Anne da Ilha? Simplesmente perfeito! Desde 2020, quando assisti Anne with an "E", fiquei apaixonada pela série, não fiquei conformada com o final e comprei os livros em 2022.

Anne da Ilha, assim como os outros, traz novas amizades e novos acontecimentos que você não imagina.
E também personagens cativantes como Phil. Confesso que no início achei que ela fosse chata, mas ao decorrer da história você percebe que na verdade é uma grande amiga. Me diverti bastante com o humor dela e sobre a reviravolta entre Alec e Alonzo.

Casa da Patty, simplesmente um lugar onde senti vontade de visitar! As descrições de Anne formaram uma casa perfeita na minha imaginação e realmente senti como se morasse junta à elas.

E o que falar desse final? Se não fossem os spoilers da vida, com certeza eu teria me surpreendido. Confesso que me apaixonei mais ainda por esse casal e não vejo a hora da próxima leitura: Anne de Windy Poplars. ????

Kevinn007 17/03/2024

Obra obrigatória
Anne tinha o potencial pra ser minha saga preferida, mas em certas ocasiões especiais pra pessoas especiais, intencionalmente ou não, me dá uma agonia.
Assim, as partes que compensam com certeza quase me fazem esquecer as outras e faz valer a pena continuar insistindo na história.

Nay Sousa 15/03/2024

Novas perspectivas
Anne muda-se de Avonlea para realizar o sonho de cursar a universidade. Nesta nova forma de vida, ela enfrenta desafios e passa por perdas que moldam suas perspectivas e a fazem enxergar o mundo de uma forma diferente. Ainda sonhadora, porém um pouco mais realista, Anne descobre o amor onde menos buscou.

gccard 14/03/2024

?MEU CASAL?
"Sonho com um lar com uma lareira acesa, um gato e um cachorro, o som da presença de amigos e... você!" Depois de 624 páginas, finalmente veio aí ??

Alfeu.Silva 11/03/2024

Bíblico
A autora é cristã apesar da sua fé não ser o foco ainda assim ela deixa transparecer expondo em sua obra o seu caráter cristão e importantes verdades Bíblicas.

Rafaela.Dallarosa 11/03/2024

Gostei
É sempre bom voltar ao universo da Anne, amo tudo o que a autora construiu a partir de Anne de Green Gables. Gostei de ver e acompanhar o amadurecimento da Anne, mas nunca deixando de ser ela mesmo. Amei a Anne criança, como também estou amando ela passando para a vida adulta! Estou ansiosa os próximos capítulos, e desta vez com o romance tão esperado acontecendo. ??

Luciana 07/03/2024

Nossa menina Anne na faculdade, novos amigos e compreendendo que seus sonhos nem sempre precisam acontecer da forma imaginativa de outrora.

Anatskk 06/03/2024

Anne da Ilha
MEU DEUS eu n lembrava o quao gostosinho era ler os livros da anne, juro cada personagem é apaixonante. ate mesmo aqueles q no começo vc tem certeza q vai odiar a autora consegue fazer vc gostar deles, sem falar da anne ne q a cada livro faz vc se apaixonar cada vez mais por ela.
Esse final foi incrível. meio esperado mas incrivel

Alexia.Esperoni 06/03/2024

Perfeito como sempre
Anne sempre me trazendo alegria e um respiro em dias pesados. É a única história que eu já sei o que vai acontecer, mas não perco a vontade de ler!

Laylay4 05/03/2024

VOCE VAI SE ENCANTAR!???
Foi um dos meus primeiros livros , e é um dos meus favoritos! Esse livro é totalmente incrível! Você se sente como se estivesse no lugar de Anne vivendo tudo aquilo com ela ! E a vida dela é tão interessante e perfeita! Queria ter uma assim ? ! Se eu quisesse escolher uma história pra viver eu concerteza viveria a de Anne da ilha !