Anne da Ilha

Anne da Ilha L. M. Montgomery

Resenhas - Anne da Ilha

Luana M Moraes 05/03/2024

Anne da ilha
Nesse livro a gente encontra uma Anne mais madura na faculdade, esperava mais de Anne e Gilbert podia ter explorado eles mais cenas de ciúmes.

Greyce 05/03/2024

In love
Estou adorando acompanhar a vida de Anne, a escrita de Lucy Maud é ótima! Este livro tem pouco de "poesia", coisas inesperadas, realidade, aprendizado e muito, muito amor.

Laisa Maely 04/03/2024

Anne da ilha?
Que livro lindo! A forma como é escrito, os personagens, as frases marcantes e impactantes, os diálogos sinceros e genuínos que o livro traz o torna incrível. A cada capítulo você quer ler mais e mais e não consegue parar, é daqueles livros que você só para quando termina e nem queria parar, o melhor livro da série de Anne.
O livros traz temas e assuntos tão raros mas tão fofos, e mostra como Deus nos acompanha durante a nossa vida independente de onde estivermos e o que fazemos. Se tornou um dos meus favoritos da vida e vou levar no meu coração pra sempre.

VitAria1235 02/03/2024

Anne na vida da faculdade
Eu gostei da nova personagem, Phil e acho q ela é muito humana e até muito corajosa em sua maneira de pensar considerando a época em que vivia, mas ao mesmo tempo a própria Anne me irritou um pouco nesse livro em consequência de seus impulsos, mas isso serviu de ensinamento também porque no fim ela percebia o quanto perdia por seus impulsos bobos, no fim, é bom ler pessoas reais ainda que irritantes.

An3. 28/02/2024

Só tenho uma coisa á dizer : se não gosta de enrolação e está querendo sair de um ressaca literária,não leia essa livro, chega á dar sono e tédio de ler.

Camila1856 28/02/2024

Tive que favoritar ??
Anne da ilha é muito perfeito. Que livro agradável. Como é bom ver a Anne deixar de ser adolescente, se tornar uma adulta que não mudou sua essência.
Como é lindo ver o desenrolar da história de amor dela e do Gilbert.
A gente pensa que não vai , mas vai kkkk
Diana tbm. Foi lindo ver ela se tornar mãe. E confesso não ter me preparado para a morte de uma personagem tão querida da historia.
Mas esse segue sendo meu livro favorito até então

rafaele21 27/02/2024

SIMPLESMENTE O MELHOR
Esse livro eh simplesmente o melhor da saga da Anne. Ri, surtei, chorei, ri e surtei MUITO com esse livro. a leitura eh doce e calma, vale super apena '??

Danica0 23/02/2024

No início a leitura é bem parada, também há muitas descrições fantasiosas que a Anne adora fazer. Além disso, deu um leve ranço da resistência dela a presença e investidas do Gilbert, enfim... ninguém é perfeito né?
No mais, o livro é gostoso. Mostra a transição da sonhadora adolescência para a dura vida adulta, o que fez eu me identificar muito. O romance de época é sempre uma delícia e no caso desse livro o melhor com certeza ficou para o final.