A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Santana 18/05/2024

Me prendeu de cara
Aquele livro que te prende na primeira página. Por mais absurdas que sejam as ideias da protagonista, mesmo com a extrema frieza e planos mirabolantes, a autora fez um excelente trabalho em torná-la ácida e bem-humorada o suficiente para o leitor gostar de acompanhar sua jornada.
A mudança de perspectiva no meio do livro também foi outro ponto positivo, apesar de já imaginar que seria o rumo da história. Muito bom!!

Milena 13/05/2024

????????
O livro é muito bom, mas nada de muito surpreendente. Algumas coisas eu já suspeitava e outras me pegaram de surpresa.

Tauana.Pilar 09/05/2024

A empregada?
Eu estava querendo ler esse livro há mais de um ano, então criei uma expectativa gigante! O que eu não sabia era que o livro A Empregada é praticamente uma cópia de A Outra Sra. Parrish. A historia é ótima, mas eu esperava mais do final. Na primeira parte a gente se arrasta um pouco, mas na segunda e terceira tudo acontece super rápido.
Gostei muito como os nossos sentimentos pelo personagem mudam com o decorrer do livro, cara uma das 3 partes nos trazem um sentimento diferente, mas achei muito bobinho em algumas partes.
Mas no geral é uma leitura que eu indicaria!

Mia Fernandes 06/05/2024

Algumas mulheres tem tudo que merecem
"Quando você descobre que está casada com um sociopata, precisa ser engenhosa."

Já tinha lido livros nessa vibe. Adoro quando os personagens são dubios, a protagonista Amber, a falta de empatia só vai aumentando no decorrer da sua jornada em ocupar o lugar de Sra. parrish de Daphne.

A personagem é um rolo compressor, passando por qualquer obstáculo que esteja no seu caminho. Ela não conhece limites e nem bom senso.

Então você vai acompanhando e torcendo pra ver a queda dela. Porque não tem como esse marido ser tão perfeito assim ?

Daphne pra mim foi uma surpresa. A sua história de antes e depois como a esposa.

E sociopatia de Jackson. Suas atitudes eram extremas, desde a humilhação aos atos românticos pra atrair a sua presa. A enchendo de mimos, jóias e roupas caras.

O que ficou faltando foi saber mais sobre ele. O seu passado, qual foi o gatilho que foi acionado pra ter trilhado esse caminho.

"A vida era tão injusta. Amber trabalhara tanto para escapar daquela cidade miserável onde todos a olhavam como se fosse lixo. Agora, ela era Sra. Jackson Parrish, uma das mulheres mais ricas da cidade, tinha tudo do bom e do melhor. E, no entanto, ainda estava sendo humilhada, tratada como lixo. Tudo que queria era a vida que merecia. Nunca lhe ocorreu que ela havia conseguido."

Xoxo
Mia Fernandes

Cristina 01/05/2024

Tinha abandonado esse livro mas depois decidi dar uma nova chance e no começo é realmente intrigante mas depois de uma parte fica mt mt estranho kk

jadearyx 30/04/2024

Decepcionante...
Comecei achando que teria um super plot twist mas foi pura chatisse o desenrolar, várias pontas soltas sem explicação e ações sem sentido, personagens rasos sem construção. Fiquei triste pq a história em si tinha muito potencial, mas infelizmente foi bem decepcionante. Única coisa que gostei foi da fluidez na leitura, li em 2 dias achando q seria uma coisa e foi outra?

Cintia Martins 26/04/2024

Temos uma bela família.
Surpreendente! Com personagens extraordinariamente bem construídos, envolvente e bem fluido .
Apesar da reviravolta ficar muito clara na parte 2 o final é digno de aplausos.
O humor ácido de Amber foi uma pitada extra que adorei...

Mari 26/04/2024

Essa história tem a pegada de Garota Exemplar com mulheres inteligentes, ardilosas e vingativas.

Embora já tenha sacado o plot logo na primeira parte, gostei do desenrolar da trama!

alexia 24/04/2024

Thriller de respeito
(Percebi que não tinha feito a resenha desse livro quando terminei: COMO ASSIM?!)

É aquele tipo de livro que eu adoro conhecer: a história é contada por uma mulher, onde diversos pontos imprescindíveis te fazem, como leitorA, refletir sobre a misoginia e machismo ainda serem preponderantes diariamente na vida de uma mulher.

Sendo um thriller/suspense, Daphne e Amber são personagens que vêm do mundo real; uma historia que acontece com muitas e muitas mulheres.

A leitura vale super a pena, até pra quem não curte um suspense/thriller.

shamil.le 22/04/2024

MUITO BOM
Eu adoro esse livro!! Ele é uma obra prima pra quem gosta de suspense/thriller, mas volto a dizer que ?a empregada? que super viralizou no tiktok é uma cópia da senhora parrish!

O livro é muito bem construído e é feito com alternância de narrativas: no primeiro momento temos Amber patterson, uma mulher que tenta ?ascender? socialmente custe o que custar, ambiciando a vida de Daphne e, depois temos a versão dos fatos de Daphne Parrish, uma socialite de sucesso que tem tudo do bom e do melhor.
Assim, a gente vai vendo como as duas histórias se cruzam e o que Amber faz para tomar o lugar de Daphne

Thais 30/03/2024

Quando você pensa que sabe do plot...
A escrita das autoras é muito envolvente e viciante. No começo você tem a impressão que sabe o rumo da história e onde ela vai dar, mas na parte dois é surpreendido com um plot twist. Quem a gnt achava que era bobo é esperto, quem a gnt achava que era esperto é feito de bobo, gosto assim, se ser surpreendida. Com certeza vou ler mais coisas delas.