A Outra Sra. Parrish

A Outra Sra. Parrish Liv Constantine

Resenhas - A Outra Sra. Parrish

Nash 10/12/2023

O final dessa história de maneira isolada merecia 5 estrelas, mas o processo de ler do início até perto do fim foi tão cansativo que se eu der 3 unidades de estrela vai ser muita coisa. Não vou dizer que é de todo ruim, porque muitas pessoas podem conseguir focar e gostar muito, porém pra quem já leu verity e a emprega é melhor passar longe desse porque é basicamente uma versão piorada. Talvez eu tente ler outros de mesma autoria.
Karol 12/01/2024minha estante
verdade, li verity e a empregada e to achando esse um copia mal deitada

Nash 13/01/2024minha estante
Acho que essa história poderia ter sido muito boa se eu tivesse lido antes dos outros kkkkk pq a primeira parish era genial, mas puts que livro cansativo

Priscila 05/12/2023

No começo ele é um pouco chato. Mas se torna um pouco viciante pelo enredo.
A história é meio parecida com A EMPREGADA, porém com o final melhor.
Dou 7/10.

carla 04/12/2023

Agradável mas conteúdo raso
A leitura em si, a princípio, cativa bastante e da aquele gostinho de livro que cativa a ler em 1 dia, mas ao decorrer do livro pro final me entediou, apesar de não ser um livro terrível e recomendo pra quem tá de ressaca e quer um livro que instiga mas é apenas isso.

Ale Lima 02/12/2023

Excelente
Fui surpreendida positivamente no quesito entretenimento com esse livro. Partindo das primícias que ?a grama do vizinho é mais verde que a minha?, uma jovem arma uma tremenda estratégia para conquistar o marido milionário de sua nova ?amiga? sem saber o que a espera. Uma mistura de ?A empregada? e ?Verity? fez com que meu interesse se mantivesse até as últimas páginas dessa trama. Gostei e recomendo.

Dayane267 28/11/2023

Tudo bem sacar a reviravolta...
... antes do final. Acho, realmente, que entregar uma grande revelação não foi a intenção das irmãs autoras.

E, quando você entende o todo, tudo fez sentido. Ma, sei lá... o livro é bem escrito, os personagens e atitudes são críveis, porém, ainda assim demorei um pouco para terminar de ler.

Pensamento melhor, acho que foi um problema de ritmo mesmo, dava para ter menos páginas, acho que fluiria melhor. Também tem um final que, ao meu ver, se estendeu mais do que deveria. Sendo mais breve, seria mais efetivo.

No mais, é uma trama bem escrita, mesmo sem algo que realmente chame a atenção.

nath garcia 24/11/2023

Leitura instigante demais!!!!
Esse livro foi o puro suco do caos pra mim!!!! De início, ele me prendeu, mas mesmo assim, não tanto a ponto de me deixar obcecada e viciada por ele. Depois de alguns bons capítulos, eu li ele vorazmente e só consegui largar quando o terminei (e olha que sou mãe, o tempo aqui é limitado).

Eu torcia tanto pela Daph e pra tudo se resolver logo na vida dela, e quando algumas coisas começaram a acontecer a favor dela, eu vibrava de alegria e satisfação junto com ela kkkkk

Gostei muito do livro e torci demais pela doce vingança que estava por vir!!!!! Senti um ódio mortal por tais personagens, quis estrangular, matar, olha... foi difícil, mas segui firme kkk

O livro pode conter alguns gatilhos, mas recomendo pra quem não tiver problema a ler livros que contenham violência doméstica, abuso e alguns outros tópicos sensíveis.

Mari 22/11/2023

Quem é a tonta aqui?
Leitura bem dinâmica e desde o comecinho do livro já vai te prendendo. Apesar da previsibilidade, isso não rouba a adrenalina da trama.

Ao final da leitura você se sente com a alma lavada, assim como Daphne.

Bia 21/11/2023

É BOM!!
Porém, bem parecido com o livro A EMPREGADA (achei bem tosco esse nome). Mas é uma boa leitura, eu indico sim

Livia.Brito 15/11/2023

Culpada por não ter lido antes de um outro
O livro é muito bem escrito e desperta sentimentos raivosos e isso significa que fiquei imersa no livro. Infelizmente eu li um livro com história quase idêntica a esse, que também é bom, mas não tem um roteiro tão bem trabalhado como esse. Por ter lido esse outro livro eu acabei não ficando surpresa com o plot porque já esperava e estou chocada por um não ser considerado plágio do outro, pelo que pesquisei esse foi escrito antes, então...
Mas falando desse livro achei a primeira parte meio arrastada no início, confirmando repetidamente que a pessoa tem inveja, o que já estava claro, não precisava tantas páginas para isso, mas depois que saí disso a leitura flui muito tranquilamente. Uma pena que tenha lido o outro antes e não tive um impacto do plot, mas aí a culpa de ter lido o outro antes foi minha. O livro é muito bom, melhor que o outro.

Mariane 11/11/2023

Chega a dar ódio de tão bom
Vc começa e termina esse livro com ódio, só vai mudando o alvo. ele consegue a mudar a opinião sobre todos os personagens. é incrível como a trama é muito bem desenvolvida e dá vontade de ler, e o plot é sensacional, quebra todas as expectativas. o livro desperta muitas emoções, e eu tenho certeza que foi uma das minhas melhores leituras do ano, apesar de passar metade do livro xingando todo mundo. muito bom mesmo.

VitAria.Assis 07/11/2023minha estante
Também li "A empregada" primeiro e também saquei o plot kkkkk com certeza a Amber merecia uma vida longa e infeliz com o Jackson, concordo muito com seu comentário! Arrasou.

Bia 24/11/2023minha estante
Pensei o mesmo, aí fui pesquisar e esse livro foi publicado em 2018 aqui no Brasil enquanto ?A empregada? foi esse ano ??

A_Sarah_Soares 04/11/2023

Uau
Não esperava nada, entregou tudo.
Pensei que só iria diminuí um livro não lido da estante e encontrei um Thriller psicológico doméstico incrível, com psicopatas manipuladores, plots e uma escrita cativante das irmãs Constantine.

pslover_ 25/10/2023

Um suspense doméstico espetacular
É um thriller essencialmente psicológico mostrando até onde o ser humano pode ir movido pela inveja e dinheiro.

Geissiane Aguiar 25/10/2023

Alma lavada sim!
Recomendo esse para quem quer passar raiva, A outra sra. Parrish é dividido em três partes: a primeira é sobre Amber, que se torna amiga íntima da família Parrish. A segunda é narrada em primeira pessoa por Daphne Parrish, esposa de um multimilionário e mãe de duas meninas. A última, é o desfecho da história e une as outras duas, onde há vários pontos extremamente envolventes e o final é maravilhoso (lê-se: fiquei de alma lavada).

Adriana854 18/10/2023

A Outra Sra. Parrish
TÍTULO: "A Outra Sra. Parrish"

AUTORA: Liv Constantine

TRADUÇÃO: Pete Rissatti

SINOPSE: SINOPSE:
A fascinante história de uma mulher fria e manipuladora e um "casal de ouro" abastado, por uma incrível nova voz do suspense psicológico. A mber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais ? uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza.  Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor, em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano.  Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família ? o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson. No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.