A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Guilherme k 08/10/2023

Muito bom. Tem uma reviravolta bem interessante . Para quem gosta de livros no estilo ?garota exemplar? é uma boa pedida

Ingrid72 07/10/2023

Plot twist
O livro tem um início meio lento, mas vale a pena insistir, a reviravolta é muito boa e você ama e odeia os personagens a todo momento.

Amanda1791 05/10/2023

Até agora não consegui colocar em palavras como esse livro me deixou.
A história tem tantos lados e tantas reviravoltas que me fez engolir a segunda parte até o fim da obra.
Sem mais. Ótimo!

Carol.Ramone 04/10/2023

Muito, muito bom.
Pra quem ama amar e odiar personagens, super indico.
O começo é chato e quase abandonei a leitura. Ainda bem que insisti.
Parecido com vários outros livros mas mesmo assim foi uma excelente leitura

Douglas Lopes 02/10/2023

Envolvente e bem escrito
O livro não chega a ser surpreendente e com um plot twist de tirar o folêgo, mas isso se deve principalmente (e creio que propositalmente) pela Liv. A autora direciona o leitor, faz amarrações atemporais com maestria e gera aquela melhor sensação do mundo, a de não querer largar o livro até acabá-lo.
Super recomendo.

Rachel 01/10/2023

Muito bom!
Voltei pra uma segunda chance por falta de opção, e retiro o que disse antes. É ótimo! Eu sabia que essa história de entregar o marido de bandeja não estava cheirando bem...
Final maravilhoso!

Nathalia569 23/09/2023

Me pegou totalmente de surpresa!
Família, não sei o que aconteceu mas esse livro me pegou totalmente de surpresa! Não esperava de forma alguma essa segunda parte, e ainda com MUITOS detalhes.

Já tinha uma noção do enredo pq logo me lembrou ?A Garota Exemplar?, não sei se faz sentido mas me veio a mente! Hahah

Um livro que me prendeu do início ao fim. Só parei para fazer minhas obrigações de vida adulta, no mais, só lendo, lendo y lendo.

Suspense muito bom, trai mais traumatizada ainda no quesito relacionamento tóxico e abuso psicológico. Logo, não é pra todo mundo.

Recomendo a leitura para quem curte o gênero, no mais, vá com calma!

Mah Mac Dowell 22/09/2023

Comecei o livro com as expectativas altas em razão da nota do skoob, mas na real é mais do mesmo. Uma mistura de ?uma mulher ente nos? com ?entre quatro paredes?. Me lembrou muito muito esses dois livros. A primeira parte parece mais uma novela mexicana haha chega até a ser meio cansativa. Na segunda você já ganha o que vai acontecer e a partir de então tudo fica bem previsível. No final senti a autora correndo com a história. Mas enfim, sem muitas surpresas ou inovação. É um livro ok, mas não um que eu super indicaria.

Rachel 19/09/2023

Surpreendente!
O livro se divide em 3 partes. Confesso que na primeira parte achei que seria um livro bem previsível, mas a partir da segunda parte é surpreendente até acabar.

Gostei muito da história, dos personagens, da forma que desenrolou as tramas e claro do desfecho.

Camilla.Conti 17/09/2023

Bom!
Leitura fluida, livro bem tranquilo de ler, daqueles que dá pra ?devorar? mesmo!

Acompanhamos a vida de Amber, Daphne e Jackson. A narrativa é muito bem construída, e é interessante ver o livro na visão das duas personagens principais.

O plot não é tão surpreendente, mas é bem executado. Observei algumas pequenas pontas soltas, mas nada que destruísse a execução da reviravolta.

O final pode ser um pouco fantasioso, mas considero que é bem finalizado.

No geral, foi uma leitura agradável para passar o tempo. Recomendo pra quem gosta de suspenses.

Observação relevante: tem diversos gatilhos de violência contra a mulher.

Camila 17/09/2023

Gostei
A reviravolta acontece em 2/3 do livro mais ou menos, mas isso não diminui a vontade de ler o restante, pelo contrário. Não gostei do finalzinho, achei meio forçado. Mas a leitura é muito fluída.

Lizia.Yohanna 15/09/2023

Tô chocada, passada ?
Vey tô sem nem saber o que falar em relação a esse livro sem jogar todos os spoilers aqui, e por isso só vou dizer que pqp que livro.
A história é ótima com personagens apaixonantes e odiosos de um jeito que eu fiquei presa a leitura até o final.
As reviravoltas são incríveis e o quanto os personagens cada um do seu jeito são tão inteligentes me deixou passada. Só digo que vocês tem que ler esse livro se gostam de um bom triller e de bons personagens.