O Chefão

O Chefão Vi Keeland

Resenhas - O Chefão

Milleprale 14/09/2021

O Chefão
?Se quiser saber onde seu coração está,
repare para onde sua mente vai quando vagueia.?
(Pág: 05)

Um telefonema implorando por socorro, um estranho com opniões não solicitadas, um péssimo encontro, um salvador com um passado inventado e uma química inegável, é assim que Reese Annesley conhece Chase Parker.

A vida dos dois é por si só um caos, repleto de coincidências e encontros inesperados.

Reese e Chase dividem algo que nem imaginam: um passado conturbado com pontas soltas.

Ela nunca poderia esperar que o idiota do restaurante se tornasse seu chefe, mas pior que isso, ela não entende como não consegue parar de pensar nele.

A trajetória é absolutamente cativante!
Além da química absurda dos dois, os traumas e suas superações tornaram essa estória impossível de superar.

?Eu era o equilíbrio para sua insegurança. Ele era a coragem para meu medo.?
(Pág: 339)

Mesmo abordando temas mais pesados, o livro tem diversos momentos leves e descontraídos capazes de arrancar umas boas gargalhadas!

?? Você tem o meu coração. Prometa que vai mantê-lo seguro. ? Só se você prometer nunca devolver o meu.?
(Pág: 327)

Disponível no Kindle Unlimited.

Mika 25/04/2022

Maravilhoso
Amei intensamente esse livro. Chase completamente envolvente, sedutor e romântico. Amei vê-lo todo caidinho pela Reese. Ela super forte, independente e determinada. A história é engraçada, fluída, deliciosa e profunda. Medos que são explorados e tem suas motivações reveladas ao longo do livro, o equilíbrio entre os dois e como eles se completam é fascinante.

Maravilhoso.

bel 25/01/2022

???
Esse livro começou de uma forma muito boa, mas se tornou cansativo para mim.

O chefão é uma história engraçada, num encontro que vai de mal a pior Resse encontra Chase, ele decide ajudar ela a se livrar do boy de um jeito muito engraçado, após isso Resse fica um pouco obcecada por esse estranho que ajudou ela. Os nossos personagens principais têm um segundo encontro, de novo de uma forma engraçada e então, resumidamente, ele acaba se tornando o chefe dela.

Quando comecei a ler esse livro não sabia que ir ter tanto drama, Chase carrega uma história super triste, assim como nossa protagonista, e por mais triste que seja eles conseguem se aproximar com ambos passados sombrios.

Eu gostei do livro, mas não totalmente, ele não conseguiu roubar meu coração, não achei a história TUDO isso, porém não deixa de ser boa, recomendo o livro.
gabriela1233 26/01/2022minha estante
achei um pouco previsível, sla

bel 26/01/2022minha estante
Siim

Deni Cruela 17/08/2020

Maravilhoso
Essa leitura foi indicação de uma amiga, e só tenho a agradecer, amei cada pedacinho dessa livro, os personagens que deste de o primeiro instante me cativaram. Indico, principalmente para quem está saindo de uma ressaca literária, é um livro com diálogos bem divertidos e engraçados, e deixa a leitura mais leve e fluída.
Juliete Marçal 18/08/2020minha estante
???

Tori 24/08/2020minha estante
AMOOOOO

g (ella) 06/05/2021

P E R F E I T O
Li esse livro em fevereiro e meu Deus que livro!!!!! A reviravolta é ótima e o livro todo é incrível. Super recomendo.

Thaise66 18/11/2020

CHASE <3
"Ele é inteligente, arrogante, difícil, mas suave ao mesmo tempo. Isso faz sentido?"

Esse foi um dos livros em que a predominância do sexo não é o ponto principal do livro (eu simplesmente amei isso).
Reese está em um encontro horrível com um cara que só sabe falar da mãe dele, e em uma pequena "discussão" com um cara gato no corredor a noite acaba virando de cabeça para baixo, e meio que se torna uma noite inesquecível.
O livro já começa em pleno vapores, e só tende a crescer com as páginas seguintes, e uma coisa que eu simplesmente gostei muito foi o fato da nossa mocinha não ficar fingindo que não está paquerando e nem sendo paquerada. Já Chase é aquele personagem que quer uma coisa e vai atrás, mas de forma nenhuma extrapola em suas atitudes. É um livro bastante clichê, mas quem não gosta de um clichê de vez em quando não é?
Reese e Chase foram muito bem construídos e ao mesmo tempo em que ria eu chorava com o passado dos dois, foi lindo ver esse desenvolvimento, o desenrolar desse romance foi incrível, as cenas hot esquentaram toda uma sala congelada, mas não chegou nem perto dos momentos fofos de fala e de reflexão.
Amei demais esse livro, ele está recomendadíssimo.

"O medo não para a morte. Mas sim, a vida".
Arya4 19/11/2020minha estante
Vou ler então. Com esse já deve ser uns 20 livros que quero ler. Tenho que parar com isso.

Thaise66 19/11/2020minha estante
Te entendo totalmente Iva kkkkk

Cris 21/07/2020

Maravilhosoo
Com diálogos inteligentes e engraçados esse livro me ganhou,eu esperava q era bom mas me surpreendeu .quê personagens
rir muito e com certeza a Vi keeland arrasou , e com certeza meu favorido da Vi.
Carla.Cardim 21/07/2020minha estante
Eu amei. Dei muitas risadas

Cris 21/07/2020minha estante
Eu tbm.Chase me tirou várias risadas com sua personalidade

Lu 22/07/2020minha estante
Amei esse livro.

Cris 22/07/2020minha estante
Ele é muito bom.

Manu 15/05/2021

A maneira que ela desenvolveu a história foi bem interessante, a química do casal, as suas diferenças, seus medos. A atração que um sentia pelo outro era inevitável, mas no momento que você tem suas incertezas por conta de coisas do passado, sempre fica uma dúvida. Mas eles conseguiram superar tudo, a maneira que se envolveram foi incrível. O chefe surpreendeu com aquela supresa no final, que homem.

maju 30/05/2021

adorei esse livro principalmente pq ele é do tipo que tem epílogo fofo. achei bem legal a proposta de colocar os capítulos do cara sendo no passado, pq ficava mais fácil de entender as escolhas dele. recomendo.

Larry 11/07/2020

Para uma pessoa que não gosta de hot, amei esse livro.
Ele não é um livro hot pesado, bem tranquilo, divertido. Dei boas risadas.
Gostei de mais dessa leitura, uma leitura super rápida.
Leituras.Nanda 11/07/2020minha estante
Eu tenho a mesma sensação. Eu não gosto de livro Hot porque não gosto de una leitura que gira em torno do sexo, enche o saco. Eu gosto da interação e história dos personagens, quando existe realmente elementos interessantes ao redor da história deles e que as cenas de sexo não são cansativas e exageradas. Amei esse livro justamente por isso... Os livros da Brittainy C. Cherry também são ótimos porque tem história, elementos em volta do casal que não focam na sexualidade apenas.

lilac 18/01/2021

perfeitos!!!
Eu jurava que esse livro ia ficar ruim após passar da metade, pq tava bom demais pra ser verdade, mas eu tava muito errada!! Esses dois se tornaram um dos meus casais favoritos, pois foi um daqueles romances de derreter o coração, eu me emocionava com cada palavra deles.
Amei o desenvolvimento do casal e dos traumas que tinham, achei uma história muito criativa. Também fiquei surpresa com as atitudes do Chase, ele não foi mais um homem arrogante que finge não querer nada mais sério, pelo contrário sempre deixou claro que queria um relacionamento de verdade com a Reese (o que me fez amar mais ainda esse livro).
Enfim, esse foi o primeiro livro que li da Vi Keeland, mas já eh um dos meus favoritos, com certeza vou ler muito outros dela, recomendo demais!!
Fabiana.JucA 19/01/2021minha estante
A mesma coisa que senti tbm,o desenvolvimento deles foi incrível demais,e nem precisou o cara ser babaca e agir como se não pudesse se envolver mais sério por causa do trauma e tal. Eu me apaixonei demais por eles! ?

lilac 19/01/2021minha estante
Exatamente! A história ficou muito melhor e mais madura, amei demais tb ????

Fabiana.JucA 19/01/2021minha estante
Le os outros dla mana,são tão bons quanto,os da Penélope que é a parceira dla de outros livros são bons tbm,mais pra mim a escrita da Vi é melhor.

lilac 19/01/2021minha estante
to mto ansiosa p ler os outros da Vi pq amei demais, mas li um da Penélope que odiei kkkkkk preciso ler outro dela p ver se foi só azar de pegar um ruim

Fabiana.JucA 20/01/2021minha estante
Eu li só um da Penélope que até gostei,mais não sei la os da Vi pra mim parece ter mais profundidade na história.

lilac 20/01/2021minha estante
simmm exatamente

dandgrandi 19/04/2021

O chefão
O livro é legal mas não é nada demais.

Gostei dos personagens. O casal principal me incômodou um pouco em algumas partes do livro mas ok.

O drama do livro foi uma coisa meio aleatória mas que fez sentido. Foi uma leitura bem rápida mas não sei se me agradou tanto assim. :)
beatrizdemarq 19/04/2021minha estante
EU NÃO ACREDITO Q VC TÁ LENDO LIVRO DE CEOOO, morre uma estrela

dandgrandi 19/04/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que morte lenta

Lyca.Neiva 23/08/2022

Melhor livro que li.
Pensa em um livro singular?! É esse!

Você pode até vê referência de enredos mas os personagens, a história e todo o conteúdo desse livro é único. Eu leio em média um livro por dia. É muito difícil você encontra singularidades em protagonista Chase me fez ama-lo desde o primeiro momento, e meu Deus eu nunca vim um casal se pertencer tanto. Isso é surreal!!

Sempre em minha resenhas falo sobre a necessidade de sentir algo ao ler, e eu senti, o medo em cada briga, a raiva, e por fim o frio na barriga em expectativa a esse final incrível. Sempre com um gosto de quero mais!

O casal é cômico, uma comédia romântica como poucas que você encontra. A autora já é uma das minhas preferidas e agora tornou esse livro o meu preferido, sua escrita sempre leve e divertida aborda superação, sentimentos, e drama de formas singulares e isso faz com que Reese e Chase se torne tão únicos quanto qualquer outro!!!

Luana.Caroline 09/10/2023

Pânico é quando você deixa o medo controlar sua vida, impedindo que você faça as coisas. Quando você tem medo, mas encara as situações e segue vivendo, isso é ser corajoso...
Desde o primeiro capítulo fiquei apaixonada pelos personagens, logo nas primeiras páginas eu ri muito e isso continuou durante alguns capitulos. Sabe aquele livro despretensioso e que vai nos pegando de jeito? Este é um desses. Clarooooooo que tudo isso se dá muito pelo carisma dos personagens. O Chase é impagável, é até difícil imaginar que tenha passado por algum trauma na vida, e o sorriso de covinhas é sua marca registrada fala sério ... gostei bastante dessa história.

Aninha 30/01/2022

É um livro bom
Rapidinho de ler , emocionante e romântico. Tem umas partes que a autora poderia ter aprofundado mais ,mas tudo certo. Recomendo muitooo.
Ps: adorei o jeito arrogante do Chase vey.
Rafael Kerr 30/01/2022minha estante